Aurora escrita por Bia Black


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810927/chapter/8

 

      O casal que se amava naquela parte isolada da praia não imaginava que na reunião da fogueira o nome e a relação deles estava em pauta. Charlie não fazia parte do conselho e portanto não estava ali, Sue precisaria avisar a Charlie que ela não retornaria aquela noite, assim que os dois se afastaram ela entendeu que não retornariam tão cedo. Sam analisou todos a sua volta, com o copo com alguma bebida que Emily tinha lhe servido na mão ele trazia a tona alguns pontos. Como a possível retaliação do híbrido pelo eminente fim da relação com a híbrida Cullen.

      - Não temos motivos para nos preocuparmos com isso agora. – apontou Billy – Deixe que as coisas aconteçam naturalmente, nos preocuparemos com o híbrido quando ele por de fato um problema.

       - As coisas estão paradas mesmo por aqui, vou adorar uma briguinha com o híbrido. – debochou Oliver, um dos últimos a passar pela transformação. Contando com aqueles que foram embora, como Leah, eram cerca de vinte e dois transfiguradores.

       - Falou o cara que nunca enfrentou um frio sozinho – Seth debochou, puxando Raabe para seus braços.

      A brincadeira deixou o clima mais leve, Paul ajudou o sogro a retornar para casa, Sue também se despediu dos mais jovens e entrou em sua picape para seguir para casa, pensar ia em uma boa desculpa pra dar a Charlie sobre o não retorno da neta no caminho.

     - Talvez alguém deva ir ver se eles estão bem, ela pode machucar ele – Rebecca levantou essa questão, todos olharam em direção a ela. – Qual é ? Eu gosto dela, mas ela é tão ou mais forte que vocês quando estão em forma humana e é o imprinting dele, ele não a machucaria nem para se defender e isso me preocupa.

      - Becca – Kim a chamou pelo apelido – Acredite, a única que pode sair “ferida” essa noite é a híbrida, ou você não percebeu o clima entre eles a noite toda? – pergunta retórica.

      - Isso por que vocês não tem a nossa audição. – Quil gargalhou, mesmo muito longe se concentrados eles ainda podiam escutar o casal, por sorte eles também tinham muito o que se concentrar na reunião da fogueira e evitavam prestar atenção em qualquer outra coisa logo dali.

      Todos os lobos gargalhavam. No fundo, todos estavam felizes por as coisas finalmente se encaixarem para o Black.

     

     A chuva estava forte lá fora, por sorte só havia começado após ela chegar em casa. Charlie não gostou nenhum pouco de ver a neta chegando em casa pela manhã com o corpo ainda cheio de areia e os cabelos completamente emaranhados.

      - Parece que não dormiu nada essa noite – ele comentou sarcasticamente ao ver ela subindo as escadas. Ela retornou do meio do caminho e beijou a face do avô.

       - Bom dia vovô. Vou tomar banho e dormir um pouco.

        - Não vai trabalhar hoje? – questionou.

       - Eu de folga a ela hoje – Sue surgiu descendo as escadas e piscou para a hibrida em cumplicidade. – Descanse querida.

      Charlie não deixou de perceber quando a neta se aproximou que as roupas da mesma estavam com o perfume que Jacob costumava usar. Não gostou nenhum pouco disso.

       Em seu quarto, ela trancou a porta na chave e retirando toda a roupa deu uma leve olhada em seu corpo. Como suspeitava, haviam algumas marcas arroxeadas ao redor da sua cintura e pernas. Parou por algum tempo em frente ao espelho, sem saber como seria dali em diante. Eram dois sentimentos contraditórios dentro dela.

         Havia sem sombras de dúvidas aproveitado cada segundo daquela noite que lhe foi proporcionada. Se conectou a Jacob de uma maneira como nunca antes, e não era no sentido físico era no emocional, era uma ligação tão profunda que era difícil descrever. Mas, não conseguia parar de se sentir suja por ter permitido isso, Nahuel não merecia passar por isso. Ele a amava, ela sabia disso e compartilhava desse sentimento. Não era justo, e isso a estava corroendo de dentro pra fora.

        Entrou em seu banheiro, deixou que a água do chuveiro escorrer pelo seu corpo levando todos os vestígios da noite passada e dessa manhã.

    Na reserva a chuva não era tão forte quanto na cidade, Jacob estacionou o rabbitt e caminhou a passos lentos para sua casa. A felicidade em seu rosto era perceptível pelo sorriso que estampava na cara.

     - Quem é vivo sempre aparece – debochou Seth que estava sentado no sofá dos Black, com Raabe em suas pernas. Era sábado, então como de costume eles passariam o dia inteiro juntos.

     A morena acariciava os fios de cabelo de Seth quando o tio entrou.

     - Estão juntos agora ? Já posso considerar a vampirinha como titia?

     - Primeiro, sai de cima do Seth. – resmungou e mesmo contrariada ela se sentou ao lado do namorado. – Segundo, sim, considere ela a sua tia.

     Raabe não se conteve, torcia demais pelo tio que conhecia a pouco tempo e saltou sobre o tio, jogando seus braços longos pelo pescoço do mesmo que a segurou com um só braço.

      - Filho – saudou Billy – Espero que tenha dado tudo certo

      - Mais certo impossível.

     - Mamãe deixou panquecas para você, tio. – Raabe lembrou de avisar.

       Ele assentiu mas seguiu seu caminho para o quarto, precisava de um banho antes de tudo.

       Se concentrar em seu trabalho na oficina ficou difícil durante todo aquele dia, a cada instante ele relembrava os acontecidos da noite. Lembrava de se sentir completo em tantos sentidos como nunca antes estivera. Por ali seus amigos fizeram questão de passar, queriam saber se eles tinham se acertado e principalmente zoar com Jacob por não ter resistido a tentação.

     

     A chuva não deu trégua o dia inteiro, intercalando em momentos de mais ou menos precipitação. Sentada ao lado de Charlie, Sue observava a híbrida com fones de ouvido e olhos fechados deitada no sofá da sala. Renesmee tinha pensamentos longe, não teve ao menos coragem de ligar para a própria família hoje. Se na mente do lobo tudo estava resolvido, na mente dela tudo virou um caos, ela não fazia ideia do que faria a partir daquele momento.

       Ouviram o som da campainha, o casal trocou olhares achando aquilo estranho pelo horário já avançado e principalmente pela forte chuva que caia lá fora no momento. Charlie Swan levantou e foi atender a porta, não fazia ideia de quem era o rapaz do outro lado com guarda-chuva e capa de chuva.

       - Posso ajudar? – questionou

       - Essa é a casa de Charlie Swan? – Charlie se limitou a assentir. - Me chamo Nahuel, sou o namorado da sua neta.

     Charlie engoliu em seco, estava diante do namorado oficial de Renesmee, e principalmente de um vampiro que se alimentava de humanos. O vento veio, e levou o cheiro de Nahuel até o nariz da híbrida deitada no sofá. Ela abriu os olhos rapidamente se levantando, viu Nahuel na porta em frente ao seu avô.

       Ele havia vindo fazer uma surpresa, e não fazia ideia do quão surpresos todos estavam. Charlie deu passagem para o híbrido entrar na casa. Sue se assustou com a presença do mesmo, nenhum dos dois humanos sabiam como reagir a presença dele ali.

      - Nessie, não vai receber seu namorado? – ele interrogou retirando a capa de chuva. – A viagem foi longa, eu estava morrendo de saudades.

      Ela o abraçou. Essa era a reação que ele esperava dela. Quando começaram a se beijar, Sue puxou Charlie pelo braço para o primeiro andar. A senhora já sentia que o teto daquela casa iria desabar, metaforicamente falando.

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aurora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.