Saint Moon - 350 Anos escrita por OrochiYashiro


Capítulo 11
Epílogo; novas vidas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810950/chapter/11

Ao todo, já se passaram 350 anos desde aqueles fatídicos eventos, em que Hades foi selado, embora às custas das vidas de Atena e seu amado, o Príncipe Endymion, e também da destruição do Milênio de Prata, onde as Princesas Planetárias e seus amados, os últimos Cavaleiros de Atena remanescentes da última guerra santa, sucumbiram perante as forças do Negaverso e de Ares.  Ambos foram selados pelo poder da Rainha Serena, que, no final, também acabou por sucumbir.  Mesmo com esses males vencidos, ainda não era a vitória total.  Tais grupos maléficos, cedo ou tarde, voltariam a atormentar a humanidade, assim que os selos que os prendiam perdessem a eficácia. 

 

Era o começo do século XXI.  Os Cavaleiros venceram a possessão maligna sobre Saga de Gêmeos por meio de Ares, que ainda estava encarcerado, bem como Poseidon, Hades, Éris, Durval, o usurpador de Asgard, Loki, Lúcifer e  Abel.  As Sailors, por sua vez, venceram o Negaverso, o Clã da Lua Negra, os Caçadores da Morte, o Circo Mortal e Sailor Galaxia, que estava sob possessão do Caos.  Desde então, ambos os grupos, que até o momento, nunca haviam se encontrado, desfrutavam de um período de paz.  Até que um belo dia, por meio de uma interseção da parte da Rainha Serena, os Cavaleiros de Ouro, aprisionados no vale da morte, foram de lá libertos, voltando ao plano físico.  Camus, o Cavaleiro de Aquário, começara a ter lapsos de memória de sua vida como civil, antes de se tornar Cavaleiro, e decide sair à procura de suas queridas e amadas mãe e irmã caçula.  Ami, a Sailor Mercúrio, também passou a crer que seu irmão mais velho, que julgava ter morrido na queda do avião onde viajavam, está vivo.  E após quinze anos passados do ocorrido, ambos se encontraram.  No entanto, veio a batalha contra Ares, o deus da guerra, agora liberto do selo da Rainha Serena, e seus berserkers.  A união entre as Sailors e os Cavaleiros deu origem à Irmandade do Zodíaco Planetário, liderada por Shiryu, o Dragão.   

 

Após a derrota de Ares, onde os Cavaleiros e as Sailors contaram com o auxílio de outros guerreiros que foram seus inimigos no passado, e agora redimidos, como os Marinas de Poseidon, os Guerreiros Deuses de Odin, as Sailors Animamates e as Bruxas Espaciais, novamente vieram dias de paz.  Até o dia em que surgiu Tube, um grupo de guerreiros subterrâneos, determinados a levar o caos e a guerra à superfície.  Lita, a Sailor Júpiter, fora raptada pelos vilões e aprisionada no gelo por Zeba, por rejeitar sua proposta de casamento.  Shiryu, tomado por um sentimento profundo de fúria, inicia uma guerra contra Tube, no âmbito de ter sua amada de volta.  E após uma árdua batalha, onde descobriram que Zeba era ninguém menos que o filho de Lissaudogla, o monstro que, 350 anos antes, tentara invadir o Parthenon, finalmente os heróis o vencem em definitivo, e quem assume o trono do Mundo Subterrâneo é Igan, outrora serviçal de Zeba, até descobrir toda a verdade de seu passado, e também, na ocasião, descobrira ser a irmã gêmea perdida de Lita.  Ambas foram separadas na infância porque Zeba tinha planos maléficos para as duas. 

 

Naquele momento, algumas coisas se passavam em Asgard, na Escandinávia.  Hilda e Siegfried já tinham se entendido em definitivo, e agora eram noivos.  Assim como as Sailors Animamates, em vez de voltar ao Cosmos com Sailor Galaxia, preferiram ir a Asgard, pois estavam enamoradas por alguns dos Guerreiros Deuses.  Aluminum Siren passou a ser namorada de Fenrir, Iron Mouse com Syd, Tin Nyanko com Mime e Lead Crow com Hagen.  Hilda e Siegfried, do alto da torre do Palácio Valhalla, observavam o sol pálido no horizonte, já que no extremo norte, bem como no extremo sul, o sol é visto por um curto período de tempo, podendo ser visto melhor no verão, época em que se dá o fenômeno “sol da meia-noite".   

 

HILDA:  Enfim, Ares foi vencido, meu amor – diz, ao lado de Siegfried. 

SIEGFRIED:  Verdade, minha querida.  E pensar que nossos amigos, depois de Ares, correram um outro perigo, enfrentando o Tube...  e ainda por cima, por pouco Shiryu não perdeu sua amada.   

HILDA:  Sim, foi muito triste tudo aquilo.  Mas a força do amor do Dragão, mais a amizade de todos os demais, venceu este mal.   

SIEGFRIED:  Sim, e ainda descobriram que a Lita é irmã da Princesa Igan, atual líder do Mundo Subterrâneo.  A mesma Igan que foi inimiga deles, e tanto trabalho deu... 

HILDA:  A vida nos prega cada surpresa, até as mais irônicas - diz – mas ainda bem que Igan foi purificada pela Princesa Serena, e voltou a ser uma pessoa de boa índole. 

 

Eis que ambos se beijam.  Na parte de baixo do palácio, na sacada, estavam as Sailors Animamates com seus respectivos amados. 

 

MOUSE:  Querido, não imagina o quão feliz estou em estar ao seu lado...  você me faz tão feliz – diz a seu amado Tigre Negro. 

SYD:  Também me sinto muito feliz em estar a seu lado, minha bela princesa – segue-se um beijo entre o casal. 

CROW:  Nossa, me sinto tão bem, maravilhosamente feliz por ter você comigo, meu amado guerreiro nórdico - diz a seu amado. 

HAGEN:  Também estou feliz por ter encontrado o amor em você, Crow.  Depois de tanta luta e sofrimento, enfim, sinto-me recompensado – e beija sua amada. 

NYANKO:  Mime, você é simplesmente maravilhoso, e também suas músicas são maravilhosas, meu belo harpista – diz a felina para seu amado. 

MIME:  Obrigado, minha bela Nyanko.  Me sinto igualmente feliz a seu lado, meu amor – e a beija. 

SIREN:  Parece até um sonho, estar aqui a seu lado, Fenrir – diz ao Príncipe Lobo – e que bom que você se redimiu de seu passado... 

FENRIR:  Verdade.  Foi um doloroso passado, mas ainda bem que já me acertei com ele, e perdoei as pessoas, por amor a você, minha bela sereia cósmica - e abraça sua amada, beijando-a. 

 

Outras coisas se passavam no santuário submarino de Poseidon.  Kanon e Molly, que estiveram na superfície, ajudando os demais a salvar Lita, que fora aprisionada pelo cruel Zeba, estavam de volta ao lado de seus velhos parceiros, os demais Marinas e as Bruxas Espaciais.  Os leais servos de Poseidon estavam felizes pelo retorno do Dragão Marinho de Gêmeos e da sucessora de Lymnades.   

 

BIAN:  É muito bom ter vocês aqui de volta, amigos – diz o Príncipe da Tempestade Marinha – ficamos preocupados com a luta de vocês na superfície contra aqueles monstros do Mundo Subterrâneo. 

EUDIAL:  Queríamos ter podido lutar ao lado de vocês, mas o Imperador Poseidon precisou de nós aqui no santuário submarino. 

MOLLY:  Tudo bem, Eudial.  O importante é que conseguimos salvar Lita de um destino cruel, e ainda vencemos Zeba. 

KANON:  Foi muito difícil, claro, muitas vidas se perderam nessa guerra, mas conseguimos evitar o pior. 

ISAAK:  Que bom que tudo se resolveu, pois vocês correram um grande perigo nessa útima guerra.  Tanto quanto corremos juntos enfrentando Ares – diz o Príncipe da Fera Marinha. 

VILUY:  Mas ainda bem que tudo acabou bem, e agora, ambos estão de volta ao reino submarino.   

 

Poseidon, que voltara a ser bom, desde que reencontrou sua filha, a Princesa Netuno, observava a felicidade de seus soldados. 

 

POSEIDON (pensando):  Que bom ver que todos estão felizes...  e o ano já está perto do final.  Imagino a felicidade deles com a chegada do novo ano... 

 

De fato, era Dezembro, o ano já estava no final, o Natal se aproximava, e logo, o Ano Novo também. 

 

Enfim, os meses se passam.  Era o mês de Dezembro!  Mais precisamente, dia 31.  O Natal já passou, estamos agora às portas do novo ano que está por começar.  Nesse momento, as Sailors e seus amados Cavaleiros estavam todos em Tóquio.  Kanon e Molly receberam permissão de sair do santuário submarino, já que Molly queria estar ao lado de sua mãe, Susan Osaka.  Assim como Dohko, Shura, Camus e Saga também estavam no Oriente para estar ao lado de suas amadas, e no caso de Camus, queria também estar ao lado de sua mãe e sua irmã menor.   

 

SHIRYU:  Enfim, estamos juntos novamente, amigos.  Depois de tantos meses, estamos aqui para festejar este grandioso momento, a chegada de um novo ano – diz o Príncipe da Liderança. 

LITA:  Sim, meu amor, é verdade.  É tão lindo poder celebrar as festas de fim de ano junto de ti, e de todos os nossos amigos... 

AMI:  Verdade.  E ainda bem que além de meu amado Cisne, de minha amada mãe e de todos os meus amados amigos, também meu amado irmão está conosco – diz, olhando para Camus. 

CAMUS:  Sim...  é verdade.  Embora eu tenha minha responsabilidade como um dos soldados de Atena, não posso ficar longe de minha família.  Ainda bem que Atena concordou que eu passe as festas de fim de ano com você e com nossa mãe, maninha – sorri. 

SAEKO:  Que bom, meu filho, poder ter você junto de todos nós aqui – o abraça - e ainda bem que a Michiru e o Hyoga também aqui estão. 

HYOGA:  Não tem como não estarmos aqui, Senhora Mizuno, pois todos nós a temos como uma segunda mãe - diz o Príncipe da Lealdade. 

MICHIRU:  Sim, meu nobre discípulo tem razão.   

 

Nisso, chegam Molly e Kanon, acompanhados de Susan, mãe da Princesa da Ilusão. 

 

MOLLY:  Olá todos, desculpem o atraso, estávamos ajudando a mamãe a fechar e organizar a joalheria – diz. 

AMI:  Tudo bem, Molly...  que bom que você e o Kanon vieram confraternizar conosco. 

MOLLY:  Não podia deixar a mamãe sozinha em casa, por isso a chamei para nos acompanhar. 

SUSAN:  Olá a todos – cumprimenta – realmente, Molly é uma excelente filha para mim, e Kanon é também maravilhoso como o namorado que é para ela. 

KANON:  Eh... - coça a cabeça - obrigado, Senhora Osaka.  E hei de dar o melhor de mim sempre. 

SAGA:  Assim que se fala, mano! 

 

Eis que chegam Seiya e Serena. 

 

SEIYA:  Olá, pessoal, estamos muito atrasados? - pergunta. 

IKKI:  Olha só quem fala...  você está sempre atrasado, seu preguiçoso! - provoca. 

SEIYA:  A quem está chamando de preguiçoso, seu rabugento? - indaga, com certa raiva. 

REI:  Realmente, vocês têm tudo a ver um com o outro, são dois sacos de preguiça - graceja. 

SERENA:  O que você disse, sua perua? - grita com raiva. 

 

Mas antes que os dois casais começassem a brigar... 

 

DOHKO:  Já chega! - impõe ordem – estamos aqui para confraternizar com alegria, não para entrar em discórdia. 

SETSUNA:  Meu amado está certo.  Aliás, por que vocês quatro aí não procuram conviver harmoniosamente uns com os outros, respeitando as diferenças de cada um? - indaga. 

 

Sentindo que a Mestra de Shiryu está certa, Seiya, Serena, Ikki e Rei baixam a bola. 

 

SHURA:  Que bom que eles entenderam, quem sabe assim param com essas brigas bobas? 

HARUKA:  É verdade, meu bem.  Já é mais que hora – diz a Princesa do Vento. 

SAGA:  Seiya e Ikki sendo eles mesmos desde sempre – graceja – mas quem sabe isso não muda agora, para o novo ano? 

HOTARU:  Verdade, meu amor... 

SHUN:  Pessoal...  falta pouco pra meia-noite – diz, olhando o relógio. 

MINA:  É verdade, meu bem.  Logo entraremos no novo ano. 

 

São vinte e três horas e cinquenta e nove minutos.  Eis que todos ali iniciam a contagem regressiva. 

 

TODOS:  Dez...  nove...  oito...  sete...  seis...  cinco...  quatro...  três...  dois... um...  FELIZ ANO NOVO!!! 

 

Ao fundo, os fogos de artifício estouravam ressoando um som bem forte, e ainda iluminavam o céu daquela noite estrelada em Tóquio, nas proximidades da grande Torre.  

 

No santuário submarino, de dentro da sala do trono de Poseidon, o Senhor dos Sete Mares, acompanhados dos demais Marinas e das Bruxas Espaciais, observavam a confraternização em Tóquio, onde todos os demais heróis estavam, através da água da fonte mágica. 

 

POSEIDON:  Que bom que todos estão felizes...  Feliz Ano Novo, meus bravos Generais e Bruxas Espaciais! 

TODOS:  Feliz Ano Novo Imperador Poseidon! - dizem, em uníssono.  

 

Enquanto isso, outras coisas se passavam em Atenas, Grécia, onde fica o Parthenon.  Lá estavam Saori Kido, acompanhada de seu amado Darien Chiba, bem como do Patriarca Shion, ao lado de sua amada, Princesa Kakyuu, e os demais Cavaleiros de Ouro que lá ficaram.  Aiolia estava acompanhado de Marin, Milo ao lado de Shina, Aiolos com Seika, a irmã de Seiya, que lá decidira ficar, e Shaka junto de Sailor Galaxia.  Mu, Aldebaran, Karl (ex-Máscara da Morte) e Afrodite eram os únicos sem nenhum par, mas estavam felizes pelo simples fato de estarem entre amigos.   

 

SAORI:  Essa hora, no Japão, todos já estão no ano novo, enquanto aqui, ainda falta mais um pouco – diz a filha de Zeus e Metis.  

DARIEN:  É verdade, meu amor.  Seria bom se estivéssemos lá com nossos amigos, mas temos aqui nossas responsabilidades com o Parthenon. 

SHION:  Ainda mais que você, como a reencarnação do lendário Príncipe Endymion de Élis, deve comandar o Parthenon ao lado de Atena, Darien – diz o Patriarca. 

KAKYUU:  E você também, querido, você é uma liderança que nós temos, como o Patriarca do nosso santuário - diz, abraçada a seu amado. 

AIOLIA:  Que bom que todos nós aqui estamos entre amigos, e também com nossas amadas – diz, abraçado a Marin. 

MARIN:  Nem todos, meu amor – diz a Princesa Águia - alguns aqui parece que ainda não encontraram seu amor. 

MU:  Sim, é verdade.  Mas isso não é problema.  O que importa é que estamos todos entre amigos, e isso, para nós, é como estar em família - diz o jovem lemuriano.  

AFRODITE:  Isso aí! 

 

Nisso, eis que Shina olha para o relógio.  Faltava um minuto pra meia-noite. 

 

SHINA:  Pessoal...  falta um minuto pra meia-noite.  Está na hora! - diz. 

 

E todos começam a fazer a contagem regressiva. 

 

TODOS:  Dez...  nove...  oito...  sete...  seis...  cinco...  quatro...  três...  dois...  um...  FELIZ ANO NOVO!!! 

 

Inicia-se a queima de fogos.  Aldebaran estoura uma garrafa de sidra, que jorra sua espuma. 

 

ALDEBARAN:  Um brinde a todos nós aqui! - e enche as taças de todos os que ali presentes estavam. 

 

Todos os heróis presentes no Parthenon brindam em celebração ao ano que se inicia naquela noite. 

 

Nisso, outras coisas se passavam em Asgard.  Por ser o extremo norte da Terra, e nessa época é inverno, já não era mais possível ver o sol pelos próximos meses, em função do fenômeno “Noite Polar”.  Lá no Palácio Valhalla, Hilda e seus Guerreiros Deuses, bem como as Sailors Animamates, estavam reunidos para a chegada do Ano Novo.  Faltavam cinco minutos para a meia-noite.   

 

HILDA:  Bem, falta pouco para a meia-noite, logo estaremos entrando no ano novo – diz a representante terrena de Odin. 

SIEGFRIED:  Que assim seja, minha amada.  Que todos nós tenhamos muita prosperidade nesse novo ano que está por chegar. 

THOR:  Onde estão as Animamates e os demais? - pergunta o filho de Odin. 

BUD:  Devem estar curtindo o amor deles, mas logo vão chegar. 

SYD:  Pois aqui estamos nós, irmão - diz o Príncipe Tigre Negro. 

MOUSE:  Pensou que íamos perder essa festa, cunhadinho? 

 

Aquela última fala deixa o Príncipe Tigre da Sombra meio envergonhado, mas o fato de ver seu irmão gêmeo feliz ao lado de quem ama o deixa feliz também. 

 

CROW:  Bem, creio que tudo já esteja pronto, sim? - indaga a Princesa Corvo. 

HAGEN:  Ah, sim, meu amor, tudo pronto, e logo será meia-noite – olha para o relógio. 

FREYA:  É muito bom estarmos todos juntos aqui, reunidos como uma grande família - diz a irmã jovem de Hilda. 

 

 

Eis que o relógio marca um minuto pra meia-noite. 

 

FENRIR:  Amigos...  falta um minuto para meia-noite – diz o Príncipe Lobo. 

SIREN:  Ih, é mesmo!  Está na hora... 

 

Eis que se inicia a contagem regressiva. 

 

TODOS:  Dez...  nove...  oito...  sete...  seis...  cinco...  quatro...  três...  dois...  um...  FELIZ ANO NOVO!!! 

 

Tem início uma queima de fogos de artifício.  Todos ali se abraçam.  Até Ging, o lobo de Fenrir, apesar do medo que os animais têm do estouro dos fogos, não se afastava dali. 

 

FENRIR:  Ah...  Feliz Ano Novo para você também, Ging, meu velho amigo – e o lobo o lambe no rosto, igual um cachorrinho doméstico. 

SIREN:  Não esqueceríamos de você jamais, Ging – acaricia o companheiro de longa data de seu amado. 

 

No final, nossos heróis, após muitas batalhas, desde 350 anos antes, até as mais recentes que travaram, finalmente puderam ter o prazer de unir-se em confraternização, para celebrar as festas de fim de ano, e a chegada de um novo ano, o início de um novo ciclo em suas vidas. 

 

FIM 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E por este ano é só! A todos vocês que acompanharam minhas histórias, ao longo deste ano que passou, desejo um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Moon - 350 Anos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.