The Reason escrita por Kathe Black, Katherine Black


Capítulo 11
10. Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Pronto, agora sim o capítulo certo.

Perdão pelo erro anterior, acabei misturando as postagens e fico grata por Sarah ter avisado se não nem teria notado.

Espero que curtam, não esqueçam de me falar o que estão achando.

Comentários são combustíveis para a continuação das histórias



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810603/chapter/11

 

Pov Bella

     Zurique era exatamente como os sites nos quais pesquisei falava. Sem sombra de dúvidas, aquela cidade era mesmo pintoresca. Através das janelas da casa do amigo de Carlisle eu conseguia ver claramente os famosos Alpes suíços. A temperatura essa manhã estava um pouco mais agradável, em torno dos 14°C, mas tenho certeza que em algum ponto da madrugada deve ter chegado bem próximo a zero.

       A falta de costume de ter alguém dormindo ao meu lado me fez ter dificuldade para dormir, e mesmo quando o fiz acredito que não tenha demorado mais do que duas ou três horas de sono. Foi assim também na noite de Natal, quando Edward dormiu no meu apartamento.

       Não era a minha primeira viagem internacional, mas certamente era uma que ficaria marcada na minha memória.

        Quase todos já estavam acordados e resolvi me juntar a eles. Esme era sempre muito atenciosa comigo, quase maternal. Podia jurar que havia um brilho diferente em seus olhos sempre que ela presenciava alguma demonstração de afeto trocada por mim e Edward. Carlisle era mais sério, e poucas foram as oportunidades que tive de ver ele, geralmente ele permanecia no hospital e quando estava em casa se trancava em seu quarto.

        - Bom dia Bella. – Joham, nosso anfitrião, foi o primeiro a notar minha presença na sala de jantar onde a mesa para o café da manhã havia sido montada. Passei meus olhos pela mesma, havia comida o suficiente ali para alimentar umas cinquenta pessoas facilmente. Talvez sobrasse. – Junte-se a nos. – pediu, apontando para a cadeira ao lado esquerdo dele.

        - Bom dia a todos- respondi, caminhando até Renesmee me abaixei para dar um beijinho na bochecha dela. Deus sabe o quanto eu amava aquela menina, mesmo que não fosse realmente familiar. – Dormiu bem pequena? – questionei e ela assentiu.

         - Hoje vamos ao lago. – ela anunciou animada.

         - Vamos sim, também vamos dar uma volta pela cidade, conhecer um ou dois pontos turísticos – Esme confirmou

      Me sentei no local indicado, pronta para me servir com um pedaço de bolo.

       - Edward não acordou ainda? – questionou Carlisle

       - Não.

       - Renesmee, se importa de ir acordar sua prima e o seu irmão?

        Ela assentiu, e saiu da mesa seguindo direto para o corredor que dava acesso aos quartos. Johan tentava o tempo inteiro puxar assunto comigo, como se de fato estivesse tentando chamar minha atenção e isso estava ficando constrangedor, mesmo que eu procurasse responder o mínimo possível ele sempre dava um jeito de fazer com que a conversa acabasse sendo sobre mim, minha vida, minhas preferências, como conheci Edward... ele estava interessado até demais na minha vida pessoal.

        - Vivo em Forks, gosto de onde moro – respondi após ser questionada se gostaria de viver em uma cidade como Zurique.

      Johan colocou sua mão sobre a minha na mesa, quando pensei em retirar minha mão de baixo da dele, Edward chega o que faz com que Johan retire sua mão de sobre a minha discretamente. O olhar que Esme me lançou deixou claro sobre as segundas intenções de seu amigo. Eu teria que ficar longe dele se quisesse terminar essa viagem em paz.

         - Bom dia a todos – ele disse – Alice já desce – ele disse olhando para Esme e se sentando ao meu lado onde antes estava Renesmee. – Deveria ter me acordado. – ele fala jogando parte do meu cabelo para trás, depositando um beijo no meu pescoço. Edward não costumava demonstrar afeto em público, estranhei na hora. – A cama fica fria sem você- senti o sangue correr pelo meu rosto, aquele certamente não era o comportamento padrão dele. Ele tinha visto a mão de Joham sobre a minha, não tinha dúvidas. Tenho certeza que meu rosto nesse momento deve estar semelhante a um tomate.

       - Edward – repreendeu Esme. Carlisle tinha um sorrisinho no rosto que tentava disfarçar ao tomar um pouco do seu suco. Johan tinha os lábios em linha reta e já não olhava mais pra mim.

        - Ah sim, obrigado pela estadia Johan. A vista do quarto é incrível, além da cama muito confortável.

       - Fico feliz que tenha tido uma boa noite de sono. – respondeu seco

  ~☆~

        O lago de Zurique era um dos cartões postais daqui, havia uma grande quantidade de turistas caminhando por ali. Renesmee e Alice seguiam lado a lado na nossa frente, Carlisle e Edward não tiravam os olhos delas, enquanto Esme registrava tudo com a sua câmera fotográfica, era um de seus passa tempo favoritos: fotografar.

       - Bella, Edward – Esme chamou nossa atenção- Fiquem aqui para que possa fotografar vocês. – Edward enlaçou minha cintura, se escorando na proteção ao redor do lago, me posicionou bem em frente ao seu corpo. – Sorriam! – estimulou. O primeiro clique veio o sorriso, antes do segundo ele segurou no meu queixo e fez com que meu rosto fosse de encontro ao seu, selando nossos lábios.

         - Eu também quero foto. – grunhiu Renesmee, se soltando da mão de Alice e correndo até nós.

        Impressionante como eu já sentia que eles sempre tivessem feito parte da minha vida.

        - Vamos até a igreja, vocês vem com a gente? – interroga Carlisle, eu mexo no cabelo o enrolando e o colocando por debaixo do casaco que usava.

        - Podem ir na frente, já encontramos vocês lá- disse Edward. – Vá com eles, Renesmee. Não saia da vista de Carlisle, entendeu?

        - Sim – ela rola os olhos, a garotinha era doce mas tinha gênio forte e detestava quando o irmão dava ordens a ela.

        Permanecemos admirando o lago por algum tempo em silêncio, até que ele abaixa os óculos escuros os colocando pendurados na gola da camisa ele usava por baixo da jaqueta.

        - Johan estava dando encima de você. – ele acusou

       - Percebi. – respondi sem querer dar muita importância – Não se preocupe, ele certamente não faz meu tipo – o cara tinha idade pra ser meu pai, literalmente.

        - Meu tio já me falou sobre ele uma vez, quando coloca uma ideia na cabeça é difícil de tirar, isso vale também quando o assunto são mulheres. Infelizmente temos mais alguns dias na casa dele, até lá mantenha o máximo de distância que conseguir.

       - Não sou idiota Edward, sei exatamente o que tenho que fazer ou deixar de fazer – fechei a cara, não gostando da forma possessiva que ele falava. Ele acariciou meu rosto.

        - Só estou cuidando da minha namorada. Eu amo você, Bella. E o ciúmes faz parte desse pacote.

        Meu coração acelerou, era a primeira vez que ele verbalização que me amava.

        - Como disse? - Perguntei só pra ter certeza se não estava ouvindo coisas.

        - Eu disse que amo você.

         - Eu também amo você, Edward. – falei lhe roubando um beijo.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Reason" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.