Diário 2 escrita por Anônima


Capítulo 13
23 abr 2024




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812282/chapter/13

Uma rota de escape do tédio? Olha, se fosse, eu  não precisaria ter dado tantos detalhes como te dei; apenas curtir. Agora se a situação te passa isso, me desculpe. Você entende que se eu sair daqui, não vou simplesmente te chamar para ir ao seu castelo... não é assim que as coisas funcionam! Eu não quero te ferir, não quero te encher de coisas ruins. Você é sim importante pra mim, me proporciona coisas boas; não querendo ser egocêntrica, mas a questão nisso sou eu.  Sei que se passam muitas coisas em sua mente, imagino que não seja fácil.  Mas minha mente também não para. Me desculpa qualquer coisa, novamente, não é minha intenção te ferir. Como você disse, não é certo o que estamos fazendo.

 

.

 

 

Uau, uma missão e tanto ir procurar o canudo branco no jardim... fora da minha rota, muita gente... vamos ver se consigo algo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.