The Reason escrita por Kathe Black, Katherine Black


Capítulo 3
02. Família Swan e Black




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810603/chapter/3

         

      Sarah Black e Renee Swan eram irmãs, Sarah era alguns anos mais nova que Renée e quando a mesma se casou e em pouco mais de um ano de casada anunciou a gravidez Sarah veio a Forks para ajudar a irmã e permaneceu ao conhecer, se apaixonar e se casar com Billy. O casal Swan teve apenas uma única filha, complicações no parto de Renée a impossibilitou de tentar novas gestações.

        Em contra partida, o casal Black teve muitas filhas, enquanto tentavam ter um menino. Ao todo o casal tinha tido três meninas antes do menino, e uma pequena surpresa que veio a pouco menos de dois anos, um ano antes do acidente de carro que vitimou Sarah e deixou Billy em uma cadeira de rodas. Emily Black era a mais velha, tinha vinte e quatro anos, as gêmeas Rachel e Rebecca vieram logo depois e estavam prestes a completar vinte e dois anos; após muitos anos sem conseguir engravidar veio Jacob e este tinha doze anos, achavam que já tinha parado ali quando veio a notícia da gravidez da caçulinha Claire.

        Com a ausência da mãe, Emily assumiu para si a função de cuidar dos irmãos mais novos, Jacob e Claire, vez ou outra também tomava partido das ações das gemas mas só se fosse uma causa grande, tinha problemas demais para encarar mais alguns. Rebecca era calma, em contrapartida Rachel era um furacão que tinha feito os cabelos de Billy ficarem brancos antes do tempo.

       Emily estava enchendo as lembrancinhas do aniversário de dois anos de Claire, quando Jacob entra correndo com uma bola de futebol na mão. Derrubando algumas das embalagens já pronta.

       - Olha por onde anda, Jacob! – reclama com o garoto que a ignora e vai direto para o quarto.

          Jacob e Claire eram os únicos que tinham um quarto só pra eles ali, e isso porque foi construído a pouco tempo, o quarto das mais velhas já não cabia mais ninguém.

        - Jacob William Black, vá já tomar banho. – ralhou Emily, se levantando. – Termina aí que vou dar um jeito nele. – falou para Rebecca, que estava entretendo Claire.

        - Pede a Rachel, eu estou com a aniversariante.- reclamou, mas Rachel foi mais rápida e pegando Claire no colo já foi saindo.

       - Vou levar ela a praia também, Bella vai estar lá. – falou sem dar chance da sírias retrucarem, saindo rápido dali.

  ~~☆~~

          O clima na praia estava estranhamente agradável para Forks, geralmente costumava ser tão frio que ficava inviável até mesmo retirar os casacos, mas dessa vez o ssuétere a calça jeans era o suficiente para manter Bella aquecida. Renesmee tinha pedido para ficar mais um pouco, e não fazia mal algum atender aos desejos da pequena, então os três adultos ali improvisaram um jogo de vôlei na praia. Emmett e Renesmee contra Rosalie e Bella, a menina vez ou outra deixava escapar um pequeno sorriso e isso fez com que eles percebessem que ela estava se divertindo.

       - Ei, Bells- chamou Rachel acenando freneticamente.- Oi Emmett, oi Rosalie.

       Não era segredo para ninguém que o único motivo deles se conhecerem foi o ocorrido contra Elizabeth. Emett e Rosalie pertenciam a um outro grupo social de Forks, na verdade Rosalie se quer era de Forks e se estava ali era por Emmett.

       Rosalie Halle é Francesa, ela e Emmett se conheceram durante uma de suas viagens e ela estava passando uma dias aqui para matar as saudades do namorado.

         - Como vai, Rachel? Quem é essa belezinha linda? – a loira quis saber.

         - É minha irmã caçula. Claire Black. – a morena passou seus olhos pela figura da menina ruiva com cabelo comprido e cachos nas pontas. – Olá, Renesmee. Está gostando do passeio?

          - Sim. – respondeu sem muito ânimo.

        O pequeno grupo se quer percebia que ao longe o rapaz de cabelos acobreados só observavam de cima da moto que havia pego emprestado da garagem do seu tio. Saber o que havia acontecido com sua mãe mexeu com ele, e agora que sabia a verdade por trás dos fatos ficou ainda mais perturbado. A imagem que ele tinha de Anthony Cullen era de um homem bom, de um marido e pai responsável, mas aparentemente não era nada disso. Seu pai havia se envolvido com pessoas que valiam menos que nada.

      Edward tinha a intenção de levar Renesmee com ele para a Califórnia, mas agora não tinha tanta certeza se era o correto. Ele era médico recém-formado, fazia residência cirurgia, sua vida era corrida demais. E a menina ia precisar de alguém que a vigiasse de perto.

       - Documento pessoal e da moto, por favor. - o chefe de polícia Charle Swan recebeu um chamado de locais, avisando que havia um homem diferente parado a algum tempo próximo a primeira praia de La Push e veio pessoalmente verificar.

       O rapaz desceu da moto, deixou as mãos bem a mostra para evitar mal entendido.

       - Bom dia chefe, meu nome é Edward Cullen, eu posso pegar meu documento no bolso se trás da calça?

      - Sem gracinhas, pro seu bem. – Charlie alertou em um tom de voz que deixava claro que se precisasse, ele atiraria para matar. Depois do acontecido com Elizabeth, toda a cidade estava em alerta e ele como o chefe de polícia estava a flor da pele.

       Entregou seu documento pessoal ao policial, que se surpreendeu ao ver o sobrenome Cullen ali.

       - Você é o filho de Elizabeth Cullen, então?

       - Sim, senhor. Cheguei a algumas horas, a moto é de Emmett ele deve saber onde estão os documentos...

       - Não será necessário, entendo que esteja apenas vigiando sua irmãzinha. – Charlie apontou para a praia – Faz muito bem.

        - Eu ia mesmo passar na delegacia mais tarde, me diga chefe, quem era aquele homem?

         - O que eu posso te dizer é que ele não era daqui. Seu nome era Marcus Connel. Tinha ficha grande, em sua maioria por tráfico em Dakota do Norte, foi o máximo de ligação que consegui fazer com a sua família. Eu gostaria que você fosse até a delegacia, nos contar alguma coisa que possa lembrar da época que você morava em Dakota do Norte com seus pais.

         - Eu saí de New Rockford com dezoito anos. Era Natal quando o tal acidente com meu pai aconteceu, eu estava lá. E consegui mandar minha mãe e irmã pra serem protegidas pelo meu tio. Não me lembro de muita coisa, mas se o senhor insisti então amanhã bem cedo eu estarei lá. – garantiu.

         - Então o senhor sabe que não foi um acidente que vitimou Anthony Cullen?

          - Meu tio Carlisle acabou se me contar o que ele sabe. Alerta de spoiler, meu pai não era o cara honesto que eu acreditava.

          - Pai? – Bella chamou, com a testa enrugada. Ela havia notado a presença dos dois conversando próximo a estrada e resolveu vir descobrir do que se tratava. – Algum problema aqui?

           - Nenhum, recebi uma denúncia sobre um homem estranho , mas já o identifiquei. – respondeu Charlie.

          - Seu pai parece fazer o trabalho dele direitinho, senhorita Swan

      Edward falou sem cerimônias, a cantada foi bem nitidamente as ouvidos do pai e de Bella que entenderam o duplo sentido de suas palavras. As bochechas pálidas dela receberam uma coloração avermelhada, Edward gostou do que viu.

        Tinha acabado de conhecer ela, mas estava encantado.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Reason" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.