Love Story escrita por Bia Black


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Se estiver gostando, não deixe de comentar ao menos para que eu sabia que tem alguém lendo. Críticas sao bem vindas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811023/chapter/3

 

    POV Renesmee

         Oito anos desde Edward e Isabella se viram novamente durante a faculdade, oito anos desde que se entregaram ao que sentiam e desse amor eu surgi. Minha mãe foi obrigada a dar as costas a tudo o que conhecia, toda sua vida humana foi deixada pra trás no instante em que meu pai percebeu a barriga dela se movendo – no momento que eu me exibia para chamar a atenção deles. Não me lembro de um só dia durante esse oito anos que passamos mais do que quatro dias em um determinado lugar, éramos nômades agora, bem, eu nunca fui outra coisa se não isso. Nunca tive uma verdadeira experiência humana, o tipo de vida que cada um deles experimentou não me foi apresentado e eu não podia realmente disso. Era necessário estar sempre em movimento, afinal de contas, eu era uma espécie raríssima.

        Dois anos atrás ouvimos boatos de outros híbridos na América do Sul, no entanto, não conseguimos encontrar nenhum rastro deles.

         Três meses atrás Alice teve um ponto cego em suas visões, algo sobre Forks. Mesmo não enxergando o nosso futuro ali, ninguém ignoraria o pressentimento dela e cá estávamos nós. Escondidos bem no centro do Olympic Park, uma pequena cabana foi montada alinharam que eu tivesse algum conforto e principalmente conseguisse descansar e me alimentar de forma humana. Havia um pequeno riacho ali, e era uma delícia tomar banho ali todas as manhas e tardes.

         Eu já havia sido informada sobre os lobisomens, mas por sorte meus tios sabiam bem por onde andar, e quase nem saíamos dessa parte do parque que era suficientemente longe do território quileute.

        O dia de caça que eu havia adiado por tempo o suficiente foi marcado pela aproximação de um lobo. Me levantei assustada, Edward colocou uma mão sobre meu ombro ao ler a essência dos meus pensamentos.

       - Não se preocupe, estão a uns dez quilômetros a leste daqui. – ele olhou para Emmett. – Vamos despistar, não se afaste muito de casa.

      Dez quilômetros não era nada para alguém com a velocidade deles. Eu sabia que cada um seguiria em uma direção diferente apenas para despistar e má dar para longe quem quer que fosse. Era sempre assim quando encontrávamos alguém indesejado.

       Não consegui manter minha promessa, como sempre em meio a caça eu perdi o controle e me deixei guiar por meus instintos. Só me lembro de estar cercada pelas enormes feras que protegiam aquela cidade, e da minha família chegando para me defender.

       Havia um cheiro de sangue intenso no ar, demorei a entender que o sangue era meu.

      Senti minhas forças esgotando, sentia a mesma inanição de quando fiz birra e passei três meses sem me alimentar de sangue. Senti quando Emmett me ergueu.

      - Não desmaie agora baixinha. – ele brincava

     - Eu acho que não peguei o maior animal dessa vez...- tentei brincar mas depois apaguei.

        Pouco a pouco ia me acostumando novamente com a iluminação do meu quarto o único quarto daquela cabana. Senti mãos frias tocando delicadamente meu rosto e logo vi o rosto que me transmitia felicidade, Bella Swan. Mamãe estava bem emocionada ao me ver despertar.

         - Ah, querida. Como é bom te ver acordada novamente. – disse em um sussurro, parecia ter medo das próprias palavras.

        - O que aconteceu? Quanto tempo eu apaguei? – questionei, percebendo que eu estava no soro.

       - Perdeu muito sangue, Renesmee. Foram longos três dias desacordada.- respondeu Rosalie já entrando no meu quarto com um copo metálico com um canudo, o cheiro indicava que era sangue. – Carlisle conseguiu um pouco disso pra você. Seu tipo favorito. – ela brincou me entregando o copo.

         - Obrigada.

         - Deixe um pouco para a comida que Esme está preparando pra você. – Bella advertiu

      Notei que mais ninguém estava em casa, além das mulheres.

           - Onde estão os homens dessa casa?

        Rosalie trocou um olhar sugestivo com Bella, ao mesmo instante que Esme entrava no quarto com um bandeja cheia de guloseimas.

            - Seu pai é os outros precisaram conversar com Sam Uley e Jacob Black, alguns pontos do tratado devem ser revistos.- disse Bella

           - Hmmm... como o fato de você agora ser vampira. – indiquei

          - Sim, e o fato de você ser uma híbrida – completou Esme. Quase engasguei com o líquido vermelho. – Não se preocupe, eles são nossos aliados.

          - Eu tinha razão no fim das contas. – Alice dizia confiante – Não sabia o que era, mas sabia que aqui era o seu lugar. O lugar onde ficaria realmente segura.

          - Do que esta falando, Alice? O que vocês querem dizer com aliados e segurança?

       Não podia me permitir ter esperanças de está segura em algum lugar, foi isso que minha família me ensinou desde que nasci e prova disso era a marca cicatrizada no meu braço.

           - Não seja ansiosa, saberá tudo quando for o momento certo. – Bella falava sorridente, como nunca antes. – Agora, por favor coma pois mais tarde tudo indica que teremos visitas. Tem alguém louco para conhecer você.

        Eu parecia novamente uma boneca nas mãos eficazes de Alice, meu guarda roupa sem montado tinha um pouco de tudo para que ela pudesse brincar com as combinações que escolhia pra mim. Hoje especialmente, ela me fez trocar incontáveis vezes de roupa. Senti o aroma de muita comida sendo preparada, fui pessoalmente verificar o que estava acontecendo na cozinha. Aquilo tudo certamente não era pra mim.

        Não conseguia contar o número exato de hotéis luxuosos e pousadas onde dormi durante todos esses anos, essa cabana não transmitia todo o luxo e sofisticação a qual eu fui exposta desde sempre mesmo tendo que nos manter em movimento o tempo inteiro. Essa cabana era o meu lar, pela primeira vez eu sentia que tinha realmente uma casa , me sentia de fato pertencente a uma família e não a um clã poderoso de vampiros que vivem em fuga para esconder o membro mais vulnerável. Para me esconder.

         - Isso tudo é o que eu consumo na semana – alfinetei, mesmo que suspeita-se que teríamos visitas

        - Nossos visitantes comemorar bastante, me disseram. -respondeu colocando um frango que havia assado no forno sobre a mesa.

        - Virão mais que um? – Rosalie tinha na voz um tom de desprezo. – Que seja, contato que finalmente possamos deixar a vida de nômade novamente e nossa princesa esteja segura, que tenham todos.

        - Quem soa as nossas visitas? – questionei animada, seria a primeira vez que receberíamos visitas, mas fui ignorada.

        - Acredito que dói ou três no máximo- minha mãe da de ombros. – Sam não deixaria ele vir sozinho até aqui de qualquer forma.

        - De quem vocês estão falando ? – Voltei a perguntar.

       - De Jacob Black..

       Eu reconheci o nome de imediato, mamãe havia me contado sobre ele e como ele a ajudou no período depressivo pós Edward Cullen. Ele era uma das melhores pessoas humanas que já havia entrado no caminho da minha mãe sem dúvidas, embora agora saibamos que ele não é bem um humano. Ele é um lobo, mais do que isso, ele é o segundo na cadeia de comando das matilhas. E foi só por isso que a amizade dele não evoluiu para namoro com a minha mãe, e dou graças por isso ou eu não estaria viva hoje.

      Sobre o olhar atento de Alice, que parecia ler minha mente e saber que eu queria trocar de roupa, fui obrigada a esperar o restante na família sentada no sofá. Eu usava uma calça cirre preta, e uma camisa branca de botões e mangas compridas, deixei alguns botões de cima aberto para deixar algum decote. Nos pés uma peep toe preta e o cabelo solto com cachos bem modelados.

       A porta da frente foi aberta e por ela passaram Carlisle, Emmett. Edward e Jasper exatamente nesse ordem. Cada um deles me olhou como se estivesse me avaliando, o olhar que meu pai lançou a Alice deixou claro que ele estava contrariado não só com a roupa que eu estava, mas como a essência dos pensamentos dela.

       - Queria ver se fosse a sua filha e não a sua sobrinha – ele retrucou algum pensamento dela, só me deixando ainda mais intrigada com isso tudo.

         - Boa noite- a voz rouca e o cheiro amadeirado invadiu o ambiente e me fez esquecer qual seria a minha próxima pergunta. Entraram ali três morenos bem bonitos, e o que nos dava boa noite era sem dúvidas o mais bonito entre eles.

       Ele vestia uma camisa social preta de botões, e uma calça jeans escuro. Os botões da parte superior estava entre abertos, assim como as mangas dobradas até os cotovelos. Os outros dois se vestiam de forma simplória, usavam camiseta e regata e uma bermuda quase idêntica um do outro.

       - Renesmee, esses são Seth Clearwater, Embry Call e Jacob Black.- o cara mais bonito era o tal amigo da minha mãe.

       Seth e Embry me cumprimentaram de longe, mas Jacob fez questão de se aproximar e meio que me abraçar lateralmente, parecia controlar cada movimento do próprio corpo.

        - Olá, Renesmee. – ele diz selando os lábios delicadamente na minha bochecha. – Trouxe pra você. – enfim noto o pequeno embrulho nas suas mãos, recebo e ao abrir vejo que é o meu chocolate favorito. Me perguntei como ele sabia disso, meu pai deve ter dado a dica e quando o vi assenti com os olhos em mim eu soube que estava certa.

       - Jacob, obrigada. – disse um tanto constrangida.

       - Vamos para a mesa de jantar agora, sei que temos muito para por em dias. – Esme estimulou pegando a sacola das minhas mãos. – Você pode comer esse doce depois.- sua voz terna saiu como uma ordem e não como sugestão, então apenas deixei que ela levasse meu presente para a cozinha.

         Havia no ar um clima de mistério, que aparentemente todos ali conheciam menos eu

       - Ok, o que está acontecendo aqui? – quis saber desconfiada ao ver toda a família se sentando a mesa quando claramente nenhum deles comia, eles também nunca se sentaram a mesa comigo ao para fazer companhia, então eu sabia que havia alguma bomba vindo em minha direção.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.