The Reason escrita por Kathe Black, Katherine Black


Capítulo 23
Senhor e senhora Cullen (Parte II)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810603/chapter/23

 

                                15 de Dezembro de 1999

       Toda Forks estava agitada. O casamento do ano daquela pequena cidade. O noivo? Esse estava a flor da pele. Não se lembrava de ter ficado nervoso assim em nenhuma ocasião, nem mesmo quando realizou sua primeira cirurgia solo. Tentou a chegar ver Bella, o medo da noiva desistir do casamento surgiu quando Emmett debochou afirmando que Bella poderia acabar desistindo do casamento pois parecia tão nervosa quanto o noivo, porém foi impedido por Esme, Alice e Rosalie que acreditavam fortemente na tese de que o noivo não podia em hipótese alguma ver a noiva no dia do casamento, antes da cerimônia. Cerimônia essa que seria realizada na igreja matriz.

        O noivo também não fazia ideia de onde sua irmã tinha ido parar, na realidade como combinado ela como florista e as daminhas estavam junto a noiva se aprontando no salão de Tyler. Rachel e Rebecca também estavam lá junto a prima e a tia. O bebê Jared estava sobre os cuidados da avó paterna e de uma babá durante todo o dia para que Rebecca pudesse partilhar desse momento com a prima, assim como aconteceu no dia do casamento de Emily, que lamentou nO poder estar aqui também.

        - Acalme-se Edward, está na hora. Bella está no carro de trás. – Edward ficou mais do que aliviado ao ouvir as palavras de Carlisle, ele esperava que Bella fosse atrasar como algo rotineiro entre qualquer noiva. Ele não fazia ideia de que a noiva havia ficado pronta bem mais cedo do que imaginado por todos.

          - Eu vou me casar – o noivo falou, um pensamento em voz alta para se convencer que aquilo era mesmo real.

      Carlisle e Emmett trocaram olhares, eles se divertiam com o nervosismo do sobrinho e primo. Eles também não sabiam que casamento nunca esteve nos planos daquele Cullen, mas tudo mudou desde que Isabella entrou em sua vida.

      Na porta da igreja, era a vez do noivo entrar para aguardar a noiva no altar. Esme assumiu com orgulho o lugar que deveria ser de Elizabeth.

       Enquanto a família Cullen aguardava pela entrada da noiva, Bella tinha dificuldades para sair do carro, seu vestido no estilo princesa era bastante volumoso e por um momento ela arrependeu-se daquele modelo com medo de acabar tropeçando no tecido e ir ao chão. Precisou da ajuda de Charlie para sair do veículo e subir as escadas.

        Quando a marcha nupcial começou a tocar, a noiva respirou fundo fez um breve pedido a Charlie.

     - Não me deixe cair, pai.

      - Isso nunca – respondeu ele com um sorriso brincando em seus lábios. Sua única filha estava se casando, e mesmo que considerasse Edward um bom homem ele nunca seria o suficiente para a menina que criou com tanto cuidado. Ninguém no mundo era.

      Lentamente eles seguiram pelo tapete vermelho, os olhos de todos estavam sobre a mulher de brando que adentrava a igreja, menos o da pequena Renesmee. Ela viu a cunhada entrar, achou que a mesma estava impecável e mal podia ouvir a hora do tão esperado sim que garantiria que Bella seria de sua família para sempre, mas seus olhos verdes estavam focados em outros pares de olhos verdes. Edward estava encantando., emocionado ao finalmente ver sua preciosa futura esposa entrar e caminhar ao seu encontro. Ele deixou cair algumas lágrimas, que para muitos passou-se despercebido, mas não para a menina atenta às reações do irmão.

      - Ele tá chorando- ela sussurrou para Alice que estava sentada ao seu lado e passou a olhar o primo.

      - Agora quem vai chorar sou eu. – Alice resmungou, ela e Esme já estavam tentando conter a emoção e segurar as lágrimas. Alice ainda obtinha sucesso, mas após olhar para o primo já era.

         Charlie entregou Bella a Edward e seguindo o protocolo se sentou ao lado de Renée, que também já borrava um pouco a maquiagem com lágrimas.

       -...Isabella e Edward, viestes aqui hoje para uni-vos em matrimônio. Por isso, eu vos pergunto diante a igreja, é de livre e espontânea vontade que os fazeis?

      - Sim – o casal responde em uníssono

       A cerimônia continua, seguindo cada mínimo detalhe de uma cerimônia tradicional católica. Até que finalmente é chegado o momento dos votos.

        - Eu, Edward Anthony Cullen, te recebo Isabella Marie Swan como minha esposa e te prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias das nossas vidas.

           - Eu, Isabella Marie Swan, te recebo Edward Anthony Cullen como meu esposo e te prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias das nossas vidas.

           Mais algumas palavras foram ditas pelo sacerdote e repetidas pelo casal diante de toda a família, amigos e demais convidados que assistiam atentamente a união da filha do xerife com o sobrinho do doutor Cullen, até que as alianças finalmente foram trocadas e com um singelo beijo a cerimônia foi encerrada, eles já eram marido e mulher.

        Aquela noite, após a recepção na mansão Cullen o casal seguiria para Seattle onde passariam a noite e na sequência logo cedo de manhã viajariam em uma pequena lua de mel para a Grécia, presente de Carlisle e Esme.

        - Senhora Cullen, me permita. – ele disse assim que abriu toda a porta do quarto de hotel onde ficariam essa noite, ele passou seus braços pelas costas e pernas de Bella a erguendo em seu colo – Mais uma tradição mantida – brincou selando seus lábios nos dá amada.

        - Eu acho que isso deveria ser feito na nossa casa.

        - Faremos isso lá também, e no próximo hotel na Grécia também. Dizem que dá sorte, então não vamos limitar a nossa sorte. – brincou a colocando no chão. – Como se sente, senhora Cullen ? – indagou levando as duas mãos para cada lado do rosto daquela que agora era a sua esposa pelas leis de Deus e dos homens.

       - Feliz, muito, muito feliz senhor Cullen. – ela lhe respondeu e um beijo apaixonado foi trocado. – Acho que vou tomar um banho, tirar esse vestido pesado.

        - Isso. Faça isso, amanhã antes de irmos Carlisle vem recolher seu vestido e meu terno para serem guardados temporariamente por Esme. – ele apontou. – Se prepare senhora Cullen, essa noite eu vou te amar como nunca a te amei antes. É a minha esposa agora, tenho que me superar para causar boa impressão. – ele piscou para a amada, que sentiu todo o corpo arrepiar.

          ~~☆~~

        - Quando eles voltarem de lua de mel, eles vão embora para a Europa também – anunciou Renesmee a primeira Dama, de forma inocente a menina acreditavam que todos ali eram amigos e confiáveis.

         - Você está feliz com esse casamento?

         - Sim, eu amo o meu irmão e amo a Bella também.

       Maria não poderia deixar de soltar seu veneno, ela não suportava ver a felicidade de alguém que ela desprezava tanto quanto Bella Swan, agora Bella Cullen. E se aproveitando da ausência de qualquer outro Cullen próximo a menina destilou seu veneno.

        - É uma pena que ela tenha convencido seu irmao a te mandar por internato tão longe.

      Renesmee abandonou o pedaço de bolo que comia satisfeita.

        - O que a senhora disse?

        - Nada querida, eu não disse nada.- falou tomando um pouco da bebida que haviam lhe servido a pouco, sabia que havia funcionado. Viu o rosto feliz da menina se fechar em dúvidas.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Reason" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.