Love Story escrita por Bia Black


Capítulo 4
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811023/chapter/4

 

     POV Jacob

       Nada mais importava pra mim se não a garota desmaiada sendo levada pelo braços do mais forte deles. Meu primeiro instinto foi segui-los. Agora eu entendia toda a aflição que Sam e Quil ja sentiram quando seus imprinting's se feriram. Eu estava na mente deles esse tempo inteiro, mas eu era só um observador, alguém com quem eles partilhavam o sofrimento. Os sentimentos não eram meus. Agora eu entendia.

        Sacudi a cabeça tentando me livrar das ordens de Sam para recuar. Ele não iria mais ferir o meu imprinting, mas também não queria que ninguém se aproximasse dos sanguessugas. Eu não podia ir, eu tinha que saber, quem ou o que ela era.

        Vamos, Jacob! – o comando alfa foi dado, eu cheguei a me movimentar na mesma direção dos demais.

       Eu não podia, por mais que eu entendesse os motivos de Sam e concordasse em tese, eu já não podia me afastar daquela que agora era minha vida. O desespero por ver ela desmaiada era o maior queneu já sentir na vida. Por um milésimo de segundo, enquanto ela ainda estava se forçava a manter os olhos entre abertos eu pude os ver melhor. Eles eram castanhos, em uma tonalidade de lembrava facilmente chocolate ao leite.

        Eu sou o neto de Ephraim Black, eu não nasci pra seguir ninguém. Muito menos o neto de Levy Uley!— rosnei em resposta, desafiando o poder de Sam e assumindo meu lugar de direito como alfa. Um alfa sem matilha, mas ainda assim um alfa.

       Minha vida toda eu busquei em outras mulheres, em outros corpos e bocas sentir amor novamente. Não, não era exatamente amor que eu buscava. Eu queria algo mais, algo profundo o suficiente para me fazer esquecer de tudo e de qualquer coisa. Queria algo eterno e imutável, eu queria o imprinting e agora ele estava bem ali diante de mim. Minha vida, meu pai, minhas irmãs, minha sobrinha, meu futuro sobrinho, minha lealdade a minha matilha... Nada daquilo fazia qualquer sentido mais. Tudo era ela, meu mundo passava a girar em torno da garota que era levada para longe e que inconscientemente eu passei a seguir ainda na forma lupina.

        Também não me dei conta que havia retornado a forma humana e tentava ver algo através da janela até que a vampira mãe dos demais se aproximou olhando pra cima com uma bermuda limpa nas mãos.

       - Você e Emmett tem o mesmo manequim, eu acho.- ela se justificava ao perceber minha confusão. Peguei a bermuda e a vesti rapidamente.

        - Jacob? – chamou aquela que se parecia com Bella Swan, embora se parecessem muito os olhos estranhos denunciava que já não era a mesma pessoa. Quem estava diante a minha frente era mais uma bebedora de sangue.- Precisamos conversar.

        Voltar a forma humana era arriscado mas eu odiava ter minhas perguntas traduzidas e principalmente minha mente invadida pelo sanguessuga de cabelos acobreados.

       - Como isso aconteceu? – questionei esticando minha mão e a movimentando de cima pra baixo apontando pra ela.

      Bella havia ido embora de Forks a mando de Charlie, ela estava seguindo a vida e vez ou outra me ligava contando sobre a faculdade e as novas experiências. Foi por causa dela que eu aceitei ir para a faculdade de engenharia mecânica anos atrás. Todos ficaram devastados quando ela desapareceu sem deixar rastros, Charlie nunca mais foi o mesmo e nem posso dizer nada sobre a mãe dela pois essa eu não conheço, mas que deve ter ficado ainda pior.

       A vampira baixou a cabeça, rindo baixinho. Parecia se perder em lembranças.

      - Eu me entreguei ao amor, e o amor me matou. – ela cruza os braços em frente ao peito. – A garota que você viu sangrar é a minha filha, foi gerada por mim quando ainda era humana. Seu nome é Renesmee, ela é uma híbrida filha de um vampiro e uma humana. Oito ano atrás, nunca imaginei que seria mãe, muito menos de alguém tão especial quanto Renesmee. Minha única chance foi ser transformada no último instante, foi bem difícil mas Edward conseguiu. Vivemos fugindo desde então, pois por ser quem é, ela precisa ficar escondida. Alice viu algo, na verdade pressentiu algo. Ela pressentiu que minha menina estaria segura aqui.

          - Agora nós sabemos o porque, a lei mais sagrada do seu povo. Ela é seu imprinting, você dará a vida pela dela se necessário e seus irmãos de bando não pensarão duas vezes se for o caso também. – Era Edward quem falava agora.

        - Eu preciso ver ela, preciso ver ela. Me deixem ver ela – supliquei

        - Minha filha não acordara tão cedo, e até lá nós precisamos acertar detalhes de um novo acordo. – Ele ditou sério – e acho que você também precisa conversar com sua irmã e com...Karol?

        - Quem é Karol? – a vampira Bella questionou dividindo o olhar entre nós dois.

        - Minha mulher, quer dizer...minha ex-mulher. Assinamos hoje o divórcio.

          - Edward, isso pode dar errado...- Bella se alarmou, ficando de frente para o marido.

          - A mente dele é muito clara, querida. Ele não ama Renesmee como um homem a sua mulher, ele a ama com devoção, um sentimento bem próximo daquilo que sentimos por ela. Se trata de um amor fraternal.

         Retornar para casa nunca foi tão difícil. Se quer me lembrei que minha picape havia ficado na estrada, voltei correndo em forma de lobo para casa. Uns quinze metros de distância dentro da floresta voltei a forma humana, chegando pelos fundos da minha casa entrei na minha garagem e acessei a casa pela pequena porta.

        - Você assinou o divórcio! – a acusação era nítida em cada letra pronunciada pela minha irmã. – Não devia ter feito isso

        - Rachel, agora não. – pediu Paul, colocando a mão sobre o ombro da esposa. Fiz questão de abaixar minha cabeça até observar claramente o volume significativo na barriga de seis meses dela, Rachel não podia passar raiva. Resolvi esclarecer logo com ela, com ela eu podia fazer isso.

        - Rachel, eu sofri imprinting- aquilo a desarmou de imediato, o olhar furioso se tornou compreensível.

        - Quem é ela? – questionou

        - O Paul te explica tudo. Eu só quero descansar um pouco.

      Não sai do meu quarto durante o restante do dia e noite, a noite eu ouvia Karol conversando com Billy, mas esse também já sabia sobre o imprinting e embora ele fosse solidário com ela, sabia que mesmo se eu quisesse ficar com ela eu não conseguiria. Mesmo se eu quisesse reatar com ela, já não existe mais essa possibilidade. Karoline não podia saber do segredo dos lobos, e isso foi o principal motivo da nossa separação. Ela também não entenderia ao me ver dependente da presença da híbrida Cullen.

         Sam e os demais odiaram essa nova realidade, mas não havia nada a ser feito com relação a isso. O imprinting não podia ser desfeito, e ele não costumava errar. Horas e horas de reuniões foram necessárias para reestabelecer o tratado de um século atrás. Os Cullen contaram a história dela, do nascimento até os dias atuais. Contaram que ela estava em perigo por simplesmente ser quem é, eu não pertencia mas a matilha de Sam desde que o reneguei para ir atrás dela e por isso precisei aguardar junto aos Cullen enquanto a matilha ponderada junto ao conselho e decidiam o que de fato iria acontecer agora.

          - Mesmo se eles se recusarem, eu a manterei segura aqui. Vocês tem minha palavra. – disse firme para Edward.

         - Não tenho dúvidas quanto a isso, mas apenas você não é o suficiente. Se quisermos nos estabelecer aqui novamente, precisamos da ajuda da matilha. – ele alertou

         - Então eu irei com vocês, os seguirei para todos os lugares.

         - Sei que tem boas intenções Jacob, mas não compreende o que a vida de nômade significa para a nossa espécie. Nós não nos cansamos. – Carlisle alertou. – Pouquíssima vezes paramos e geralmente Renesmee acaba dormindo nos braços de alguém enquanto seguimos nosso rumo.

         - Não me importo. Viver longe dela está fora de cogitação – apontei para o leitor de mentes- ele sabe disso muito bem.

        O novo acordo foi aceito, Renesmee seria uma de nós agora. Tão preciosa e intocável quanto as demais. Foi um alívio saber que não precisaria deixar tudo e todos para trás. Fui alertado que ela havia acordado, Edward inclusive me indicou seu chocolate favorito para não chegar até ela de mãos abanando.

       Ela estava impecável, parecia realmente estar esperando por mim embora eu soubesse que ela não fazia ideia do que havia acontecido nos últimos três dias. Não vão ser falso, foi extremamente desconfortável sentar a mesa com tantos vampiros ao redor, então mantive minha concentração na híbrida que se sentava a minha frente e se quer parecia me notar realmente.

         - Ok, o que está acontecendo aqui? – ela exigia uma explicação, havia uma ruga se formando entre suas sobrancelhas.

        - Querida, vamos jantar em paz- pediu Esme

        - De jeito nenhum vó, eu sei que tem algo errado. Ou eles não estariam aqui – apontou para nós três.

        - Muito errado – Embry grunhiu enquanto mastigada um pedaço de carne. Ele deu de ombros ao perceber que tinha verbalizado esse pensamento.

         - Não há nada de errado. – tratei de corrigir. – Nós estamos aqui para estabelecer uma aliança com a sua família. Seus pais me contaram sobre o tipo de vida que você teve até agora, ninguém merece viver assim. Vamos ajudar a te proteger. Você também vai poder ter experiências humanas como sempre quis, é claro que com supervisão. – os olhos dela brilharam de felicidade

         - Isso é sério? – voltou sua atenção para os próprios pais. Que assentiram.

          - Agradeça a Jacob, sem ele isso não seria possível. – disse Bella. Em um piscar de olhos a híbrida deu a volta na mesa e jogou seus braços em torno do meu pescoço, me abraçando agradecida. Nunca experimentei felicidade igual.

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.