Minha sorte escrita por Isah Doll


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olá, olá.

Palavra-chave - Averno: Inferno



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810675/chapter/4

Depois de colocar os pratos na pia fui para meu quarto, Jasper não pode aparecer aqui agora, já basta tudo que aconteceu hoje. Não que eu estivesse reclamando do encontro improvisado, mas tinha planejado um momento perfeito para entregar o presente de Bella, que precisaria ser feito de outra forma.

— Oi, Edward, estou saindo agora da casa dos meus pais — Jasper falou assim que atendeu a ligação.

— Não, não. Você vai dormir na casa dos seus pais hoje — Sussurrei

— Tá me expulsando do apartamento que também pago? — Perguntou brincalhão.

— Por hoje? Sim.

— O que tá acontecendo? Por acaso tá com alguém? — Silêncio — Ah! É a Bella? — Silêncio — Ok, entendi. Hoje vou dormir na casa de meus pais.

— Obrigado.

— Use camisinha, não quero ser titio agora — Brincou.

— Vai para o averno, Jasper — Desliguei na cara dele.

Bella se aconchegou apoiando a cabeça em meu peito, contornando os pequenos sinais que eu tenho.

— Amei o presente.

— É de família — Vi seu olhar surpreso — Quando minha avó deixou ela, no bilhete estava escrito que no momento certo eu saberia a quem entregar. Nunca tinha entendido até te conhecer.

— Eu vou cuidar dela com muito carinho.

— Eu sei que vai.

E ela também sabia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hj o dia foi uma loucura e só pude postar agora :')

Comentários são sempre bem-vindos.
Bjsss e até quarta (Epílogo ;'( )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha sorte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.