Saint Moon - 350 Anos escrita por OrochiYashiro


Capítulo 8
Selando o demônio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810950/chapter/8

Sasha, que tinha saído com vários de seus Cavaleiros para enfrentar Alone, e livrá-lo de vez da possessão maligna de Hades, fora informada da tentativa de invasão ao Parthenon pelo monstro subterrâneo Lissaudogla, mas que o mesmo fora posto pra correr por Dohko e Shion, que lá permaneceram a protegê-lo. 

 

SASHA:  Um monstro...  tentou invadir o meu santuário? - indaga, perplexa. 

DEGEL:  Sim, Senhorita Sasha.  Foi isso que um de nossos informantes nos dissera, há pouco.  Mas não se preocupe, ele foi expulso pelos Cavaleiros de Áries e Libra. 

SASHA:  Ufa...  ainda bem – suspira - já não basta aquele tal de General Jark ter vindo dos confins do universo, uns meses atrás, e agora, um monstro...  sinto que teremos que lidar com muitos outros perigos, além do que já estamos lidando. 

SISIFO:  Mas de onde será que saem tantos inimigos assim?  Já bastam os espectros de Hades, e em breve, provavelmente, teremos também que lidar com os marinas de Poseidon, pois ao que parece, ele almeja inundar o planeta. 

ALBAFICA:  Boa pergunta, Sagitário.  Ou botamos logo um fim a todas essas loucuras, ou esse círculo vicioso jamais se encerrará. 

 

Os heróis sabiam que tinham que pôr um fim à sanha maligna de Hades, mas sabem que é um inimigo difícil de vencer, já que o mesmo, covarde que só, usa de hospedeiros para manifestar-se neste mundo, já que é vaidoso demais para usar seu verdadeiro corpo em combates, e para não feri-lo em lutas, reencarna constantemente em outras pessoas.  Esse é o caso de Alone!  E agora, como eles conseguirão libertá-lo da possessão maligna de Hades? 

 

Nesse momento, algumas coisas se passavam no Milênio de Prata.  Os Cavaleiros de Bronze compostos por Tenma, Shaun, Nero, Long e Magnus lá se encontravam diante de suas amadas, as Princesas Planetárias, e também da soberana local, a Rainha Serena.  Ao saber que sua filha e as demais princesas estavam enamoradas pelos jovens guerreiros, Rainha Serena solicitara que estes fossem à sua presença, para melhor conhecê-los.  Sabia que servem Atena, a deusa da justiça e sabedoria, de quem é muito amiga, no entanto, a própria Serena jurara que seu povo jamais envolver-se-ia em batalhas, pois são pacíficos. 

 

RAINHA SERENA:  Então vocês são os Cavaleiros de Atena...  confesso que Atena e eu somos amigas de longa data – diz a soberana do Império Lunar. 

TENMA:  Sim, Vossa Majestade – diz, ajoelhado – por favor, perdoe-nos por vossa amada filha e as demais terem ido à Terra sem permissão.  Com isso, acabamos por envolver seu reino numa guerra que nem sua é. 

RAINHA SERENA:  Não é preciso pedir desculpas, Tenma.  Na verdade, eu já imaginava que esse dia, um dia, chegaria.  Aliás, todas as princesas daqui são filhas de alguns dos principais deuses olimpianos.  E minha amada filha, a Princesa Serena, é filha de Apolo, o mais belo dos deuses. 

SHAUN:  Apolo...  o deus do sol... - murmura. 

RAINHA SERENA:  Isso mesmo, Andrômeda.  Bem, vejo que vocês todos são homens de boa índole, que lutam para manter a Terra a salvo de toda e qualquer tirania.  Quem dera nós, aqui do Milênio de Prata, pudéssemos ajudar-lhes, mas estamos impedidos de interferir na história da humanidade, sobretudo no que apetece à Terra. 

LONG:  Não se preocupe com isso, Majestade.  Todos nós aqui iremos livrar a Terra da tirania e insanidade de Hades.  Haja o que houver, ele será selado, de forma que jamais consiga sair do mundo dos mortos, e poremos um fim ao banditismo de seus espectros. 

 

Rainha Serena sorri com as últimas palavras do Príncipe Dragão.   

 

RAINHA SERENA:  Espero eu que vocês consigam, bravos príncipes guerreiros. 

TENMA:  Bem, Majestade, agora temos que ir.  Atena e os demais contam conosco – diz. 

RAINHA SERENA:  Sim, Príncipe Pegasus.  Boa sorte a todos vocês. 

 

Eis que as demais princesas ali chegam para despedir-se de seus amados. 

 

SERENA:  Tenma...  por favor...  não morra nessa batalha.  Eu não suportaria perder-te – diz, em meio às lágrimas. 

TENMA:  Não se preocupe, minha amada, iremos voltar dessa batalha para rever você e todas as demais. 

SERENA:  Sim, meu amor – o abraça e o beija. 

JÚPITER:  Long...  por favor...  não vá fazer nenhuma besteira – diz, preocupada. 

LONG:  Não se preocupe, minha amada, iremos voltar, haja o que houver. 

 

Todos abraçam e beijam suas amadas, antes de teleportar-se de volta à Terra. 

 

Mais tarde, todos os Cavaleiros estavam no front de batalha, ao lado de Sasha, a então reencarnação de Atena.  Estavam frente a frente com os espectros de Hades. 

 

DOHKO:  Muito bem, espectros malditos...  hoje poremos um fim a essa guerra santa, e vocês serão todos dizimados – diz. 

AIACOS:  O que estão dizendo, seus infelizes? - indaga, sarcasticamente - serão vocês que irão para o caixão, isso sim! 

LONG:  Tem certeza, bandido? - indaga, ali chegando. 

SHION:  Long...  então você e os demais vieram... 

MAGNUS:  Sim, nobre Cavaleiro de Áries.  Uma vez envolvidos nessa guerra, temos que ir até o fim.  Recuar jamais! 

NERO:  Isso aí! 

MINOS:  Como são insolentes...  pensam que podem vencer as hordas de Hades... 

RADAMANTHYS:  Só por isso vão morrer todos! 

 

E tem início a guerra final entre os heróis e os servos de Hades.  A maioria dos outros Cavaleiros já tombaram em combate contra alguns dos espectros também caídos.  Só restavam os cinco Cavaleiros de Bronze, e também os dois últimos Cavaleiros de Ouro ainda de pé; Shion e Dohko.  Os espectros se mostram inimigos bem poderosos, mas os soldados de Atena estavam muito bem preparados para o embate.  Nisso, para surpresa de todos, surge Endymion de Élis, que salvara a vida de Sasha ao enfrentar o General Jark de Crisis. 

 

ENDYMION:  Aqui estou eu, malditos espectros.  Vingarei a destruição de meu reino, mesmo que isso custe minha vida – diz. 

SASHA:  Endymion... - sorri, mas também fica apreensiva por seu amado. 

MINOS:  Então você é Endymion, o príncipe de Élis, responsável por derrotar um general vindo de outro planeta...  muito bem, vejamos se está à altura do desafio - ameaça. 

ENDYMION:  Estou pronto para você o tempo todo, Juiz da Morte. 

 

Os três poderosos Juízes da Morte resolvem atacar. 

 

MINOS:  MARIONETE CÓSMICA!!! 

AIACOS:  ILUSÃO GALÁCTICA!!! 

RADAMANTHYS:  GRANDE PRUDÊNCIA!!! 

 

Mas Endymion e os Cavaleiros também respondem. 

 

ENDYMION:  RUGIDO DO LEÃO BRANCO!!! 

TENMA:  METEORO DE PEGASUS!!! 

MAGNUS:  TROVÃO AURORA!!! 

LONG:  CÓLERA DO DRAGÃO!!! 

NERO:  AVE FÊNIX!!! 

SHAUN:  ONDA RELÂMPAGO!!! 

SHION:  REVOLUÇÃO ESTELAR!!! 

DOHKO:  CÓLERA DOS CEM DRAGÕES!!! 

 

Após uma longa batalha, os espectros são todos derrotados.   

 

MAGNUS:  Ufa...  vencemos...  mas ainda falta aparecer Hades – suspira. 

???:  Alguém me chamou? - indaga uma voz. 

 

Eis que aparece ninguém menos que Alone, o hospedeiro de Hades. 

 

SASHA:  É Alone...  é ele quem hospeda a alma de Hades – diz – cuidado todos!  Ele emana uma aura extremamente maligna e um cosmo maléfico poderoso. 

ALONE:  Muito perspicaz de vossa parte, Atena – debocha – agora sim, sentirá a força do maior e mais poderoso de todos os deuses do universo. 

 

Nisso, o mesmo passa por uma terrível transformação, onde seus cabelos crescem ainda mais, além de aparecer uma armadura negra.  Era a súrplice de Hades!  E nisso, o próprio empunha também uma espada enorme. 

 

TENMA:  Essa não, ele se transformou no próprio Hades! - diz, espantado. 

HADES:  E hoje é o fim de todos vocês, malditos – aponta a espada. 

SASHA:  Isso é o que nós vamos ver! 

 

E empunhando seu cetro dourado, invoca uma poderosa luz, fazendo surgir algo diante de si.  Era uma...  armadura?!  SIM!  Era a armadura sagrada de Atena.  Sasha veste seu traje para lutar. 

 

ENDYMION:  Sasha...  você... - diz, admirado. 

SASHA:  Agora sim, Hades, estou pronta para você. 

HADES:  Mesmo que recorra a seu traje divino, Atena, nada a salvará da morte.  Hoje eu terei a sua cabeça, e as dos demais, na lâmina de minha espada. 

NERO:  Pois tente, se puder, bandido.  Não vamos nos render de graça a você.  Não sem lutar! 

HADES:  A insolência é a arma dos medíocres, sabia disso, jovenzinho? - debocha. 

TENMA:  Já chega de conversa fiada!  Lute bandido! 

 

Hades empunha sua espada, e com vários lampejos, tomba a todos ali.  E com vários movimentos velozes, desfere golpes que lhes causa toda uma sorte de ferimentos.  E agora, será o fim dos heróis? 

 

HADES:  HAHAHAHAHAHAHA  Acabar com vocês está sendo brincadeira de criança.  Tiveram sorte de vencer meus espectros, mas não terão comigo a mesma sorte que tiveram com os demais. 

 

Porém, um brilho reluzente envolve a todos ali.   

 

HADES:  Mas o que é isso?  Que diabo de luz é essa?  Chega a ser ofuscante... - recua alguns metros, não aguentando tanta luminosidade. 

 

Passado o resplendor, para surpresa do vilão, eis que os cinco Cavaleiros de Bronze, os dois últimos Cavaleiros de Ouro vivos e Endymion estavam a vestir outros trajes diferentes dos que vestiam.  Na verdade, vestiam as poderosas Kamuis, os trajes designados por Zeus para aqueles que por ele lutam.   

 

HADES:  Mas isso não pode ser!  Essas armaduras...  eles estão vestindo as poderosas Kamuis?! - se assusta. 

SASHA:  Tenma...  Shion...  Endymion...  vocês também...? - sorri. 

TENMA:  Nossas armaduras...  elas mudaram – diz. 

DOHKO:  Sim...  são as poderosas Kamuis! 

ENDYMION:  Eu também estou vestindo uma...  e posso sentir todo seu poder a emanar de seu interior...  sinto-me bem mais forte que antes – e se volta para Hades – muito bem, Hades, agora o assunto é outro! 

 

No entanto, para o deus do submundo, aquilo ainda não era o bastante para vencê-lo. 

 

HADES:  Ainda acham que podem me vencer, só porque estão vestindo trajes divinos?  Insolentes infelizes!  Serão todos picados em pedaços por minha espada - ameaça. 

 

E com sua espada, desfere um violento golpe, interagindo com a pressão do ar, que vai contra os heróis, no entanto, eles conseguem criar um poderoso escudo invisível, que repele a ofensiva do vilão.   

 

HADES:  Mas isso...  impossível!  Como eles conseguiram rechaçar o ataque da minha espada? - indaga, perplexo. 

LONG:  Parece que não seremos vencidos tão facilmente por você, demônio. 

TENMA:  Isso mesmo!  E ainda que venhamos a morrer em combate, você também vai morrer. 

ENDYMION:  Vamos vingar todos aqueles que pereceram pelas suas mãos, bandido. 

HADES:  CHEGA!!!  Agora sim, vocês me irritaram o suficiente, suas pestes! 

 

Levanta a espada e invoca uma chuva de raios negros, que caem ao redor de todos, atordoando os heróis e fazendo-os ser arremessados pelos ares, vindo a cair feridos, e com estilhaços em suas Kamuis.  E agora, será que Hades vai mesmo conseguir vencê-los e dominar o mundo?  

 

MAGNUS:  Não é possível...  não é possível...  que não tenhamos como vencê-lo... - gemia de dor. 

NERO:  Ele é...  um demônio... 

TENMA:  Que força...  nunca vi...  nada igual... 

LONG:  Não podemos desistir...  precisamos ir até o fim... 

SHAUN:  Mas como...?  Ele está mais forte que nunca... 

 

Dohko, que possui as poderosas armas de Libra, sente que é chegada a hora de usá-las. 

 

DOHKO:  Atena...  será que não é uma boa hora para usarmos as armas de Libra?  Sei que não gosta que façamos uso de armas, mas, para enfrentar um demônio como Hades, sinto que só poderemos vencê-lo assim. 

SASHA:  Dohko... - sorri – sim...  usem as armas de Libra! 

 

E entrega a espada para Long, o nunchako para Tenma, a tonfa para Magnus, o escudo para Shaun e o tridente para Nero.  Cede também um dos nunchakos triplos para Endymion, uma outra espada a Shion, enquanto ele empunha o outro escudo.   

 

SHION:  Muito bem, Hades...  agora sim, estamos preparados para você - diz o lemuriano. 

HADES:  Acham que podem me vencer com essas armas, mesmo que sejam douradas?  São mais patéticos ainda do que pensei – tripudia. 

ENDYMION:  Não adianta ficar de bravatas, maldito! - diz, empunhando o nunchako triplo – agora sim, hei de vingar a destruição de meu reino. 

 

E os heróis, com as poderosas armas de Libra, partem pra cima de Hades, que rechaça os golpes das poderosas armas douradas, mas ainda não era suficiente para fazer com que os guerreiros desistam.  Sasha, vestindo sua armadura de Atena, também entra no meio do duelo, usando seu poderoso cetro dourado, mas o deus do submundo parecia nada temer, uma vez que nada tinha a perder, nem a ganhar. 

 

HADES:  Insetos malditos...  ainda acham que podem comigo?  Pois tomem isto! 

 

Com um lampejo, volta a derrubá-los.  Será que tudo estará perdido? 

 

LONG:  AAAAAAAAA  é ainda mais forte que se supunha...  mas, se formos vencidos...  quem salvará o mundo do pior? 

TENMA:  UUUFFF  é um demônio mesmo... 

ENDYMION:  Não podemos desistir...  não podemos nos dar por vencidos... 

LONG:  E se usássemos um ataque big-bang contra ele, todos juntos? 

DOHKO:  Pode parecer uma boa ideia, Long... 

 

Eis que Sasha, com sua Kamui, toma a dianteira. 

 

SASHA:  Muito bem, Hades, ainda não estamos vencidos.  Haja o que houver, vamos selá-lo novamente – diz, apontando seu báculo. 

HADES:  Você perdeu o juízo, Atena? - provoca – ainda acha que pode me vencer? 

SASHA:  Nem tudo está perdido.  Ainda podemos reverter o seu mal. 

HADES:  Isso é o que nós veremos, jovenzinha insolente! 

 

Eis que todos ali presentes concentram suas forças, dispostos a disparar um poderoso big bang, ainda que isso custe-lhes suas vidas.  Será que os guerreiros terão êxito com essa tática? 

 

TODOS:  PODER SUPREMO ZODIACAL ATAQUE!!! 

 

E disparam um poderoso fulgor luminoso, que vai com tudo contra Hades, o qual tenta bloqueá-lo com sua espada, no entanto, o vilão sente que a força dos heróis o faziam recuar. 

 

HADES:  Mas o que...  que está acontecendo?  Essa força...  ela é poderosa demais para eu suportar...  desse jeito eu... 

 

Envolvido pela luminosidade do ataque big bang, eis que Hades acaba por ser expurgado do corpo de Alone, e seu espírito aparece a flutuar nos ares, enquanto seu outrora hospedeiro cai inconsciente.   Será que Alone morreu? 

 

TODOS:  CONSEGUIMOS!!! - comemoravam. 

SASHA:  Conseguimos libertar Alone da possessão de Hades.  Agora o deus do submundo terá que se recolher a seu descanso e parar com as guerras, uma vez que já não há mais nenhum corpo neste mundo que ele possa usar conforme sua vontade.   

 

Parece que o vilão, mesmo fora do corpo de Alone, não estava, ainda, disposto a renunciar à sua sanha maligna de escurecer a Terra.   

 

HADES:  Atena...  achou mesmo que ia me vencer só com isso? - indaga - você pode ter me expurgado do corpo deste jovem, mas ainda hei de voltar em outro corpo, e acabar com você. 

SASHA:  Isso nunca, Hades!  Não permitiremos que você o faça.   

HADES:  A menos que você venha comigo ao mundo dos mortos, Atena, talvez a Terra seja poupada – diz. 

 

E agora, qual será o último trunfo de Hades? 

 

SHION:  Atena... - diz, preocupado. 

SASHA:  Shion...  acho que terei que ir com ele, para impedi-lo de fazer o que quer. 

TENMA:  Atena...  mas isso será arriscado demais!  Poderá até mesmo não mais voltar à Terra – diz, apreensivo. 

LONG:  Isso mesmo!  É um risco muito grande que está correndo, Sasha.   

SASHA:  Não tenho outra saída, Long.  É tudo ou nada! 

ENDYMION:  Sasha...  por favor...  não faça isso! - diz, desesperado com o que possa acontecer à sua amada. 

SASHA:  Endymion...  eu preciso fazer isso.  Por favor, nunca se esqueça de mim, o quanto eu o amo... - diz, com lágrimas nos olhos. 

 

 

Eis que se decide. 

 

SASHA:  Muito bem, Hades, eu o acompanharei – diz. 

HADES:  Ora, quanta coragem...  veremos agora quem se sairá vitorioso. 

 

E abre uma passagem no céu. 

 

DOHKO:  Atena...  isso vai ser... - balbucia. 

SASHA:  Dohko...  você irá vigiar o local onde hei de aprisionar Hades – e se vira para Shion – e você, Shion, será o encarregado de liderar o Parthenon, como o novo Patriarca. 

SHION:  Atena... 

SASHA:  Muito bem, Hades...  chegou a hora.  Eu vou! 

HADES:  Muito bem, Atena...  vamos juntos...  PARA A MORTE!!! 

 

E a agarra com seu cosmo. 

 

ENDYMION:  SASHA!!! - e dá um pulo, entrando naquela passagem. 

TODOS:  ENDYMION!!! 

 

A passagem sinistra se fecha, levando Atena e Endymion juntamente com a alma de Hades ao mundo dos mortos.  Eis que um poderoso brilho surge no céu.  Era Sasha, com seu poder divino, a selar a alma de Hades.  No entanto, isso custara tanto sua vida quanto a de seu amado Endymion. 

 

MAGNUS:  Eles...  se foram... - diz, atônito. 

SHAUN:  Inacreditável... 

NERO:  Parece até um sonho...  ou um pesadelo... 

 

Todos ali derramam lágrimas, completamente tristes pela despedida de Sasha e Endymion.  Entretanto, estavamo aliviados por se verem livres da ameaça de Hades.  Ao menos, por enquanto.  Entretanto, sabiam que, em mais alguns anos, ou séculos, o vilão poderia novamente despertar e iniciar uma nova guerra santa.   

 

SHION:  Atena...  obrigado a confiar-me a missão de ser o novo Patriarca do Parthenon.  Hei de cumprir com o compromisso que me fora confiado.   

 

Nisso, Shion resolve escolher um dos Cavaleiros de Bronze ali presentes, para que venha a ser o líder encarregado de comandar a nova geração de guerreiros. 

 

SHION:  É chegada a hora de escolher um líder dentre vocês, jovens Cavaleiros, para comandar a próxima geração de guerreiros – e olha para todos eles – e por isso eu escolho você...  LONG!! 

LONG:  Eu?! - indaga, perplexo. 

SHION:  Sim!  Você, dentre todos aqui presentes, mostrou-se um ótimo líder, incentivando-os a nunca desistir.  E por isso você é a pessoa mais certa para tal missão - sorri. 

LONG:  Obrigado, Shion...  quer dizer...  Patriarca Shion.  Eu, Long, o Dragão, hei de fazer tudo para comandar os Cavaleiros em missão, procurando sempre ouvi-los em tudo, e cooperar com perseverança - faz seu juramento. 

 

Será que Atena e Endymion morreram mesmo, quando acompanharam Hades ao submundo?  

 

Dohko, como lhe fora incumbido, permanecera em Rozan, observando o horizonte do topo da frente diante da grande cascata. Era o ponto de onde ele tinha uma visão privilegiada de onde Atena havia selado o mal de Hades, pois sabia que uma nova guerra santa estava pra começar. No entanto, parece que o chinês sabia também de algo mais. 

 

DOHKO (pensando): Hades tem um verdadeiro corpo físico. Ele não o quer ferir em batalhas, por isso, covarde que só, usa hospedeiros, como foi o caso de Alone. E nada o impedirá de, futuramente, encontrar um outro hospedeiro. Se houvesse, agora, como irmos aos Campos Elíseos, onde seu verdadeiro corpo descansa, e destruí-lo... creio que isso é coisa para os próximos dois ou três séculos. 

 

E assim foi! Dohko se manteve em Rozan por mais de três séculos, mantendo seu corpo mediante um processo de envelhecimento simulado, graças a uma fórmula que recebera de Atena, o que permitia viver mais que o normal que uma pessoa consegue viver. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Moon - 350 Anos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.