Alone In The World Of Whispers In Dark escrita por Eri Kawahi


Capítulo 5
Capítulo IV - My Life Sucks


Notas iniciais do capítulo

Ohayo minna-sann!!!!o/
Voltei com mais um capitulo!!!xDD

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81091/chapter/5

Capítulo IV – My Life Sucks

 

Acordo no outro dia e vou tomar banho para mais um dia de aula.

 

 - Que horas você chegou ontem Lett? – pergunto quando a vejo.

 

 - Lá pras 11h30min...O pai tinha deixado eu ficar na casa dos meus amigos até essa hora, aí eles foram me buscar.

 

 - Hum...

 

Entro dentro do banheiro e depois do banho coloco o uniforme e vou pra escola escutando musica. Chegando lá eu me taco na minha carteira e fico lá olhando para o nada enquanto escuto musica.

 

 - Eri? – Lucas me cutuca do meu lado me chamando.

 

 - Oi? – olho para ele, vendo que ele esta meio perto de mais, fico um pouco vermelha.

 

 - Ah...Nada não, era só para ver se você estava acordada... – ele fala por fim.

 

 - Eu num acredito! – digo rindo fazendo-o rir junto comigo.

 

Depois de alguns minutos eu começo a sentir tontura de novo fazendo eu deitar a cabeça na carteira.

 

 - Ta tudo bem Eri? – pergunta Lucas olhando para mim.

 

 - Ta sim, é sono... – minto para ele e olhando para ele eu vejo atrás dele o Demo-kun. Pego um pequeno papel e escrevo “O que você esta fazendo aqui?” e escondo só para ele ler.

 

 - “Eu te segui ué, você é a única pessoa que eu consigo conversar...” – ele escreve no papel.

 

 - “Mais e os outros akumas?”

 

 - “Não conseguimos falar, somos mudos então não falamos um com o outro...”

 

 - “Que triste...”

 

 - “Mais aonde nós estamos?” – pergunta ele olhando em volta.

 

 - “Estamos na minha classe onde eu tenho aula...”

 

 - “Esse ao seu lado que esta conversando com outro garoto é seu amigo L?” – pergunta ele me deixando um pouco vermelha.

 

 - “É...”

 

 - “Hum...”

 

Então para meu susto o professor chega, guardo rápido o papel e só aviso ele que durante a aula eu não conversaria com ele. Ele acena com a cabeça fazendo que sim e fica rondando a classe durante a aula toda não deixando eu prestar atenção na mesma. No intervalo, na mesa branca...

 

 - Eri você nem prestou atenção na aula não foi?! – fala Pedro rindo de mim.

 

 - Eu estou com sono, não consigo prestar atenção com sono... – falo pra ele vendo Demo ficar atravessando a porta da classe achando legal.

 

 - Mais mesmo assim tem que prestar atenção menina! – Lucas diz rindo.

 

Riu com o comentário dele olhando para a parede.

 

 - Mas num teve nada de importante na aula não né!? – pergunto tentando puxar assunto.

 

 - Só que vamos ter que fazer um trabalho, mais um trabalho!!! – diz Pedro deitando na mesa.

 

 - Que joça... Mas vai ser na classe ou em casa?

 

 - Na classe! – diz Lucas.

 

 - Pelo menos assim não temos aula...O único lado bom de ter trabalho...

 

 - Pior que é isso mesmo! – diz Lucas e Pedro rindo.

 

Depois de conversarmos mais um pouco ficamos lá comendo e observando as pessoas irem e virem...Não sei o porque direito mas sempre que eu fico muito parada sem falar nada vem os meus pensamentos sobre a vida, sempre fico meio que me rebaixando na minha vida, escola, amigos e qualquer coisa. Depois de um tempo toca o sinal e entramos para mais uma aula.

 

 

Depois das aulas...

 

Eu vou indo para casa ainda pensando nas coisas, Demo-kun ia me seguindo passando por entre os carros, ônibus e pessoas, feliz da vida, eu vou olhando para o céu enquanto escuto musica, sempre vou e volto da escola assim, escutando musica e pensativa.

Chegando em casa vejo que não tem ninguém como de costume. Entro e vou até a mesa e esquento o arroz e o feijão. Depois de almoçar vou até o quarto e vejo em cima da cama um recado da Lett: “Eri eu e os pelegos estamos na casa do Marcos na competição de xadrez, num vou voltar cedo, beijos!” Depois de ler como sempre me bateu a dor no coração por me lembrar que eu era a “excluída” do grupo...Porque excluída? Pois alem de ser de uma escola diferente, eu só fico sabendo das coisas na ultima hora ou nem ficar sabendo eu fico. Isso não pode se dizer que eu sou “parte” do grupo né!? Bem, já me acostumei com isso mesmo, então até que é normal já para mim, mesmo eu sentindo como se eu fosse me desmanchar a qualquer hora, continuo guardando só para mim meus pensamentos, não quero que ninguém fique com dó de mim, se bem que mesmo sendo forte eu sempre quero que tenha aquela pessoa que me ajuda a levantar e nunca me deixa sozinha, mais para minha infelicidade eu ainda não achei essa pessoa, quando eu acho que é uma pessoa, acabo descobrindo que não é e me deixa cada vez mais triste, por isso eu já me acostumei, como dizem as pessoas, é a vida...

 

 - “Porque você esta tão triste Eri-chan!?” – pergunta Demo-kun olhando para mim.

 

 - N-num é nada não, só estou pensando numas coisas aqui... – sorrio tentando demonstrar que estava bem, mesmo estando chorando e quebrando por dentro.

 

 - “Qualquer coisa é só falar comigo ta?!” – diz ele olhando para mim sorrindo.

 

 - C-certo! – digo sentando na cama.

 

 - “Bem, eu finalmente localizei ele, eu já vou indo ta?! Quanto mais cedo ele chegar melhor para todos!” – ele escreve indo embora.

 

 - Você vai voltar né!? – pergunto olhando para ele.

 

 - “Claro, e na companhia dele!” – ele escreve antes de ir embora.

 

Fico lá sozinha olhando para as paredes, e como sempre que estou sozinha começo a pensar mais ainda na “vida”, e sempre acabo me desmanchando em lagrimas, e dessa vez não foi diferente, deito na cama olhando para um ponto do teto tentando não chorar, o que foi em vão já que meio minuto depois estava chorando copiosamente. Me lembrando que não tinha aquela pessoa a quem poderia confiar cegamente, aquela pessoa que estaria sempre preferindo sair comigo do que com os outros, aquela pessoa que sempre me ajudaria mesmo que desse a vida dela, como eu faço para as pessoas importantes para mim...Como eu queria que as pessoas entendessem umas as outras, que as pessoas sentissem os sofrimentos das outras. A maioria das vezes eu dou graças a deus que eu não sou emo ou gótica ou sei lá quem que corta os pulsos quando esta sozinho em depressão, pois se eu fizesse isso toda vez que “entrasse” em depressão, acho que eu acabaria estando morta sem sangue e cheia de cortes por todo o corpo a muito tempo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ohayo minna-sannn!!!
O que acharam?
Sei que esta pequeno e meu portugues ta otimo, mas não liguem para detalhes!!!!u.u""
Espero que tenha comentarios, criticas e por aí vai!xDD
O proximo capitulo se chama:
Capítulo V - Incomplete
Até semana que vem!!o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alone In The World Of Whispers In Dark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.