Diário 2 escrita por Anônima


Capítulo 14
25 abr 2024




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812282/chapter/14

Já estava para escrever a você, antes de ver seus registros de hoje; no final comento sobre. Estou sentindo sua falta, trocando recados durante a manhã, tarde e noite; o quão complexa essa situação... apenas meu lado. Novamente, me desculpe a minha instabilidade desde o início da semana; na manhã após nosso último contato frequente tiveram muitos problemas... Não queria e não quero jogar essas coisas ruins que estão pesando minha mente, meu coração. Você é uma parte aqui dentro da calmaria, mas está difícil essa semana. Minha música no momento Fortnight da Taylor, estou ouvindo sem parar. 

Eu queria ser forte. Fisicamente? Não necessariamente. Mentalmente, psicologicamente, emocionalmente. Ao ponto de ver uma situação, passar por ela e entender que é aquilo, não tem o que ser mudado. A vida é curta, mas mesmo assim ainda temos tanto pela frente. Essa semana não estou bem, minha cabeça não firma em algo e está viajando; quase delirando. Ontem eu me feri. Acho que tem situações que me dói tanto a cabeça e relaxa em algum ponto, talvez 1%, mas tranquiliza. Entre tanta coisa, eu queria muito ser forte. Forte pra saber e ir atrás do que é melhor, do que é benéfico, do que seja... evolução.  Porém é facil falar, escrever, pensar. A prática,  essa é a complicação.

Fico muito feliz e orgulhosa pelo que está começando por aqui; suas conquistas. Me encantei com seus registros, sua primeira foto... um charme total... Desejo muitas coisas boas e sucesso nessa nova fase! Sinto sua falta, querido Prince... sei que essa falta depende apenas da minha pessoa. Se cuida! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.