Minha sorte escrita por Isah Doll


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olá, olá.

Palavra-chave - Madorna: Sonolência.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810675/chapter/3

De tudo que poderia acontecer hoje, não imaginava que eu acabaria preso em um elevador com minha vizinha.

Já faz uns bons minutos que estamos aqui e mesmo que eu queira ir para meu apartamento e sair deste chão duro, não queria que esse momento junto de Bella acabasse.

Sorri observando ela deitada em minha perna com os olhos fechados, não tinha percebido sua madorna, mas ia deixar que descanse por alguns minutos, deve está cansada.

Enquanto isso, meu entretenimento seria olhar a garota dorminhoca fazendo caretas enquanto dorme.

Fofa.

— Bella? — Perguntei.

Parece que alguém acordou.

— Hmm?

— Você dormiu? — Ri — Espero que não babe na minha calça.

Enquanto olhava para seus olhos sonolentos, não considerei que minha vizinha se inclinaria para me beijar.

Mas não pude aproveitar o momento, pois, logo Bella se afastou pedindo desculpa.

— Por que está se desculpando? — Perguntei sentindo meu coração acelerar — Por fazer algo que eu queria ter feito?

Bella arregalou os olhos.

— Bella?

— Sim?

— Posso te beijar?

Aproximei-me tocando seu rosto e apreciando a maciez de sua pele em meus dedos.

— Posso te beijar, por favor? — Neste momento eu precisava do seu beijo tanto quanto precisava respirar.

Com sua permissão, grudei nossos lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amo esse Edward emocionado :')

Comentários são sempre bem-vindos.
Bjsss e até quarta ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha sorte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.