Love Story escrita por Bia Black


Capítulo 5
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811023/chapter/5

 

POV Renesmee

      Aquela cidadezinha agora era o meu lar. O local no meio do nada havia passado por muitas alterações nos últimos seis meses desde que o acordo foi renovado entre a minha família e o povo Quileute. Todos os dias eu recebia a visita de um dos alfas deles, Jacob Black era uma amigo. Meu primeiro amigo, meu melhor amigo. Ele me contava as histórias de seu povo, em contra partida eu lhe contava sobre tudo o que conheci na minha curta existência. Ele costumava chegar aqui às seis ou sete da noite, mamãe cozinhava pra gente as vezes e em outros dias ele trazia pizza. Descobri que amo pizza de chocolate quase tanto amo pizza de quatro queijos. Depois de muita negociação entre Jacob e o outro alfa que não confiava muito em mim, eu finalmente iria conhecer as terras Quileutes, claro que não poderia sair de perto de Jacob e nem me aproximar de alguém chamada Claire.

       Meu vestido violeta cobria todo o meu corpo até a altura dos tornozelos, o vento fazia com que nenhum fio do meu cabelo ficasse no lugar o que me fez prender todo em um coque alto. Não gostava de usar maquiagem, mas dessa vez mamãe fez o papel de Alice e sugeriu que eu usasse apenas um gloss para dar algum brilho nos meus lábios. Minhas bochechas que já estavam coradas devem ter atingido um tom mais forte de vermelho pois senti o sangue correr pelo meu rosto e se concentrar nas maçãs do rosto. Pelo canto do olho vi Edward comprimir os lábios, ele não sabia disfarçar o quanto achava engraçado meus pensamentos com relação aos lobos, em especial por um deles.

         A moto modelo Harley Davidson parou em frente a cabana, eu nem sabia que tinha como chegar até ali com algum veículo. As última vez que saí pra caçar não haviam estradas abertas.

      - Muita coisa pode ser feita em quinze dias, especialmente quando os envolvidos não se cansam e são bem mais forte do que centenas de humanos comuns. – Edward tira a aquela minha dúvida silenciosa. – Não sr preocupe, eu sei que ele cuidará bem você nesse passeio.

        Jacob desceu da moto, se limitou a um breve aceno com a cabeça para meus pais e caminhou em minha direção. Ele passou seus braços fortes em minha cintura, me erguendo do chão no processo depositou um beijo demorado na minha bochecha.

       - Pronta para conhecer a reserva? – eu assenti, vendo sorrir mais abertamente. – A trarei de volta ao amanhecer, eu estranho suas palavras e minha mãe logo me mostra uma mochila que havia preparado pra mim.

       - Hoje você será Renesmee Carlie Masen, sem família, tem dezoito anos. – ela disse colocando uma mão em cada lado do meu rosto, tomando cuidado para não tocarem Jacob que estava bem ao meu lado. – Lembre-se, sua liberdade só depende de você agora.

        Engoli em seco, havia como essa situação ficar ainda mais tensa? Com que tipo de pessoas que teria que lidar? Eu não era exatamente um exemplo de autocontrole, havia muito da minha mãe em mim. De certa forma agradecia pelos demais não estarem presentes aquinhoados, seria mais difícil pra mim deixar eles, Rosalie certamente tentaria me convencer a não ir. “ Ela não precisa provar nada a ninguém “ ela diria e eu quase conseguia ouvir até o tom superior que ela usaria para falar aquilo.

        Alguns dias sem partes da minha família e meu coração já doía em meu peito.

        - Use isso, por favor. – Jake pediu me passando o capacete de tom vermelho. – É para sua proteção. – inseriu

        - Uma queda de moto jamais me mataria, Black

       Muito embora Jacob fosse carismático comigo, seu corpo ficava o tempo inteiro sob tensão enquanto me visita a na cabana que havia se tornado meu lar, no entanto a medida em que nos afastávamos da cabana eu o sentia ficar cada vez mais relaxado. Quando cruzamos uma ponte sobre o rio não demorou muito para avistar algumas casinhas, muita gente ali mantinha suas atividade diárias e me encantei principalmente com a forma simples que as crianças brincavam na” rua “ sem nenhum adulto por perto. Ele parou a moto em frente a uma casinha vermelha com rampa de acesso. Fiquei olhando a fachada da casa, estava claramente precisando de uma boa reforma além da pintura. Havia alguns rachões na madeira da qual a casa era feita, havia uma pequena janela e essa parecia estar meio torta , como se tivesse sido colocada ali apenas para cobrir algo de forma temporária e permaneceu.

           - Viu te apresentar a Billy, meu pai. – Jacob segurou minha mão com delicadeza e meio que me arrastou para dentro da casa.

         Lá dentro se parecia muito com o lugar onde morava agora, mas claro, aqueles objetos decorativos pareciam serem bem antigos. O som de algo metálico sob algo de madeira chamou minha atenção, um senhor de cadeira de rodas a quem eu deduzi ser Billy Black surgiu pelo corredor estreito. Uma garota de cabelos cor de mel, que iam na altura da cintura vinha logo atrás dele. Os olhos dela me avaliavam, e ela não fazia questão de disfarçar isso.

           - Nessie, esse são Billy Black meu pai e Anne Summers, minha sobrinha. – ele gesticulou para cada um desses. – Essa é Renesmee Masen.

      O fato dele me apresentar como Masen me fez entender que um daqueles dois não sabia quem ou o que de fato eu era. Não precisei pensar muito para chegar a conclusão que esse alguém seria a sobrinha dele.

           - Bem vinda a nossa casa, é um prazer te conhecer.

           - Fale por você vovô – Anne retrucou

           - Anne, por favor – Billy e Jacob falaram ao mesmo tempo.

             - Por favor nada, essa garota não parece ser tal mais velha que eu e mesmo assim você troca a minha tia por ela.- acusou com raiva.

           - Anne, vá pra casa. Depois Jacob conversa com você

            - Não preciso conversar com ninguém vovô, vou pra casa pois a companhia la é melhor..

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.