As Crônicas da República Parlamentarista de Oz escrita por murlo97


Capítulo 10
Proibido Caçar Leões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811382/chapter/10

Diário de Oz. 
  Edição publicada hoje
  Manchete: Projeto de Lei que proíbe caça aos leões é aprovado no senado.
 Um projeto de lei proposto pelo deputado Richard Jackson (PD - Partido Dorotista) foi aprovado pelo senado nesta semana. A lei proíbe a caça aos leões. O IBPAO (Instituto de Biologia e Proteção Ambiental de Oz) classifica o risco de extinção dos leões como Super Alta na EREE (Escala de Risco de Extinção de Espécies). O principal motivo se deve à caça desenfreada aos leões, que serve a indústria da moda. O Projeto de Lei foi criticado pelos membros do PB (Partido Bruxeiro) com alegações de que se a caça aos leões for proibida, grande parte da indústria da moda e textil poderá ficar no prejuízo, já que a pele de leão é utilizada na fabricação de roupas e outros tecidos. Jackson afirma que para conter isso, políticas de incentivo para o uso de algodão como principal matéria prima, devem ser criadas. O Projeto de Lei ainda precisa passar pelo presidente da república que poderá aprová-lo ou vetá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Crônicas da República Parlamentarista de Oz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.