Diário 2 escrita por Anônima


Capítulo 2
3 abr 2024




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812282/chapter/2

Será que ainda vai entrar aqui para reler, ou por curiosidade se caso eu escrevesse mais? Descubro depois, de qualquer forma aqui ainda me sinto mais confortável e segura. Alterei o nome, já que escrevi e você já veio visitar. Diário 2? Sim, pois o primeiro está por aí, como escrevi em algum momento, desde dezembro escrevo algumas coisas que queria escrever mas não é o momento de ler. Estava relendo para o caso de alguma hora te mostrar: no momento posso contar algo que compartilhou comigo; não foi grande coisa como os seus, mas foi algo significativo. Sei que escreveu que o passado é para deixar pra lá, mas faz parte do que vou contar a seguir. 

(Não sei o que sabe ou não, mas em certo momento tive confiança assim como teve em mim e tudo desabou certa hora, por você e por sua irmã, momentos que tive muita vergonha de mim e todo o resto, um dia você saberá. Não escrevi esse parágrafo para me colocar como vítima, pois sei que não.)

Penúltima noite do ano foi horrível, naquela noite quase abandonei tudo. Quase. Cerca de 5 dias depois e nos próximos 14 dias seguintes você apareceu em meus sonhos, simplesmente apareceu. Depois que me parou na rua, sonhei contigo mais 3 noites seguidas; olha o que fez por me parar e trocar nem dez palavras comigo. O ponto de que estou escrevendo novamente é, um dos sonhos você ainda me escrevia a cada dia, mesmo que eu não visse, durante meses, até os dias de hoje. Acordei sem entender e surpresa pela forma que aconteceu. Escrevi tanto para chegar aqui, pois é.

 

Gosto de ler e gosto de escrever, acho que já pode ter percebido em tempos passados. Qualquer momento apareço por aqui novamente.

 

Até logo

 

—_____________

 

Retornando, fui olhar minha galeria nesse dia 30 de setembro, vi você por muita coincidência, não sei se viu ou recorda, mas sei que tinham acabado de me buscar e você apareceu descendo a rua; mais abaixo fez a rotatória, talvez para ter alguma chance de me ver? Não sei. E fomos descendo quase que juntos até o centro; pelo horário dali já subiu para o alto da cidade.

 

Percebi agora que estou escrevendo de maneira meio "pesada", não sei se é realmente ou apenas impressão minha. Se for, logo melhora


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.