Minha sorte escrita por Isah Doll


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá, olá.
Olha quem voltou *-*

Palavra-chave - Célere: ligeiro.

E um agradecimento muito especial a Kah Nanda que recomendou Seu azar ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810675/chapter/1

Aquele jarro é feio, muito feio, pensei enquanto amarrava o cadarço do meu tênis, não importava o quão antigo era e quanto valia, é horrível.

Senti algo cair na minha cabeça e só percebi o que tinha acontecido ao ouvir o vidro se quebrando.

Merda!

— Você não olha para onde anda, não? — Perguntei com raiva, minha mãe iria encher o saco quando soubesse que seu precioso jarro tinha se quebrado.

— Eu... Eu... — Olhei bem a garota, ela é linda e me arrependi imediatamente de ser grosso com ela.

— Bella, que barulho foi esse? — Então seu nome é Bella, combinava com sua beleza.

Que brega, Edward.

— Sua amiga quebrou meu jarro.

— Eii, você que estava no meio do corredor — Arquei a sobrancelha.

— Olha...

— Edward — Completei.

— Olha, Edward, sentimos muito pelo jarro quebrado — Parece que sua amiga não sentia nenhum pouco — Prometemos que vamos comprar um novo, tudo bem?

Assenti, mesmo que soubesse que não iria impedir o sermão que levaria da dona Esme.

— Então fica combinado. Vamos, Bella — Sua amiga começou a pegar as caixas do chão.

Bella continuava com os braços cruzados e uma cara irritada.

Tão linda.

E fez eu me livrar do jarro mais célere do que pensava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu precisava fazer esse spinoff sendo no Edward POV, ele estava gritando na minha mente. Espero que gostem de conhecer mais o querido *-*

E o Edward ia dar um jeito de se livrar do jarro, mas não quebrando hahaha Bella só deu um empurrão.

Comentários são sempre bem-vindos.
Bjsss e até quarta ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha sorte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.