Minha sorte escrita por Isah Doll


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olá, olá.

Palavra-chave - Rotundo: Circular.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810675/chapter/2

Tinha marcado de encontrar com Jasper, mas como sempre meu primo estava atrasado.

Ouvi o barulho da porta abrindo e olhei em sua direção, percebendo minha vizinha entrando na cafeteria, como me encontrava em uma mesa perto do balcão rotundo ela precisaria passar por mim.

Parece que é meu dia de sorte.

Mas como sempre acontecia quando ficava perto dela, o tempo parecia passar de modo diferente, já que em um momento eu observava ela pegar seu pedido e em outro precisei segurá-la para não cair.

Toquei sua cintura não resistindo em soltar uma provocação.

— Garota, tem outros jeitos de chamar minha atenção, sabia?

Quando ela me respondeu, percebi Jasper do lado de fora, lancei um olhar que tenho certeza que ele entendeu já que largou a maçaneta.

— Como sou uma boa pessoa e acho que deveríamos recomeçar, eu pago outro café para você.

 ❣

Quando cheguei em casa naquele dia, processei todas as informações daquele encontro.

1º Bella odiava chá.

Era óbvio pela cara dela.

2º Ela é incrível.

3º Precisava fazer uma ligação.

— Mãe? Vou precisar da caixinha de música da vovó Elizabeth.

— Pensava que não iria querer, Edward — Falou surpresa.

— É que conheci alguém...

— Uma garota? Conte-me tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi um trabalho postar esse capítulo, tive que fazer as edições pelo celular.

Então, simm a caixinha de música que ele deu é de família *-*
E ainda ele fez Alisper parar na porta para ter um momento com a Bella :')

Comentários são sempre bem-vindos.
Bjsss e até quarta ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha sorte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.