Diário 2 escrita por Anônima


Capítulo 4
5 abr 2024




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812282/chapter/4

Retornando mais tarde hoje, mas cá estou. Hoje foi muito bom ver você parando por ali novamente, me ver pelo espelho é uma missão e tanto! Pilotar é maravilhoso, quando não se tem trânsito... cerca de um mês atrás fui de uma ponta a outra da cidade; daqui do centro até antes de sua antiga residência e depois para o lado oposto. Duas quedas bobas na rua de casa quase me fez voltar, mas as horas seguintes foram gostosas. (Apesar que no outro lado outra queda boba rsrs) A sensação é de querer continuar mais e mais. Porém as horas de pilotagem apesar de muito boas na noite, nos 2 dias seguintes foi uma tortura, o corpo não gostou rsrs não foi pelas quedas como essa semana, mas pelo tempo em cima da moto... porém é uma sensação muito boa.

 

Aquela tarde era sim minha irmã, o que me deixou mais envergonhada ainda... ela questionou quem era você, com certeza não se lembra do dia que se conheceram. Porém além de ter perdido o rumo no momento que me parou, fiquei com muito receio de quem estava lá dentro... você me deixou muito surpresa e te falar que até tremi em ouvir você...

Sobre sua vaga, foi possível receber o suficiente? Fico feliz em estar voltando para esse meio. Não estou com muitas palavras a mais para escrever no momento, qualquer coisa retorno.

 

—_________________

 

Primeira parte finalizei pouco antes das 22h, mas antes de começá-la estava organizando a casa e pensando, como coisas que pensávamos que não iriam mudar, no final elas mudam. Primeiramente estava conversando com uma amiga, não a mesma que você já tinha conhecimento, infelizmente (ou felizmente) não nos falamos tem tempos, desde aniversário dela que foi 2 semanas após o meu; história pra outro momento... mas a impressão que fica é que apesar de alguns anos de amizade, a pessoa só quer saber de status após um tempo; e nunca me importei pra isso. Mas as pessoas tem pensamentos diferentes... enfim, estava conversando com essa outra amiga sobre como ambas precisamos sair da zona de conforto, que nem está confortável rsrs ultimamente ando procrastinando muita coisa, preciso melhorar isso. 

 

Novamente sobre o dia que me parou na rua, você me deixou maluca, não parei de pensar por uns 3 dias seguidos; isso por um momento de segundos. Muito tempo que não ouvia sua voz e ouvi inesperadamente. E você escrevendo como história me faz sorrir em cada palavra, seu cavalo branco rs... Dessa vez é só, até logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.