Aurora escrita por Bia Black


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810927/chapter/7

 

      Renesmee se recusou a sair do lado de Jacob e consequentemente de Embry, eles haviam agredido e desacordado cinco homens com facilidade, os homens estirados no chão estavam sendo atendidos pela equipe médica que a polícia solicitou, os quileutes estavam escorado a uma viatura, davam seu depoimento prévio ali mesmo, Quil se mantinha ao lado dos amigos, mas diferente de Embry ele prestava atenção na forma como a híbrida se aninhava ao corpo de Jacob. Ninguém diria que não eram um casal. Ele estava escorado na viatura, enquanto a híbrida o envolvia lateralmente com seus braços, seu olhar dócil em nada parecia com a fera que a minutos mordeu Quil.

        - Isso não vai ficar assim – um dos homens falou apontando para Jacob e Embry. Um dos policiais pedia calma.

        - Tem razão, vai inchar bastante – Renesmee grunhiu e teve o impulso de ir até ele o calar pessoalmente, mas Jake prendeu ela bem onde estava, disfarçando que não estava colocando força, mas precisou de muita para manter ela assim.

       Eles tiveram que ouvir muito, ele de Billy e Sam e ela de Charlie e Sue. Nem mesmo Embry e Quil escaparam das broncas.

 O conselho foi reunido para discutirem as ações daquele dia. E Claire surtou quando soube que a híbrida mordeu seu marido, ela não sabia que Renesmee não tinha veneno.

       - Amor, amor. Calma, ela não é como os outros. Ela não tem veneno. – ele colocou as duas mãos no rosto da esposa grávida. – Ela até cuspiu os vestígios de sangue que ficou na boca dela, Nessie não é um perigo pra ninguém.

       Claire se curvou sobre o peito de Quil, deixando as lágrimas virem a tona. Tocou sua barriga de leve, ela ainda nem sabia o sexo do bebê e se apavorou com a possibilidade do bebê já nascer sem pai.

        - Isso não vai se repetir, eu prometo que vou me controlar e manter distância de homens assim. – a híbrida falou, estava sentada entre Rachel e Rebecca, ambas deram as mãos para que ela segurasse. Também se sentia confortável com as irmãs do seu amigo. – Desculpe por te morder, Quil. Acredite, foi horrível pra mim também. – fez cara de nojo.

       O caminho que faziam pela areia molhada da primeira praia de La Push era silencioso. Ela sentiu o vento frio vindo do mar, chegando a se encolher mais próximo do homem ao seu lado que sorriu satisfeito ao perceber que ela buscava pelo calor do seu corpo. Ele passou seu braço por sobre os ombros dela.

       - Obrigada por me defender. – ela disse quando já estavam suficientemente longe de todos os outros na fogueira. – Sabe que não precisava.

       - Não precisa agradecer, Nessie. Eu faria qualquer coisa por você, sabe disso.

       - É, estou começando a entender isso. – suspirou. – Jake, eu estive pensando...acho que vai ser melhor a gente se afastar um pouco, não quero que algo assim aconteça de novo e com certeza não quero que se meta em problemas com o seu povo por minha causa.

        - De jeito nenhum, fora de cogitação. – ele parou o passeio e ficou de frente para a garota confusa. Fez ela erguer o rosto, fixando seu olhar no dela.

       Ele queria dizer que a amava. Queria dizer que não aguentava mais tocar e não tocar realmente nela. Não queria mais ser só o amigo, ele queria o lugar que sabia que merecia, que tecnicamente era pra ter sido dele e só dele. Jacob só se esqueceu de algo, os dons de Renesmee funcionavam pelo toque. Ele a estava tocando e o momento estava sendo tão intenso que houve uma troca ali, ela entrou na mente dele e teve todas as informações, ela descobriu sobre o imprinting e sobre tudo o que ele passou ao ser afastado dela daquela forma.

        - Jak-Ja-Jake! – ela teve dificuldade para o apelido dele. Soltou-se das mãos dele, ficando de costas focou no horizonte a sua frente. – Eu sou...eu sou seu imprinting- ela disse quando o sentiu abraçando. Então ele percebeu, percebeu que ela estava em sua mente, que por um descuido ele deu a ela livre acesso a sua mente.

       - É, você é. – ele respondeu. – Eu não queria que soubesse assim, que soubesse agora. Por favor, Nessie, não vai embora. Se você for, eu não vou resistir. Eu morro sem você, não me deixa novamente.

       Se atreveu a descer seus lábios para o pescoço da híbrida, o simples roçar dos lábios quentes dele naquela região fez ela fechar os olhos e deixar os lábios entre abertos. Nunca imaginou se sentir assim por tão pouco.

      Mas, era sempre assim nesses dois meses que estava nessa cidade, o contato direto com ele a trazia sensações únicas.

       - Jake...- ela tentou chamar a atenção dele. Tinha um bom motivo para não permitir que ele continuasse, sabia que tinha mas naquele momento não conseguia se lembrar qual era. Só havia ela e ele, em sua bolha particular.

        - Por favor, Ness. - A beijou ali, um beijo calmo e terno. Nada como todos os outros que ele já a tinha dado nesses, em todos os outros ela sentiu afeto, dessa vez ela sentiu o desejo contido.

        As mãos dele percorreram suas curvas, pausando em sua cintura fina. Novamente, ele a colocou de frente pra ele. Mas, acabou a puxando para se sentarem na areia úmida. Ele esticou as pernas e acomodou ela em seu colo lateralmente.

        Ele sabia o que queria, e quando começasse seria difícil se conter.

       Ela não precisava mais estar na mente dele para saber o que aconteceria ali.

      O beijo veio, devagar ele tomou os lábios dela e sua língua pediu passagem pelos lábios dela. Seu animal interno rugia dentro de si, exigindo que ele avançasse, que a tomasse para si. E ele lutava contra isso, era a sua Nessie em seus braços, não podia e não iria fazer nada que ela não quisesse e o principal, precisava proporcionar a ela todo o amor, cuidado e carinho que ela merecia dele.

       - Você é tão perfeita- ele sussurrou no ouvido dela. Mordendo o local.

       - Jake...- ela tentou dizer algo, queria dizer que algo estava errado mas não sabia dizer o que. Estava amando cada nova sensação provocada por Jacob.

       Em algum momento durante aquelas carícias, nenhum dos dois soube dizer como as roupas tinham sido retiradas. Nada foi planejado, não. Jacob não imaginou que aconteceria assim, ali...daquela forma. Mas aconteceu, e ele fez o impossível para proporcionar as melhores lembranças para ela.

         Renesmee sentiu quando ele acariciou seu corpo inteiro, ela estava totalmente exposta a ele. Ele afastou as pernas dela com as suas, se posicionando exatamente onde queria. Ela não conseguiu encarar o homem que a olhava com tanto desejo e amor. Virou seu rosto, mas ele não permitiu e trouxe novamente seu rosto pra cima a obrigando a olhar para ele.

       - Eu amo você, Renesmee. – disse enquanto a fazia dele.

       Não era a sua primeira vez, ela sabia que ele sabia disso. O que tornou a experiência muito melhor, pois Jacob estava tendo o cuidado com ela que nenhum outro teve. Dos lábios dela escaparam gemidos, além do nome dele por diversas vezes. E a cada vez que ela chamava por ele em meio ao prazer, ele se sentia uma felicidade jamais sentida.

     Os primeiros raios da manhã acordaram aqueles dois. Com o despertar veio também o desespero por parte dela. Enfim, ela se lembrava do motivo de não poder ter feito o que fez. Tentou se livrar dos braços de Jacob, mas ele a prendeu ali. Estavam expostos ainda, e ele dava graças por estar tão cedo e estarem em uma parte da praia que nunca ninguém ia.

      - A melhor noite da minha vida. – ele sussurrou, beijando o topo da cabeça dela. – Espero ter conseguido fazer com que sentisse o mesmo. – teve dúvidas quando a viu tentando se afastar dele.

      Ela mordeu o lábio inferior

      - Com certeza. – respondeu com sinceridade, lembrando-se de cada toque dele em seu corpo.

      Jacob afrouxou o abraço, a permitindo sair e ela se levantou correndo para o mar gelado. Ele se ergueu com ajuda dos cotovelos, e observou o corpo alvo mergulhar no mar calmo. Se jogou de volta na areia, sem se importar com a ausência de roupas em seu corpo. Ela era sua, o tinha aceitado e nada mais importava.

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aurora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.