Alone In The World Of Whispers In Dark escrita por Eri Kawahi


Capítulo 3
Capítulo II - Imagination or reality?


Notas iniciais do capítulo

Ohayo minna-san!!o/
como prometido aí esta o capitulo!
Espero que gostem e deixem comentários, criticas ou sugestões, todos serão bem vindos!
jane



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81091/chapter/3

Capítulo II – Imagination or reality?

 

- Oka-san eu não vou falar aqui, tem gente que não pode ouvir essa conversa sabia?

– estava me referindo a quase todos que estavam ali.

 

 - Então depois vamos lá em casa que você vai me contar viu?! Eu não vou esquecer!! – diz ela quase me ameaçando tipo: “Nem tente escapar!!” com uma cara meio assassina.

 

 - Ta, ta! – digo voltando a olhar para o céu vendo o movimento das nuvens.

 

*Narradora Jade on/*

 

Ela estava muito estranha. Cadê a Eri-chan feliz e extrovertida ao extremo que eu conheço? Alguma coisa a estava incomodando e eu ia descobrir e fazer ela voltar a ser aquela garota fofa e minha filinha feliz de novo ou eu não me chamo Jade Tokiwa!

 

 - Jade? JADE?! – gritava Bih-one-chan tentando chamar minha atenção.

 

 - Ah, oi? – digo saindo dos meus pensamentos.

 

 - Ta tudo bem? Estou te chamando já faz um tempo aqui sabia?! – diz ela me fuzilando pelos olhos.

 

 - Ta tudo sim, só estou vegetando aqui!– digo tentando fazer ela esquecer isso – O que você queria mesmo? – pergunto mudando de assunto.

 

 - Você quer a coca ou não? – pergunta ela estendendo um copinho de plástico para mim enquanto Lett passava servindo o povo com a coca.

 

 - Ah, quero sim!! – digo pegando o copo e esperando a Lett colocar coca, dando uma espiada em Eri que agora estava sendo chacoalhada pela Bih-chan que tentava “acordá-la” de seus pensamentos.

 

 - Que que a Eri tem? – pergunta Douglas para mim.

 

 - Não sei, ela ta estranha esses dias... – digo olhando ela reclamar com a Bih por ter

chacoalhado tanto ela.

 

 - Porque será? – ele faz uma pergunta que eu faço questão de não responder, porque também me perguntava isso, olhando para ela enquanto tomo minha coca.

 

 - Que que eu perdi? – pergunta Bih sentando do meu lado meio grogue da pequena briga que teve com Eri.

 

 - Nada não!! – digo tentando fazer ninguém mais saber que a Eri-chan estava estranha.

 

 - Sei, então onde a gente vai agora povo? – pergunta ela mudando de assunto.

 

 - Eu não sei vocês mais eu acho que vou voltar para casa... – diz Eri levantando.

 

 - Porque? Ta cedo ainda! – diz o Marcos olhando para ela.

 

 - Sei lá...To com muito tédio, e acho que eu tenho que fazer algumas tarefas para amanha... – diz ela pegando a bike – To indo povo! Beijos!

 

 - Acho que eu vou com você Eri... – digo sabendo que ela só estava tentando fugir dali para não ter que falar comigo depois – Tchau gente, beijos!

 

Nós duas vamos em direção a casa dela.

 

 - Você esta tentando fugir das minhas perguntas? – pergunto não agüentando mais aquele silencio.

 

 - Não...Só não quero que mais ninguém fique me enchendo o saco e também estou começando a ficar com dor de cabeça... – diz ela massageando a testa.

 

 - Vamos para minha casa ou a sua? – pergunto preocupada com ela.

 

 - Pode ser a sua, você já tinha falado lembra? – fala ela sorrindo um pouco.

 

 - Então vamos! – digo ainda preocupada com ela e querendo chegar logo em casa para saber o que ta acontecendo com ela.

 

*Narradora Jade off/*

 

Chegando a casa da oka-san entramos e vamos para o quarto dela. Sua irmã, Yasmin, havia saído com o namorado então não tinha problema de ninguém ouvir. Sento em sua cama com ela ao meu lado.

 

 - Então? – pergunta ela curiosa.

 

 - Deixa eu pensar como vou te explicar...

 

 - É sobre o Japa? – pergunta ela.

 

 - Não, não tem nada a ver com ele... – digo pensando em como começar – Bem...Eu num sei explicar...Já faz alguns dias que esta acontecendo isso freqüentemente...

 

 - OMG!!ERI VOCÊ TA GRAVIDA?! – diz ela gritando assustada.

 

 - ATÉ PARECE!!! – do um peteleco na testa dela – Acorda eu nem beijei direito ainda!! – grito brava com ela por pensar aquilo.

 

 - Gomene... – diz ela meio que “Eu tinha que fazer isso, me desculpa!!”

 

 - Como eu estava tentando dizer...Isso esta acontecendo freqüentemente...Eu sinto uma tontura e depois eu começo a ver uns borrões em vários lugares e são muitos borrões...E as vezes esses borrões me empurram ou fazem eu cair e me machucar...Por isso estou com machucados freqüentemente...Mais alguns só ficam me encarando...

 

 - Hum...Você é médium e não sabia Eri-chan? – diz ela olhando para mim meio assustada.

 

 - Acho que não são espíritos não! – digo olhando para ela sentindo minha cabeça girar.

 

 - Eri-chan o que foi? – pergunta ela preocupada comigo.

 

 - N-não é nada não!! – digo tentando mentir sentindo a tontura que eu sempre sinto antes de ver os borrões.

 

 - Eri-chan o que ouve? – diz ela super preocupada levantando e indo até onde eu estou.

 

 - Num é nada não só a dor de cabeça! – digo tentando fazer ela ficar menos preocupada, o que não estava dando certo.

 

 - Eri, deita aqui e descansa um pouquinho que eu vou lá buscar um copo de água para você! Fica deitadinha aqui ta bom!? – diz ela meio aflita.

 

 - Certo... – digo deitando fechando os olhos tentando não pensar nos borrões.

Depois de um tempo ela volta com dois copos de água.

 

 - Ei eu só preciso de um! – digo rindo tentando fazer ela rir.

 

 - O outro é para mim mesmo!! – diz ela virando o copo de água e senta do meu lado.

 

Começo a tomar a água respirando fundo quando abaixava o copo. Depois de tomar

a água deito de novo só que a oka-san puxa minha cabeça para seu colo.

 

 - Fala Eri-chan, ta melhor? – pergunta ela ainda preocupada.

 

 - To sim...Era só uma tontura e... – paro de falar olhando para um ponto fixo no guarda-roupa dela.

 

 - O que foi? – pergunta ela olhando para o guarda-roupa.

 

 - N-não é nada... – digo meio assustada.

 

O ponto fixo que eu olhava para o guarda-roupa dela era um borrão, só que esse estava mais visível. Ele tinha um tipo de “faixa” branca em volta do seu corpo permitindo que eu veja ele.

 

 - O que tem ali? – pergunta ela tentando achar alguma coisa que pode ser o que eu estava olhando.

 

 - Num é nada não, eu só estava pensando que o povo devem ter ficado preocupados também né? – digo tentando esquecer aquele borrão.

 

 - É acho que sim, o Douglas pergunto se você estava bem... – diz fazendo cafuné.

 

Alguns minutos de silencio.

 

 - Vamos fazer o que alem de mofar? - pergunto rindo um pouco.

 

 - Aí você decide! O que você quer fazer? – pergunta ela.

 

 - Nem sei...

 

 - Ta melhor? – pergunta ela pela décima vez.

 

 - Se você perguntar isso de novo eu juro que te bato! – falo brava já com esse ta melhor.

 

 - Ta bom, ta bom... – diz ela – mas Eri-chan... – diz ela olhando para mim.

 

 - Oi? – pergunto de olhos fechados.

 

 - Ta melhor? – pergunta ela e eu tinha que cumpri o que eu falei né?

 

 - EU VOU TE BATER!! – levanto do colo dela.

 

Ela sai correndo rindo a toa e eu saio correndo atrás dela.

 

 - VOLTA AQUI JADEEEE!!!!!!!!!!! – grito correndo.

 

 - NÃO MESMO!!!! – grita ela saindo correndo para o quarto da mãe dela.

 

 - VOCÊ NÃO VAI ESCAPAR!! – entro no quarto perseguindo-a.

 

Encurralo ela num canto do quarto.

 

 - E-eri-chan me desculpa?! - pergunta ela meio que implorando.

 

 - ... – paro um pouco, penso e respondo – NÃO!!! – ataco ela fazendo cosquinhas na mesma.

 

 - E-eri... – rindo a beça e se contorcendo – P-p-paraaaaaaaaaaaaa!!!!

 

 - Não!!!! – continuava fazendo cosquinhas nela deixando-a sem ar.

 

 - ERI EU VO MORREEEEE PARAAAAA!!!!!! – grita ela ainda rindo.

 

 - Só paro se você promete não falar mais ta melhor!! – fazendo menos cosquinhas nela.

 

 - E-EU PROMETOOO!!! – grita ela rindo.

 

 - Então ta bom você prometeu hein! – paro de fazer cosquinhas nela.

 

 - Aí morri... – diz ela tacada no chão, chorando de tato rir.

 

 - Eu falei pra você não falar de novo o ta melhor!u.ú

 

 - Isso não se faz Eri-chan!! - ela levanta e começa a puxar com força minhas bochechas.

 

 - Aí oka-san!!! – falo com dor nas bochechas.

 

 - Isso é por você ter quase me matado de tanto rir!!! – aperta mais minhas bochechas puxando elas mais ainda.

 

 - VOCÊ VAI ARRANCA MINHAS BOCHECHAAASS!!!!!!!!!!!!! – grito.

 

 - Elas são minhas mesmo, eu posso!!! – apertando mais.

 

 - Isso não se faz!! Sou sua filha num pode abusar de mim assim!!!! – digo manhosa.

 

 - .... – ela faz cara de dó e afrouxa o aperto – MAIS EU POSSSSOOOO!!!! – ela aperta de novo.

 

 - Du mal...

 

Depois de alguns minutos de loucura nossa, nós ficamos lá olhando para o teto pensando em algo para fazer, mas nada vinha a nossa mente. A campainha toca depois de um tempo.

 

 - Vou lá atender. – diz ela levantando.

 

Eu continuo mofando no quarto dela, olhando para algum ponto invisível no teto que eu queria achar. Estava pensando sobre aqueles borrões que sempre apareciam, o que seria eles? Porque só eu enxergava? Essas e outras perguntas eu nunca iria saber a resposta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ohayo minna-san!!!
Espero que tenham gostado do capitulo!!
o proximo se chama:
Capítulo III - Blots visible
Vou posta-lo semana que vem então até o proximo capitulo de Alone in the Wolrd of Whispers in the Dark!
jane



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alone In The World Of Whispers In Dark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.