Saint Moon - 350 Anos escrita por OrochiYashiro


Capítulo 10
O anúncio de uma nova ameaça




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810950/chapter/10

Na Terra, Shion de Áries, agora o Patriarca do Parthenon, recebe a informação de que Long, Tenma, Nero, Shaun e Magnus foram mortos em combate pelo Negaverso e por Ares, o deus da guerra, juntamente com as Princesas Planetárias, e que a Rainha Serena usara todo o poder do Cristal de Prata e de sua joia irmã, a Cruz do Norte, para selar ambos os demônios, o que acabou por custar sua própria vida.  O remanescente da guerra santa contra Hades fica arrasado com aquilo. 

 

SHION:  Não...  não pode ser...  isso não pode ser verdade!  Long e os demais...  eles não podem ter morrido dessa forma...  NÃO!!! 

 

Ainda incrédulo com as mortes de seus discípulos, o Patriarca retira seu elmo, olhando para o horizonte, da sacada de seu palácio, e derrama umas lágrimas.  Estava profundamente arrasado com aquilo.  Nisso, usando sua força cósmica, entra em contato com Dohko, que estava em Rozan, de onde ficou incumbido de vigiar a torre onde Hades e suas 108 estrelas malignas foram encarceradas.  Dohko, que estava em estado de meditação diante da grande cascata que flui naquele lugar, sente o chamado do velho amigo lemuriano.   

 

DOHKO:  Esse cosmo...  Shion...  o que está havendo?  Sinto uma profunda tristeza em seu cosmo – diz. 

SHION:  Dohko...  más notícias...  Long e os demais foram todos mortos em combate na lua. 

DOHKO:  O QUÊ??? - indaga, estarrecido – mas isso...  como aconteceu? 

SHION:  Foi Ares...  ele uniu-se a uma força maligna dos confins do universo chamada Negaverso, e ambos juntos atacaram o Milênio de Prata.  Todos foram mortos – diz, com a voz cheia de tristeza. 

 

Dohko fica incrédulo com aquilo, e também profundamente revoltado, ao saber que Ares teve participação nisso tudo. 

 

DOHKO:  Maldito Ares...  aquele miserável...  MALDITO!!! - brada de ódio. 

SHION:  Ares e o Negaverso foram selados pela Rainha Serena, igual Atena selou Hades à custa de sua vida.  Mas a pergunta é; quanto tempo levará para que ambos os selos que os prendem percam sua eficácia? 

DOHKO:  É uma boa pergunta...  pelo visto, teremos ainda dias muito sombrios pela frente, haja vista que, mesmo Hades aprisionado, outros demônios poderão se aproveitar da situação para se sobrepor.  

SHION:  Bem, tudo que podemos desejar é que as almas deles descansem em paz, assim como as das Princesas Planetárias e da Rainha Serena.   

 

Entretanto, o Patriarca tinha a certeza que ainda não era, de todo, o fim de tudo.  Num futuro bem breve, certamente nos próximos séculos, Hades, Ares e o Negaverso voltarão à ação, e novamente os Príncipes do Zodíaco e as Princesas Planetárias irão lutar para vencer esse grande mal em definitivo.   

 

Naquele momento, em um mundo paralelo, encontrava-se Ares, o diabólico deus da guerra, devidamente selado.  Mesmo aprisionado, tinha a certeza de um dia conseguir escapar de sua prisão para vingar-se de Atena e da Rainha Serena. 

 

ARES:  Não pense que conseguiu me prender por muito tempo, Serena.  Haja o que houver, o seu selo, cedo ou tarde, há de perder a sua eficácia, e eu estarei livre.  E então, formarei meu exército de berserkers para aterrorizar e subjugar a humanidade.  E ainda terei seu Cristal de Prata e sua joia irmã para mim.  Eu ainda não estou vencido.  HAHAHAHAHAHAHAHAHA 

 

Melhor não contar vantagem, vilão. 

 

No Mundo Subterrâneo, a notícia da derrota de Hades para os Cavaleiros de Atena, e da queda dos mesmos, juntamente com as Princesas Planetárias, para as forças do Negaverso e de Ares, chega ao conhecimento da então soberana local, a Rainha Igan. 

 

RAINHA IGAN:  Não é possível...  como pode bravos e poderosos guerreiros, que conseguiram vencer a ameaça de Lissaudogla, tombar em combate para um grupo maléfico como o Negaverso? - indaga. 

MENSAGEIRO:  Foi o que nos informaram, Majestade – diz – foi tudo rápido demais, em questão de apenas uns segundos.  E a Rainha Serena teria usado toda sua força para selar este mal, embora isso tenha custado sua vida. 

 

Aquilo deixa a soberana de Tube atônita, ainda mais que sabia que Lissaudogla, até o presente momento, estava vivo, porém, escondido, pronto para tentar um golpe contra seu reino, e teria que reunir todos os guerreiros de seu clã para enfrentá-lo. 

 

RAINHA IGAN:  Lamentável isso...  espero que todos eles possam descansar em paz.  A nossa luta contra Lissaudogla não terminou, sei que ele vai aparecer a qualquer momento, querendo guerra.  E temos que estar prontos contra ele. 

 

De fato, Lissaudogla bem que tentou tomar o poder de Tube, mas o fim que ele teve, sabemos qual foi. 

 

Trezentos e trinta anos se passaram.  É o século XXI.  Shion de Áries e Dohko de Libra são os únicos remanescentes dos Cavaleiros de Atena da antiga guerra santa ainda vivos, já que ambos foram contemplados pela filha de Zeus e Metis com o “Mesopethamenos”, a fórmula do envelhecimento simulado, o que lhes permite viver mais que um ser humano comum vive, quase o mesmo tempo que viveram os antigos patriarcas bíblicos veterotestamentários.  Uma nova geração de Cavaleiros estava por surgir.  Alguns novos nomes já foram selecionados, no entanto, naquele momento, dois deles já eram grandes o suficiente para assumir a responsabilidade como Cavaleiros de Ouro; Saga, o novo Cavaleiro de Gêmeos, e Aiolos, o novo Cavaleiro de Sagitário.  Os demais candidatos ainda eram jovens demais para tal responsabilidade.  Em seu trono, na sala do Mestre, Shion estava sentado, pensando nos acontecimentos de mais de três séculos atrás, e no que estava por vir. 

 

SHION (pensando):  Atena...  será possível que, depois daquela fatídica batalha de 330 anos atrás, você possa novamente reencarnar nesta era?  Sinto que um grande mal está por vir, e que possamos novamente vir a precisar de você para nos comandar na próxima guerra santa.  E preciso também que novos Cavaleiros, principalmente de Ouro, surjam.  Até o momento, apenas dois já têm idade para assumir a responsabilidade de fazer parte da Elite de Atena. 

 

Nisso, de forma surpreendente, até mesmo inacreditável, Shion sente um poderoso cosmo a interagir com ele, como se viesse de bem longe, talvez nem mesmo deste mundo.  Quem será, e o que com ele deseja? 

 

SHION:  Que cosmo é esse? - indaga – parece ser algo divino...  mas não é Atena...  tampouco Zeus...  quem será? 

???:  Patriarca Shion...  ouça-me com atenção...  uma nova batalha está por vir, e você, que já tomou parte de outra guerra santa, deverá comandar os Cavaleiros, ao lado de Atena – dizia a tal  voz. 

SHION:  Afinal...  quem está a me chamar?  Por favor, diga seu nome! 

???:  Sou eu, a Rainha Serena, do Milênio de Prata. 

 

Rainha Serena?  Mas ela não tinha morrido naquele fatídico massacre contra seu belo e pacífico reino na lua? 

 

SHION:  Rainha Serena...?  Mas...  Vossa Majestade não sucumbira naquele lamentável evento de 330 anos atrás? - indaga, ainda incrédulo. 

RAINHA SERENA:  De fato, Patriarca.  Mas, mesmo não estando fisicamente presente neste mundo, eu ainda vivo para aqueles que em mim creem.  E nesse momento, preciso que você venha até a lua, no que sobrou de meu outrora belo e pacífico reino.  É muito importante.   

SHION:  Eu...  na lua? - ainda não conseguia entender direito. 

RAINHA SERENA:  Isso mesmo!  E preciso também que você convoque seu velho amigo, o Cavaleiro de Libra, pois preciso que ambos aqui estejam.  E venha também com um dos novos Cavaleiros de Ouro, e mais um Cavaleiro de Prata. 

 

Shion parecia não estar entendendo nada daquilo, mas aceita. 

 

SHION:  Sim, Majestade, assim será - concorda. 

 

Nisso, eis que entra em contato com Dohko, agora Mestre Ancião, via cosmo. 

 

SHION:  Dohko...  está me ouvindo? - indaga. 

DOHKO:  Shion...  sim, mas o que houve para que você tenha resolvido me chamar agora? 

SHION:  Preciso que venha ao Parthenon, é urgente! 

 

Dohko não entende direito, mas, como Shion é agora o Patriarca, sente que terá que atendê-lo. 

 

DOHKO:  Tudo bem, amigo, logo estarei aí - diz. 

 

Mais tarde, já no começo da noite, eis que Dohko lá estava.  Já não tinha mais o corpo jovem e guerreiro de outrora.  Era um ancião baixinho, praticamente um anão, com a pele roxa, vestindo roupas chineses, de sombreiro e bengala.  Mas ainda tinha a energia cósmica bem poderosa.  E com eles também estavam Aiolos, o Cavaleiro de Sagitário, e Daidaros de Cefeu, Cavaleiro de Prata da Ilha de Andrômeda.   

 

AIOLOS:  Mestre Shion...  aqui estamos, conforme solicitado – diz. 

DAIDAROS:  O que houve de tão importante, para que nos tenha convocado? - indaga. 

SHION:  Ouçam bem todos...  fui chamado espiritualmente, via cosmo, pela Rainha Serena, outrora soberana do Milênio de Prata.  E ela quer a nossa presença lá na lua. 

DOHKO:  Rainha Serena...  nos quer...  na lua?  Isso me soa muito estranho, mas também interessante – diz, coçando o queixo. 

SHION:  Sim, e temos que estar atentos, pois a qualquer momento, ela poderá nos fazer contato, certamente para abrir algum portal.  

 

Nisso, eis que uma luz dourada surge diante deles.  Era a Rainha Serena, em sua forma espiritual, a se manifestar. 

 

RAINHA SERENA:  Cavaleiros...  é chegado o momento de estarem no que restou de meu reino – diz. 

SHION:  Majestade...  estamos prontos para ir à lua. 

AIOLOS:  Mas como nós iremos para lá? - indaga. 

RAINHA SERENA:  Abrirei um portal, para que vocês possam por ele viajar até os destroços do Milênio de Prata, Sagitário. 

 

No entanto, antes que possam para lá seguir viagem, Shion resolve deixar alguém encarregado de cuidar de tudo ali no Parthenon, em sua ausência. 

 

SAGA:  Chamou-me, ó Patriarca? - indaga. 

SHION:  Sim, Saga.  Terei que sair por alguns instantes, e Aiolos virá comigo.  Enquanto não voltamos, quero que cuide de tudo aqui, até o nosso retorno, entendeu?  

SAGA:  Sim, Patriarca, hei de manter o Parthenon o tempo todo seguro – curva-se em reverência. 

 

Instantes depois, eis que um portal luminoso se abre diante deles.  Shion, Dohko, Aiolos e Daidaros estavam prontos para atravessá-lo. 

 

SHION:  Eis o portal...  muito bem, vamos entrar – ordena. 

 

Quando os quatro entram, o portal se fecha.  Enquanto eles seguiam viagem à lua, Shion estava um tanto pensativo. 

 

SHION (pensando):  Será que foi uma boa ideia deixar o Saga no comando do Parthenon, até a nossa volta?  Sei que ele é um bom moço, mas, no entanto, andei sentindo uma péssima e maligna energia a emanar dele. 

 

Será isso um presságio de algo diabólico que está por vir? 

 

Instantes depois, eis que o quarteto sai pelo portal dimensional, indo parar em solo lunar.  Ficam deslumbrados com a visão do espaço que se tem da lua. 

 

AIOLOS:  Nossa...  isso é fascinante! - diz, encantado – ver o espaço daqui da lua, e também a Terra...  é simplesmente incrível! 

DAIDAROS:  Lembre-se que não somos os primeiros a aqui estar.  Os astronautas da NASA aqui estiveram há muito tempo. 

DOHKO:  E o mais incrível é que aqui podemos respirar numa boa, sem máscaras de oxigênio. 

SHION:  Deve ser graças ao poder da Rainha Serena – e avista uma luz dourada adiante – aquela luz...  só pode ser Sua Majestade a nos esperar. 

 

Nisso, caminham alguns metros, e ao chegar mais adiante, encontram vários escombros daquilo que, um dia, foi o belo e majestoso Palácio Lunar, a sede central do Milênio de Prata.   

 

AIOLOS:  Mas isso...  isso já foi um palácio? - indaga. 

DAIDAROS:  Ou o que sobrou dele...  lamentável... - diz, com certa tristeza na voz. 

DOHKO:  Lembra em parte as ruínas de diversos templos olimpianos lá na Terra... 

SHION:  Bem, aqui estamos.  Mas onde estará a Rainha Serena? 

RAINHA SERENA:  Aqui estou, nobres Cavaleiros – diz, aparecendo. 

 

Todos ali ficam pasmos ao ver o espírito da outrora soberana daquele lugar. 

 

SHION:  Sua Majestade Rainha Serena... 

 

Os heróis, em sinal de respeito e reverência, se ajoelham perante a ex-soberana daquele lugar. 

 

RAINHA SERENA:  Por favor...  não é preciso se ajoelhar – sorri. 

 

Nisso, os Cavaleiros voltam a ficar de pé. 

 

SHION:  Pois não...  bem, Majestade, aqui estamos todos nós, conforme solicitado.  Eu, Shion de Áries, o Patriarca, meu velho amigo, Dohko de Libra, o novo Cavaleiro de Sagitário, Aiolos, e também Daidaros, o Cavaleiro de Cefeu – apresenta os demais. 

RAINHA SERENA:  Que bom que estão aqui – sorri para os heróis. 

DOHKO:  Bem, Majestade, a que se deve nossa presença aqui em solo lunar? - indaga. 

RAINHA SERENA:  Ah, sim...  como vocês devem saber, há mais de três séculos, houve uma guerra santa entre Atena e Hades, onde o deus do submundo foi selado.  No entanto, Atena e seu então amado, o Príncipe Endymion, embora o tenham conseguido selar com sucesso, também acabaram mortos naquela ação toda.  E pouco depois, uma força maligna muito poderosa chamada Negaverso aqui esteve, destruindo tudo, e levando as Princesas Planetárias e seus amados à morte.  Mas isso não é tudo; Ares, o deus da guerra, estava por trás de toda esta ação.  Se aproveitando do caos, ele fez todo o povo daqui entrar em guerra entre si.  Infelizmente nada pude falar para debelar a rebelião, tudo que pude fazer foi selar o Negaverso e Ares com meus poderes, o que me custou também a vida, no final das contas.   

 

Todos ali ouviram aquela história calados, e ficaram completamente estarrecidos e chocados com o relato de Rainha Serena. 

 

AIOLOS:  Nossa...  muito triste isso... - diz. 

DAIDAROS:  Então Ares, o deus da guerra...  ele foi o responsável, em parte, pelo triste destino que teve seu reino? - indaga. 

RAINHA SERENA:  Exatamente, Cavaleiro de Cefeu.  Ele e a Rainha Beryl, do Negaverso, queriam me tomar o Cristal de Prata, e também sua joia irmã, a Cruz do Norte.  Depois que usei todo meu poder, ambas as joias sumiram. 

SHION:  Se me permite uma curiosa pergunta, Majestade, onde estarão, agora, essas joias? 

RAINHA SERENA:  O Cristal de Prata foi dividido em sete cristais Arco-Íris, onde sete terríveis demônios foram encarcerados.  Devem encontrar esses cristais e derrotar os demônios neles presos, para que possam obter o Cristal de Prata, que deverá ser entregue à minha filha, que, em breve, com as demais, irá reencarnar na Terra.   

AIOLOS:  As Princesas Planetárias...  reencarnar na Terra...?  Isso quer dizer que, se as encontrarmos, devemos protegê-las contra esse tal Negaverso, caso ele volte? 

RAINHA SERENA:  Sim, Sagitário.  

DAIDAROS:  E quanto a outra joia, em forma de cruz, o que houve com ela? - indaga. 

RAINHA SERENA:  Infelizmente não sei.  Depois que selei Ares e o Negaverso, passado o fulgor, a Cruz do Norte se perdeu totalmente.  Receio que possa se ter destruído, ou senão, pode ter ido parar nos confins do universo, ou se perdido em algum lugar na Terra. 

 

Todo aquele relato os deixa impressionados. 

 

DOHKO:  Nossa...  isso tudo é impressionante... 

RAINHA SERENA:  Entretanto, Cavaleiros, há algo mais que vocês devem saber. 

SHION:  E do que se trata, Majestade? 

RAINHA SERENA:  Atena...  em breve ela vai reencarnar na Terra para lutar contra o mal.   

 

Aquela última fala deixa a todos ali surpresos.   

 

AIOLOS:  Atena...  ela vai...  reencarnar?! - indaga, de olhos arregalados. 

RAINHA SERENA:  Sim!  E vocês, como seus leais Cavaleiros, devem estar prontos para lutar, bem como preparar a nova geração de guerreiros que está por se formar. 

 

Shion, como o Patriarca, sabe que terá uma missão árdua pela frente, mas sabe que é o único capacitado para liderar os Cavaleiros, até que Atena volte à Terra.   

 

RAINHA SERENA:  Assim como Atena, seu amado, o Príncipe Endymion, ele também irá voltar.  E ambos juntos vão lutar contra as forças do mal. 

DAIDAROS:  Endymion...  aquele que foi o príncipe do antigo reino de Élis?  

RAINHA SERENA:  Exatamente.  E como o amado de Atena, o destino de Endymion é também liderar os Cavaleiros.  É essa sua missão de vida. 

 

Todo aquele relato deixa a todos ali perplexos. 

 

AIOLOS (pensando):  Atena...  então ela tem um amado...    

RAINHA SERENA:  Bem, amigos, o dia está começando a amanhecer.  Eu os enviarei de volta à Terra.  Obrigada por estarem aqui, e até breve – sorri. 

 

Rainha Serena abre um outro portal, por onde os heróis entram, e através dele, retornam ao Parthenon.  Estavam bem surpresos por tudo o que ouviram da outrora soberana do Milênio de Prata, mas sabiam que não podiam mais voltar atrás.  Dali em diante, é ir em frente sempre! 

 

SHION:  Muito bem, vocês todos ouviram...  Atena, em breve, irá reencarnar para novamente lutar contra o mal.  Isso quer dizer que, brevemente, o selo que prende as forças de Hades perderá seu valor, e pra isso, devemos estar todos preparados, pois a próxima guerra santa poderá ser pior que a anterior – diz. 

DOHKO:  É verdade, velho amigo.  No entanto, Sua Majestade nos falou também da reencarnação de sua filha, a Princesa Serena, e da necessidade de encontrar o Cristal de Prata, antes que o Negaverso o tenha, já que o selo que os prendeu também perderá a eficácia. 

AIOLOS:  Pior de tudo é que, se o selo que prende o Negaverso perder a força, isso também vai liberar Ares, o deus da guerra.  E ele é tão diabólico e satânico quanto Hades! 

DAIDAROS:  Não devemos fraquejar jamais!  A Rainha Serena conta conosco para que possamos vencer este terrível mal que está por vir.   

SHION:  Exatamente, Daidaros.  Bem...  vou voltar ao meu templo, e avisar Saga que já chegamos. 

AIOLOS:  Sim, Patriarca.  Também vou voltar ao meu templo. 

DOHKO:  Eu voltarei a Rozan, preciso vigiar o local onde Hades e suas estrelas malignas foram seladas. 

DAIDAROS:  E eu voltarei à Ilha de Andrômeda. 

 

Cada um segue seu caminho.  No entanto, todos tinham uma certeza; um grande e terrível mal está por vir nos próximos vinte anos ou menos.  Atena está prestes a novamente descer à Terra, bem como a Princesa Serena irá reviver nesse planeta, e ambas terão uma importante missão de vida.  Os amados de Atena e das Princesas Planetárias também irão reviver brevemente, e todos haverão de unir-se para combater as forças malignas que estão por vir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Moon - 350 Anos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.