Alone In The World Of Whispers In Dark escrita por Eri Kawahi


Capítulo 2
Capítulo I - Beginning


Notas iniciais do capítulo

Ohayo minna-sann!!!!!!
Finalmente postei o capitulo I!!xDDD
espero que gostem, criticas, favoritos e comentarios são bem vindos!
jane!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81091/chapter/2

Capítulo I – Beginning?

 

Dia 12/05/10

Acordo as 6h30min da manhã, morrendo de sono. Tomo um banho, coloco meu uniforme (que quero tacar fogo), pego minha mochila e saiu, indo de bike para a escola enquanto escuto musica. Como se fosse um sinal, a cidade estava coberta de névoa, onde só se enxergava os faróis dos carros. Chegando na escola, vou até a sala e me sento na carteira, olho para frente e vejo ele...O garoto que toma conta dos meus sonhos, que faz meu coração palpitar até parecer que vai explodir...O garoto que sempre vai ter meu coração...Esse é o garoto por quem me apaixonei...Esse é, Lucas Kagami! Mas, como sou medrosa e tímida (para certas coisas), não converso muito com ele e, pegando minha prancheta, começo a desenhar. Depois de alguns minutos a professora de álgebra, Dijiani, chega e começa a dar aula. Vamos dizer que não sou a pessoa que mais presta atenção na aula...Quase nunca presto atenção na aula, fico desenhando, sonhando acordada e por aí vai. A sala é meio cúbica, por isso é meio apertado para 34 alunos. Sou a segunda menor da classe, para meu desgosto, já que sempre odiei meu tamanho! Logo no começo da aula a professora nos pede para sentar em duplas, com o parceiro do lado. E eu sento com meu amigo João, que sempre que da conversa comigo sobre animes, mangás e variadas coisas. Começamos a fazer o “pequeno” trabalho de Álgebra(mais de 3 exercícios cada um com 20 letras). Depois da primeira adorável aula vamos para o recreio. Lá sentei na mesa branca de quatro cadeiras e fiquei comendo minhas bolachinhas até meus 3 amigos chegarem e ocuparem o resto das cadeiras. Eles são:

Pedro Lucas, garoto de 14 anos, 1,56 de altura, cabelos castanhos claros ondulados e olhos castanhos claro, é moreno. Adora encher minha paciência sempre que dá e adora fazer o Hadooken(um tipo de empurrão que quase faz você cair) em mim. É o melhor amigo de Lucas, e os dois sempre estão falando de jogos fazendo eu boiar inteiramente na conversa a maioria das vezes. É extrovertido e brincalhão, mas as vezes acaba extrapolando com as brincadeiras fazendo-o se retirar da aula.

João Pedro, garoto de 14 anos, 1,70 de altura, cabelos negros curtos e olhos castanhos escuros. Meu colega de conversas e halls. Sempre estamos comprando halls, um de meus vícios(principalmente o de cereja!!), e sempre na classe tem o famoso “trafico de halls”, onde varias pessoas ficam gritando no meio da aula: “O JÃO DA UM AÍ!!!” pelo jeito pensando que o professor não vai notar o grito nada escandaloso! Ele também é um dos “drogados” na paçoca da escola, para mim aquilo tem drogas pois se eles verem alguma pessoa com a paçoca eles correm até a pessoa, parecendo um bando de urubus, e quase arrancam a paçoca da mão da pessoa!

Lucas Kagami, garoto de 13 anos, 1,60 de altura, cabelos negros meio grande(o cabelo cresce para cima não para baixo como é normal!) e olhos negros também, ele usa óculos(dando para ele um ar de intelectual!). Ele ama jogos de Playstation, e vai ser daqui a pouco o mestre dos jogos. Viciado em armas, sempre sonha em ter sua pistola e sua katana. Seu melhor amigo é o Pedro, e o Pedro acabou fazendo ele também ficar dando Hadooken em mim... Nós não conversamos muito pois não temos assunto, mas se fosse por mim a gente ia conversar bastante!

Voltando, eles começaram a falar de um tal jogo God-alguma-coisa, eu nunca lembro os nomes dos jogos que eles jogam! Só entendo de um jogo, Kingdom Hearts! Um dos únicos jogos que despertaram a minha paixão, alem de Naruto e Guitar Hero! Fui até a cantina comprar meu viciante halls, quando estou voltando encontro o Pedro e o Lucas indo para aquela parte da escola. Ia passar reto mais escuto o que Pedro fala.
 - Você esta voltando para a mesa Eri? – pergunta ele.
 - Estou sim!! – respondo prontamente.
 - Ah, então vamos voltar! – diz ele para Lucas.
 - Pra onde vocês estavam indo? – pergunto curiosa.
 - A gente estava saindo de lá pois tava sem graça! – responde Lucas.
 - E comigo tem graça?
 - É, sem você lá não tem graça! - responde Pedro me deixando sem reação e sem resposta.
Chegando na mesa, estava o João e o Andrei, um colega nosso, conversando sobre alguma coisa. E depois de uma pequena briguinha para ver quem sentava na cadeira, eu e o Lucas acabamos em pé pois o Caio Henrique, outro colega, sento numa cadeira e o Pedro em outra. Eu e Lucas sentamos no murinho que tinha perto das cadeiras e começamos a conversar sobre algumas coisas banais.
 - Então, você já estudou para a prova de quinta que vem? – pergunto tentando puxar algum assunto.
 - Ainda não muito para falar a verdade, não sou aqueles fanáticos em química! – diz ele sorrindo, fazendo eu rir junto.
 - Eu nem gosto de estudar, mais agora tem gente no meu pé depois das minhas notas do primeiro bimestre!! – repondo suspirando.
 - Comigo também... – ele suspira.
 - Ou... – digo chamando a atenção dele – Quando vai ter campeonato de KH de novo? – pergunto.
 - Não sei, a Bianca disse que na sexta ou no sábado ia lá em casa para jogar mais num sei se ela vai não! – diz ele descontraído.
 - Hum... – falo e fico olhando para o céu, procurando alguma coisa para conversar com ele e com um pouquinho de ciúmes da one-chan.
 - Você já fez o trabalho de artes? – pergunta ele puxando o assunto.
 - O dos pontinhos? – ele afirma com a cabeça – Ainda não terminei, falta o céu ainda! E você? – pergunto curiosa.
 - Só falta terminar de pintar o chão, a parte mais chata! – diz ele rindo.
 - Simplificando o trabalho em si é chato! – digo rindo junto com ele e fazendo-o rir mais ainda.
O sinal toca, para meu desgosto, e todo mundo entra dentro da sala para mais uma aula. Sento na minha carteira e fico esperando o professor chegar, enquanto assisto a bagunça do povo da classe. Meninos e meninas correndo, brigando, cantando e dançando alem de mais coisas. Fico olhando as pessoas quando meu olhar acaba parando em Lucas e fico “encarando” ele. E para minha surpresa e vergonha ele olha para mim, fazendo eu ficar um pouco vermelha e desviar o olhar colocando o capuz da blusa de frio e deitando na carteira para ninguém me ver vermelha. O professor chega depois de mais alguns minutos, era o Willian, professor de Filosofia. Ele começou falando se nós tínhamos comprado os livros de filosofia, pois antes nós usávamos os livros da escola, mais agora nós tínhamos que comprar os livros. A maioria da classe falou que não havia comprado o livro, e eu estava no meio dessas pessoas. Então o professor falou que como tínhamos que fazer um trabalho em classe e por isso ele não ia mandar as pessoas para fora mais na próxima aula ele ia mandar todos que não estivessem com o livro, mesmo que só sobra-se 2 pessoas na classe. Então ele começou falando para juntar em grupos de 4. Então como eu ainda não havia juntado meu grupo, o João me chamou para o dele, que era ele, Andrei e Gabriel Gomes(mais conhecido como Gomes por causa que tem dois Gabrieis na nossa classe). Eu aceitei e começamos a fazer o trabalho, eu estava com muita preguiça então quase não estava fazendo nada.
 - Eri já que você esta com esse animo para fazer o trabalho, começa a pensar na história que temos que fazer. -  diz Andrei me acordando do meu soninho.
 - Certo... – respondo sonolenta pegando uma folha de fichário e minha lapiseira.
Começo a escrever uma historinha, que o professor tinha dado o tema, e depois de um tempinho termino e mostro para o Andrei. Como a aula era só de 45 minutos, o professor pediu para nós terminarmos o texto em casa. Andrei pediu que cada um fizesse um textinho tipo o meu e trazerem na semana que vem para juntarmos os textos e entregarmos o trabalho. Todos voltaram para os lugares e o professor de geografia, Lyra, começa a dar a aula dele, que eu não prestei atenção como de costume. No segundo intervalo sentei na cadeira da mesinha e deitei a cabeça na mesa afim de dormir um pouco, mais a peste do Pedro não deixou me importunando.
 - Pedro deixa eu dormir caramba!! – grito com ele querendo esgana-lo.
 - Mais eu quero falar com você, caramba! – ele fala sentando na cadeira ao meu lado.
 - Então fala logo para eu poder dormir! – falo por fim levantando a cabeça olhando para ele.
 - É que, eu queria que você me emprestasse a tarefa de Geometria. – diz ele.
 - Você me acorda só para isso? – digo super brava querendo mata-lo e quase voando para cima dele sendo segurada por Lucas.
 - Mas você me empresta? – pergunta ele.
 - Pega lá na minha bolsa! – digo ainda brava.
Então ele vai até a classe e começa a fazer a tarefa, deixando eu e Lucas sozinhos, pois o João foi comprar mais paçoca. Fico encarando a mesa a minha frente pensando em algum assunto.
 - Ah! – fala ele me assustando – Olha o que eu comprei em São Paulo! – diz ele procurando no bolso do agasalho – Aqui! – ele levanta um relógio de bolso.
 - Carambaaa!!!!! – digo com os olhos brilhando olhando para o relógio – Eu quero um!!! – digo manhosa – Onde você consegui-o o relógio do Ed? – digo tentando inutilmente tentar abrir o relógio.
 - Na 25 de Março, lá tem quase de tudo! – diz ele sorrindo.
 - Er...Como se abre isso? – pergunto me dando por vencida.
 - Assim ó! – diz ele abrindo para mim.
Fico encarando o relógio, que era do mais perfeito possível. (Edward Elric, ou só Ed, é o protagonista da série Fullmetal Alchemist, um anime de alquimistas que Ed e All, seu irmão, procuram incansavelmente a pedra filosofal para “arrumar” seus corpos) Tinha até as escritas que Ed tinha feito no relógio para nunca se esquecer do que havia feito.
 - Tinha um mais claro lá, um meio azul, mais eu achei esse muito mais bonito e foda, e ele custou 180 reais! – diz ele olhando para minha cara de “Da ele para mim?” me deixando desanimada pois nunca ia conseguir fazer ele me dar algo que ele gastou 180 paus!!
 - Que caro! – digo voltando a sentar ereta na cadeira, e não curvada para frente.
Depois de alguns minutos sem assunto nós estávamos com tédio total, e para meu constrangimento e dele, Ynaiê, Paula e Adressa(nossas colegas), vieram zuar com a nossa cara.
 - Aí os dois sozinhos aí héin! – diz Ynaiê zuando da minha cara.
Me deu uma vontade de retrucar: “Prefirimos ficar sozinhos aqui do que com a sua companhia” mais eu achei melhor ficar quietinha no meu canto do que arranjar briga com elas, ta bom que eu tenho raiva dela pois ela fica “dando em cima do MEU Japa” mais eu num tenho outro motivo para brigar e eu não vou dizer esse motivo.
 - Eri vem cá um segundinho? – pede Adressa com educação.
Sigo ela até um cantinho da escola e ela para virando de frente para mim.
 - Você gosta do Japa Eri? – pergunta ela olhando nos meus olhos me deixando assustada.
 - N-não!! – digo assustada e com medo que ela descobrisse que eu estava mentindo.
 - Mentira! Eu sei que você esta mentindo! – diz ela meio brava por eu estar mentindo para ela segurando meus ombros.
 - Porque você acha que eu estou gostando dele? – pergunto me afastando dela.
 - Pois você sempre esta olhando para ele e sempre esta junto dele! – diz ela.
 - Só isso não significa que eu estou gostando dele e eu num fico sempre olhando para ele não ta!! – nós duas estávamos quase gritando ali já.
 - Ta bom vai, mais sua reação é suspeita! – diz ela com um ar de Sherlock Holmes.
 - Vamos voltar? Eu acho que o sinal já tocou!
Nós duas corremos e chegamos um pouquinho antes da professora na classe. Me sento na cadeira pegando o caderno de geometria olhando para a professora, Monique, esperando ela começar a dar a aula.
 - Acabou a farra ou ainda querem mais para eu começar a dar minha aula? – grita ela brava com a bagunça da classe.
Todos ficam quietos esperando ela dar a aula dela, ela começa corrigindo a tarefa e depois começa a ensinar matéria nova que cairia na prova. Depois da explicação, onde eu não prestei aqueeela atenção, ela manda a gente fazer os exercícios. Eu até que conseguir fazer os exercícios em um tempo razoável. Depois de alguns minutos eu fiquei desenhando o desenho que a oka-san pediu, para me distrair enquanto não dava a hora dela corrigir. Depois de algum tempo ela começa a corrigir os exercícios e logo após acabar ela manda a tarefa e nos dispensa.(pode não parecer mais em tudo isso se passou 1h30min) Arrumei meu material e fui até minha bike para ir embora. Quando vou ir embora o Japa(apelido do Lucas) passa por mim...Subo na bike e quando eu vou dar tchau para ele minha voz falha e acabo não falando nada passando por ele vermelha. Vou indo escutando musica até chegar em casa, chegando lá entro e guardo a bicicleta indo até a cozinha onde encontro um papelzinho dos meus pais na geladeira com o seguinte bilhetinho: “Eri e Letícia, eu, sua mãe e o Guilherme(meu irmão) fomos para Andradina e só voltamos a noite, tem comida na geladeira e não quero vocês na rua até tarde. Beijos” Leio o bilhete e vendo a geladeira vejo que na verdade a comida é apenas o ovo que eu tinha que preparar. Pego as coisas e vou guardar a mochila quando eu percebo um monte de pelegos(jeito que chamamos as pessoas) dentro de casa.
 - E aí Eri!! – diz Marcos.
 - Lett de onde apareceu esse monte de pelego aqui? – pergunto olhando para uns 6 pelegos mais ela dentro de casa.
 - Depois da prova a gente veio aqui. – diz minha irmã como se fosse a coisa mais natural do mundo.
 - Hum.. – digo e vou em direção do meu quarto.
 - Eriiiiiii!!!!!!!! – minha oka-san pula em cima de mim apertando minhas bochechas – Num da oi mais para sua oka-san não é!? – diz ela fazendo cara de brava mais eu sabia que ela só estava brincando.
 - Gomene oka-san!! – digo rindo – Oi povo!! Oi oka-san!! – digo dando ênfase no “Oi oka-san” fazendo todos rirem.
Entro dentro do meu quarto com a oka-san me seguindo, fecho a porta e começo a trocar de roupa.
 - Eri como foi a escola? – diz ela sem assunto.
 - Foi chato como sempre! – digo escondendo algumas coisas.
 - Eri-chan não mente pra mim, você sabe sobre o que eu estou falando!
 - T-ta bom...Eu descobri! – digo para ela.
 - E aí? Você gosta dele ou não? – diz ela empolgada com os olhinhos brilhando.
 - E-eu gosto dele! – digo ficando vermelha.
 - Aí que fofo!! – diz ela apertando minhas bochechas – Meu netinho vai ser mestiço!! - diz ela com os olhos brilhando.
 - Q-quer parar?! - digo ficando cada vez mais vermelha com o que ela falava.
 - Porque? To falando a verdade! Ainda mais que você me falou que ontem você sonhou que vocês dois estavam casando! – diz ela.
 - M-mais isso num quer dizer nada não ta!! – digo terminando de colocar a blusa – Você já almoço? – pergunto a ela.
 - Err...
 - Eu já falei que você tem que almoçar mocinha!! Vem, vamos lá almoçar! – digo puxando ela até a cozinha.
Chegando na cozinha faço dois ovos e pego 4 fatias de pão e faço dois pães com ovo.

Marcos, garoto de 15 anos, 1,65 de altura. Tem cabelos castanhos(o famoso Vortex) e olhos castanhos. Não converso muito com ele mais ele é muito legal e sempre esta junto da galera quando vamos sair. A Lett esta gostando dele, e eu acho que ele também gosta dela...Mais achar não é uma coisa concreta então eu guardo só para mim isso.

Douglas, garoto de 15 anos, 1,60 de altura. Cabelos castanhos grandes que vão até o ombro e olhos também castanhos. Ele é meio doido, e tem cara de psicopata mais é muito gente boa. Gosta da minha oka-san. Toca guitarra e sempre esta conversando com os amigos dele.

Tiiro, garoto de 14 anos(vai fazer 15), 1,64 de altura. Cabelos castanhos loiros e olhos castanhos. Ele é muito engraçado e sempre esta sorrindo, gosta da Lett mais sabe que ela gosta do Marcos. Muito gente boa sempre quer ficar perto das pessoas para ajuda-las.

Na cozinha eu e Jade conversávamos e riamos muito enquanto contávamos os casos que aconteciam, vamos dizer que ela é o tipo de garota que só se solta perto de quem ela confia e de quem ela não tem vergonha, por isso a maioria das vezes ela se solta mais comigo, Lett e Bih-chan! Depois de um tempinho nós fomos nos juntar ao povo. Eles estavam conversando sobre sair no final de semana para ir na Tenda.(Tenda é o nosso point de encontro!)
 - Que dia que a gente vai? – pergunta Bih-chan.
 - Que tal no sábado? – fala a Lett.
 - É melhor porque assim o Tiiro vai né!? – diz Douglas rindo.
 - Vem não, se você morasse onde eu moro você também num ia ir toda vez!! – diz ele!
Todos riem pelo comentário do Tiiro. Depois de um tempo eles resolvem ir tomar coca na praça. Assim que a Lett desliga o pc todos vão para fora e, depois de pegarem as bikes, só se vê um grupo extremamente gigante indo em direção a praça para tomar coca. Depois de alguns minutos eles chegam na praça e pegam os bancos para se sentarem.
 - Ta bom quem vai la comprar? – pergunta Sylvio.
 - ... – ninguém responde.
 - Eu voto no Marcos! – fala Bih-chan com preguiça.
 - Eu também! – Sylvio fala.
Depois de mais alguns votos resolvem que Marcos vai lá comprar a coca. Enquanto esperávamos eles conversavam sobre algumas coisas, eu estava olhando para o céu pensando em coisas quando a oka-san me cutuca.
 - Oi? – pergunto olhando para ela me distraindo do céu.
 - Ta tudo bem Eri-chan? – pergunta ela meio preocupada.
 - Ta tudo sim, porque? – pergunto com interesse.
 - Sei lá, você esta meio distante – diz ela olhando para mim com a cara fofa-pidão-da-oka-san querendo me fazer falar o que estava nos meus pensamentos...Ou quem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ohayo minna-san!!!
Como eu disse eu postei, desculpa não postar no dia planejado porque eu fiquei sem net!!TT-TT
Mas eu prometo postar o proximo capitulo na quarta feira!!"(se não acontecer nada de novo!)
Espero que tenham gostado, o proximo capitulo se chama:
Capítulo II - Imagination or reality
Até quarta, jane!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alone In The World Of Whispers In Dark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.