Alone In The World Of Whispers In Dark escrita por Eri Kawahi


Capítulo 4
Capítulo III - Blots visible


Notas iniciais do capítulo

Ohayo minna-san!!
Desculpa a demora!!>—_
mais aí esta o capitulo, espero que gostem e deixem rewis, favoritos, criticas e por aí vai!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81091/chapter/4

Capítulo III – Blots visible

 

 

Depois de alguns minutos, a oka-san entra no quarto acompanhada pela one-chan.

 

 - Oi nee-chan, como você ta? – pergunta ela sentando na ponta da cama.

 

 - To bem e você? – pergunto vendo a oka-san sentar ao meu lado.

 

 - Vou indo... – diz ela – Porque você foi embora? – pergunta ela curiosa.

 

Fiquei pensando se contava a ela sobre os borrões ou não. No final resolvi contar pois não gostava de esconder segredos delas.

 

 - Bem...Eu já expliquei a oka-san, sabe eu estou frequentemente sentindo tontura e depois eu começo a ver uns borrões...

 

 - Tipo não seria as pessoas? – diz ela meio que, isso é obvio.

 

 - Não você num entendeu, as paisagens, pessoas, animais, tudo eu enxergo normal, só tem alguns borrões com um tipo de “camada” branca e fina envolta deles, só por isso eu sei que tem algo lá...Entendeu?

 

 - Acho que sim...Mais eu num sabia que você era médium... – diz ela.

 

 - Eu acho...Não...tenho quase certeza que eu não sou médium gente! Quando se é médium você não vê as pessoas? Eu não vejo nada alem de uma coisa com uma fina camada branca, rosa, vermelha, a cor que for envolta de algo. – digo por fim tentando convencer elas que eu não era médium, pois eu acho que vou ter um ataque cardíaco se eu for médium.

 

 - É verdade né...Mas o que será que é esses borrões que você vê? – pergunta Jade meio preocupada de novo.

 

 - Não sei, mais acho que num deve ser coisa boa não... – diz Bih-chan olhando para o Salem, gatinho da Jade, que acabara de entrar no quarto.

 

 - ... – nós ficamos em silencio e eu começo a acariciar o Salem pensando sobre eu ser médium ou não.

 

Mas para mim minha teoria sobre ser médium estava certa, afinal pra ser médium você num tem que enxergar o espírito?! Eu não enxergava nada alem de um borrão de alguma cor. Mas eu nunca vou descobrir o que é se eu não correr atrás, hoje mesmo vou começar a pesquisar sobre se mais alguém no mundo vê borrões desse tipo.

 

 - One-chan que horas são? – pergunto.

 

 - Perai... – Bih-chan pega o cell dela – 15 pras 6h.

 

 - Vote! Acho melhor eu já ir indo em...Se eu chegar tarde em casa vai dar rolo...

 

 - Eu também! – diz Bih-chan.

 

Nós duas vamos até o portão e Bih-chan vai embora primeiro.

 

 - Eri... – oka-san me chama quando estou saindo.

 

 - Oi? – viro para ela.

 

 - Não quer que eu te acompanho até sua casa? – eu via nos olhos dela que ela não ia sossegar até eu falar pra ela ir comigo, ela estava com pura preocupação nos olhos dela.

 

 - ... – penso um pouco – Num precisa não... – digo, ela abaixa a cabeça – Mas se você quiser ir... – ela levanta a cabeça e num da um segundo ela já pegou a chave da casa e já esta saindo da casa junto comigo.

 

 - Então vamos! – diz ela.

 

Vamos indo para casa conversando sobre coisas alegres, pois o assunto dos borrões num era um assunto que agradou muito nós não. Chegando em casa...

 

 - Então...Quer entrar? – pergunto a ela.

 

 - Acho melhor não, minha irmã e minha mãe num tão em casa e eu to com a chave... – diz ela meio que deprimida.

 

 - Então deixa eu ir entrando que aqui ta meio frio, tchau oka-san. – vou do lado dela – Beijo!! – mostro a bochecha e ela beija.

 

 - Tchau Eri-chan! Até de noite! – grita ela indo de bike de volta para a casa dela.

 

Entro dentro de casa e vou até o banheiro tomar banho, lá fico pensando sobre os borrões, eu não ia parar de pensar neles tão cedo...

 

Depois do banho e de trocar de roupa ligo o computador e começo a procurar sobre se mais alguém no mundo vê esses borrões alem de mim.

 

*Conversa de MSN on/*

 

(‘.’) Jade ~* diz:

Oieeeeeee xDD

 

Eri-chan s2 ... diz:

Oiee oka-san!xD

Td bm?

 

(‘.’) Jade ~* diz:

 

Aham e vc?

 

Eri-chan s2 … diz:

 

To bm tbm, e aí fazendo oq?

 

(‘.’) Jade ~* diz:

 

To só no msn msm...^^

E vc?

 

Eri-chan s2 ... diz:

 

Ah, to no msn escutanu musica e procurando sobre uma coisa aki...^-^

 

(‘.’) Jade ~* diz:

 

Q coisa?xD

 

Eri-chan s2 ... diz:

 

Ah...sobre os borrões...se mais alguém no mundo alem deu vê eles!.__.

 

(‘.’) Jade ~* diz:

 

Hum...

 

Eri-chan s2 ... diz:

 

Vou ali pegar alguma coisa pra comer e já volto!xDD

Morrendo de fome on/ o/

 

(‘.’) Jade ~* diz:

 

ahsuasuahuashau xDD não é só vc!

 

Eri-chan s2 ... diz:

 

sasuhsuahsua xDD

 

*Conversa de MSN off/*

 

Vou até a cozinha buscar alguma coisa para comer quando eu sinto outra tontura e acaba caindo no corredor. Olho para frente e vejo um borrão, mas esse era diferente dos outros...Esse era visível...Eu conseguia ver sua pele meio branca e avermelhada, os cabelos loiros dele, os olhos vermelhos e suas olheiras de quem não dormia a muito tempo e para minha surpresa, ele tinha dois pares de asas nas suas costas. Era um par de asas de morcego e ele tinha caninos afiados saindo de sua boca.

 

 - Q-q-quem é você? – pergunto tremendo por inteira e sentindo um arrepio percorrer meu corpo.

 

Ele olha para mim curioso e chega mais perto, foi quando eu percebi que ele “flutuava”.

 

 - R-responda! – falo mais alto querendo ordenar uma coisa que eu nem sabia se era de verdade ou não.

 

Ele continuava sem responder apenas me olhando fixamente. Eu estava começando a ter mais medo ainda disso. Foi quando eu percebo que ele estava passando por mim indo até a sala.

 

 - Ei onde você pensa que vai? – grito indo atrás dele tentando dete-lo mas quando tento segura-lo minha mão o atravessa.

 

Ele vai até a mesa onde tinha um papel e começa a escrever com sua unha extremamente grande, como a de um animal.

 

 - “Eu não posso falar...Não consigo...” – leio no papel em que ele esta escrevendo – “Mas você é a primeira pessoa que me vê e que fala comigo...” – olho para ele e ele esta sorrindo, fazendo eu me acalmar um pouco.

 

 - Posso perguntar uma coisa? – pergunto a ele.

 

 - “Pode..” – ele escreve no papel.

 

 - O que exatamente você é? – pergunto curiosa por finalmente poder sanar minhas duvidas, ou pelo menos algumas delas.

 

 - “Bem...nós somos os chamados de Akumas...Nós somos ‘pessoas’ que não quiseram mais sua vida e se mataram...”

 

 - E-então quer dizer que eu sou médium? – pergunto aflita.

 

 - “Não, você não é médium...Os médiuns vêem espíritos que ficaram aqui e ficam vagando sem rumo, nós não somos nem espíritos nem demônios, nós somos os Akumas, pessoas que se suicidaram quando ainda vivos...Por isso nosso castigo é vagar pelo mundo procurando pessoas como você, que nos vêem e falam consco.” – explica ele fazendo eu tirar uma enorme dor do coração.

 

 - Mas porque só eu vejo vocês? Porque ninguém mais os vê? – pergunto sentindo que eu ia fazer muitas perguntas a ele.

 

 - “Isso eu não sei, só encontrei uma pessoa alem de você que conseguia me ver...” – escreve ele.

 

 - Onde ela se encontra? É nessa cidade? É perto daqui? Ele sabe sobre alguma coisa? – faço muitas perguntas que nem eu acompanhei meu raciocínio.

 

 - “Desculpe...Ele mora em outro lugar...E foi ele que me explicou as coisas que eu sei sobre mim...Ele disse que quando eu acha-se alguém que fala-se comigo era para eu ir atrás dele com essa pessoa...”

 

 - É muito longe onde ele mora? – pergunto meio receosa.

 

 - ... – ele pensa um pouco – “Tem algum mapa que mostre onde nós estamos e mais o resto do mundo?” – ele escreve.

 

 - Acho que tenho... – digo meio preocupada com o resto do mundo de que ele falou.

 

Vou até o pc e começo a procurar um mapa para mostra-lo.

 

 - Aqui...estamos aqui nesse pontinho vermelho! – mostro o pontinho onde ficava a minha cidade, Ilha Solteira – E aqui esta o mapa.

 

Ele fica encarando por um tempo e depois vai até o papel e eu o sigo.

 

 - “Você poderia levar até lá o papel?” – escreve ele meio vermelho.

 

 - Claro... – riu um pouco.

 

Levo o papel até lá e ele escreve.

 

 - “Onde eu apontar quer dizer onde ele pode estar ok? Na seqüência que ele foi.” – escreve ele.

 

 - Mais você num sabe exatamente onde ele esta? – pergunto aflita.

 

 - “Desculpe...Ele é quase um andarilho, ele nunca para muito tempo no mesmo lugar...”

 

 - ...Certo... – digo aceitando isso.

 

Ele aponta para um lugar meio longinho daqui, lá em Mato Grosso, depois ele aponta um em Rio de Janeiro, Pernambuco, e depois para São Paulo.

 

 - “Ele foi primeiro para alguma cidade de Mato Grosso, Rio de Janeiro, Pernambuco e agora esta em algum lugar do estado de São Paulo...”

 

 - Não tem como você ir até ele e chamar ele para cá né? – ta bom sei que fiz a pergunta mais obvia do mundo, ele não tem radar né?!

 

 - “Acho que da sim, mais vai demora algumas semanas para eu acha-lo e um mês por aí para eu conseguir traze-lo aqui!” – escreve ele fazendo eu quase pular de alegria.

 

 - Então você consegue? – pergunto esbanjando a minha felicidade.

 

 - “Consigo sim!” – ele sorri.

 

 - Brigada...er...Qual é seu nome mesmo? – pergunto - *Ta bom que tipo de pessoa burra eu sou de estar conversando com o cara e nem servir pra perguntar o nome dele eu pergunto? Sou uma anta mesmo!!*

 

 - “Sou Demonáico Straphcodre Alexandráico Terceiro, mas acho melhor você só me chamar de Demo!” – ele escreve o nome dele e eu nem sei como mas consegui ler certo o nome dele.

 

 - Certo...Nominho complicado o seu não? – falo olhando para ele.

 

 - “É que eu sou de 1823, sou de Portugal, mas com o senhor que eu te falei eu aprendi o

português daqui.”

 

 - Hum... – digo olhando para ele – Aé, eu ainda tenho que jantar...

 

Levanto da cadeira e vou até a cozinha e começo a fazer minha janta, depois vou até o pc e vejo a mensagem da oka-san.

 

*Conversa de MSN on/*

 

(‘.’) Jade ~* diz:

ERIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

CADE VC?!ò.Ó

ERIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!

 

*Conversa de MSN off/*

 

 - Ela não pode nem esperar uns minutinhos meu deus! – digo olhando assustada para a tela do PC.

 

 - “Quem é?” – escreve Demo.

 

 - É minha amiga e minha mamãe de consideração! – digo sorrindo.

 

 - “Hum...”

 

*Conversa de MSN on/*

 

Eri-chan s2 ... diz:

 

Voltei pra q o escândalo?u.ú

 

(‘.’) Jade ~* diz:

 

FINALMENTEEEEEE

Achei que tinham te envenenado já!

 

Eri-chan s2 ... diz:

 

Haha muito engraçado to morrendo de rir!o.ó

 

(‘.’) Jade ~* diz:

 

Mais agora se já comeu tbm né?

 

Eri-chan s2 ... diz:

 

Er...to comendo agora!!>////////<””””

 

(‘.’) Jade ~* diz:

 

Meu deus vc tava fazendo o q até agora?o.o

 

Eri-chan s2 ... diz:

 

Preparando a comida oras!u.ú

 

*DAN ESTA NA CONVERSA*

 

Dan diz:

 

Oiee nee-san!*--*

 

Eri-chan s2 ... diz:

 

OIEEE OTO-SANNNN!!!! *pula em cima* td bm!?*O*

 

(‘.’) Jade ~* diz:

 

Oie kareshi!^^

 

Dan diz:

 

Ashuashusha oiee eri-chan to bm e vc?

 

Eri-chan s2 … diz:

 

To bm tbm!!xDD

 

*Conversa de MSN off/*

 

 - “E quem é esse?” – pergunta Demo.

 

 - Ah, esse é meu oto-san, Danilo, ele é o namorado de internet da oka-san, lá de Pernambuco...Se bem que eles deram um tempo...

 

 - “E você esta brava com isso?”

 

 - Claro, eles são meus papais e se amam, o que eu mais quero é ver eles juntos! – digo fazendo ele rir.

 

*Conversa de MSN on/*

 

(‘.’) Jade ~* diz:

 

Quando vc vai vir aki em ilha kareshi?*O*

 

Dan diz:

 

Ainda num sei nee-san, mas eu espero q seja nas férias!*--*

 

(‘.’) Jade ~* diz:

 

Tbm!!*--*

 

Eri-chan s2 ... diz:

 

Tbm!!*O*

 

(‘.’) Jade ~* diz:

 

asuhsahauahu xD

E aí fazendo o q vcs?^^

 

Dan diz:

 

Eu to falando com vcs e ulisses e vendo umas coisas aki...^^”

 

Eri-chan s2 ... diz:

 

Ah, to falando com vcs L e rei-kun e com o Demo...

E escutando musica...xDD e vc oka-san?^-^

 

(‘.’) Jade ~* diz:

 

Quem é Demo?o.õ

Ah eu só to no msn msm...xD

 

*Conversa de MSN off/*

 

 - Fudeu!!!! – grito.

 

- “Que foi?”

 

 - Eu acabei escrevendo seu nome junto...

 

 - “E agora?”

 

 - Agora eu vou mentir né!

 

 - “Quem são rei-kun e L?”

 

 - Bem, rei-kun é o meu amigo do Rio de Janeiro, ele era meu namorado de internet mais eu acabei me apaixonando por meu amigo e ele esta gostando da vizinha dele e acabou que a gente decidiu parar de namorar...

 

 - “E o L?”

 

 - L é o jeito que eu escrevo em código o nome do meu amigo, que é quem eu to gostando... – digo começando a ficar vermelha.

 

 - “Hum...”

 

*Conversa de MSN on/*

 

(‘.’) Jade ~* diz:

 

ERIIIIIII!!!

 

Eri-chan s2 ... diz:

 

Meu nomeee!!!!!!!xDD

 

(‘.’) Jade ~* diz:

 

Quem é demo?o.õ

 

Eri-chan s2 ... diz:

 

É meu amigo aqui, conheci ele no meu fake...^-^

 

(‘.’) Jade ~* diz:

 

Hum...

 

Dan diz:

 

Eri-chan conhece bastantes pessoas via net...^^””

 

Eri-chan s2 ... diz:

 

Nem conheço héin!xDD

 

(‘.’) Jade ~* diz:

 

Conhece sim!!xDD

 

Eri-chan s2 ... diz:

 

Conheço nãããoooo!!!!!>__<”””

 

Dan diz:

 

Eriiii...em caminho de paca...xD

 

Eri-chan s2 ... diz:

 

Vai se ferra oto-san!!!>____<””

 

(‘.’) Jade ~* diz:

 

Olha como fala com ele e olha a boca menina!!o.ó

 

Eri-chan s2 ... diz:

 

Mais ele fica zuando eu!!!o.ó

 

Dan diz:

 

Mais foi vc q caio na piadinha!!xDD

 

Eri-chan s2 ... diz:

 

Mais vc sabe q eu sempre caio nessas piadinhas de duplo sentido e fica fazendo elas só pra eu cair!!!

 

(‘.’) Jade ~* diz:

 

Isso é verdade kareshi?o.õ

 

Dan diz:

 

É-é sim nee-san...gomene...>__<”””

 

(‘.’) Jade ~* diz:

 

Eu sei como é, eu tbm gosto de zuar ela!!xDDD

 

Dan diz:

 

Ela fica mó brava é legal!!xDD

 

Eri-chan s2 ... diz:

 

Olha o complô contra mim aí!!! Vcs são muito do mal!!!TT-TT

 

*Conversa de MSN off/*

 

 - “Eles nem são do mal em?” – escreve Demo rindo.

 

 - Imagina!! – falo e olho para o relógio vendo o horário – Nossa já ta tarde!! – falo surpresa.

 

*Conversa de MSN on/*

 

Eri-chan s2 ... diz:

 

Oto-san oka-san vou ter ki sair q já ta tard!

Tchau b* ashiteru *--* oyasumi ^-^

 

(‘.’) Jade ~* diz:

 

Já?T-T

Ta bom...i.i

Tchau eri-chan, bj ashiteru mo oyasumi *O*

 

Dan diz:

 

Tchau eri-chan, bj na testa oyasumi!^^””

 

Eri-chan s2 ... diz:

 

asuhsau xD

oka-san, tenha bons sonhos com o oto-san e oto-san tenha bons sonhos com a oka-san!!;P

 

(‘.’) Jade ~* diz:

 

>////////<”””

Tenha bons sonhos com o japa eri-chan!!!!!xDDD

 

Eri-chan s2 ... diz:

 

>////////////////////////////////<””””””””””””

 

Dan diz:

 

Quem é japa dona eri?o.õ

 

(‘.’) Jade ~* diz:

 

É o garoto de quem ela gosta!!!xDD

 

Eri-chan s2 ... diz:

 

To inu u////ú!!!

 

*Conversa de MSN off/*

 

Desligo o pc e vou para meu quarto, troco de roupa e deito na minha cama.

 

 - Quando você vai atrás dele Demo-kun? – pergunto olhando para cima onde ele ficava flutuando.

 

 - “Acho que depois de amanha ou daqui a três dias...” – escreve ele no papel.

 

 - Hum...Vou domir...Você dorme Demo-kun?! – pergunto curiosa.

 

 - “Não...Eu num consigo dormir...”

 

 - Ah...Bem, boa noite! – desligo a luz dormindo logo em seguida, pensando nas coisas que iriam acontecer daqui em diante na minha vida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ohayo minna-sann!!!
Desculpa a demora e não ter postado no tempo combinado >—_
tive uma viagem que não estava nos planos ¬¬""
mais espero que tenham gostado do capítulo, e o proximo se chama:
Capítulo IV - My life sucks
até a semana que vem bye!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alone In The World Of Whispers In Dark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.