Diário 2 escrita por Anônima


Capítulo 15
27 abr 2024




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812282/chapter/15

Sabe a primeira coisa que passou em minha mente ao guardar o veículo na garagem? Abrir sua conversa e te enviar áudios relatando diversas coisas sobre o dia de hoje. Me passou também nesses poucos minutos o quanto trocar recados com você trás uma sensação boa, de simplesmente estar em pouco contato com você. O quanto trás paz, tranquilidade, calmaria... Pois ultimamente eu estou vivendo dia após dia com um aperto no coração, na garganta, de quando será o próximo conflito por aqui. Todos os dias. 

Essa semana foi muito pesada pra mim, me desculpa ter nos aproximado de tal forma e de repente distanciar. Mas essas situações complicadas mexe muito comigo, com minha mente. 

Gostei de ver você, não imaginei que daria tempo pois passei em frente, mas do outro lado da rua, e não vi o cavalo branco rs Ao buzinar me deparo com você... que sensações boas nesses poucos segundos... 

Hoje fiz algumas compras, não eram todos meus na imagem, mas alguns sim. Uma parte deles, minha criança interior ficou feliz. Tenho uma coleção, que no total dariam 100 volumes, faltavam aproximadamente uns 30, adquiri 11; anos atrás falei a mim mesma que um dia teria a coleção completa... quase lá! Apenas um desejo talvez bobo de criança/pré adolescente de 10 anos atrás. E alguns poucos livros também. 

Você me trás paz, só de lembrar me faz sorrir sinceramente... meu sonho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.