The Reason escrita por Kathe Black, Katherine Black


Capítulo 10
09. Suíça




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810603/chapter/10

 

27 de Dezembro de 1998

       Bella não conseguiu dormir em grande parte do voo, e os motivos eram muitos, e o principal motivo era por não concordar que a menina fosse para tão longe da família. Renesmee no entanto já parecia ter aceitado, Alice havia feito sua cabeça sobre como os Instituto Morgana Zugerberg era um ótimo lugar; a única coisa que Bella conseguia se lembrar de tudo o que lhe foi dito sobre esse lugar era que ficava a uma hora de Zurique.

        A princípio apenas Edward e Bella acompanhariam as duas meninas nessa viagem, mas Esme resolveu que também queria vir então Carlisle e ela se juntaram e estavam um a cada lado de Alice nas três poltronas que ficavam logo a frente deles três.

       Renesmee estava entre o irmão e a cunhada, com a cabeça deitada no colo de Bella e as perna no colo do irmão. Quando anunciaram que estavam próximo, eles acordaram a menina. O horário local era 10h00 da manhã. Um amigo de Carlisle recepcionaria eles em Zurique por alguns dias, até a chegada do próximo ano, até que tudo normalizasse no internato e as meninas pudessem ficar lá os quatro adultos permaneceriam em Zurique e aproveitariam para fazer com que Renesmee se acostumar-se um pouco com o País que seria seu lar por bastante tempo.

         - Tem muita neve – Renesmee meio que reclamou, cruzando os braços no peito, apertando o casaco ainda mais no seu corpo pequeno.

       Ela não era a única a sentir frio, a temperatura devia estar em torno de 6° C.

     O amigo de Carlisle se chamava Joham Kepner. Não era casado, e os filhos que tinham moravam com a mãe. Vivia em uma mansão gigantesca bem no centro de Zurique.

       - Como é bom rever você, Carlisle. – Joham falou, chamando a atenção do pequeno grupo que já o aguardava a algum tempo. – Desculpem o atraso.

        - Nosso voo é que chegou adiantado. É bom rever você também, Joham. Quero te apresentar três pessoas que ainda não conhece. – Carlisle gesticulou para Edward – Esse é meu sobrinho filho do meu irmão Anthony, acredito que se lembre do meu irmão.

          - Claro que sim. Anthony era um bom homem. – apertou na mão de Edward.

          - Essa é Bella, namorada de Edward. E essa é Renesmee, minha sobrinha.

          - Prazer em conhecer você também Bella. Renesmee, você é a cara da sua mãe. – A menina não respondeu, apenas abaixou a cabeça e deu dois passos em direção a Bella. Joham não sabia do que havia acontecido com Elizabeth. – Algum problema?- um vinco se formava na testa dele.

          - Elizabeth faleceu a alguns meses. – respondeu Carlisle.

          - Meus sentimentos. Não foi a minha intenção. – lamentou

 ~~☆~~

       Alice e Renesmee foram colocadas no mesmo quarto, bem em frente ao quarto onde estariam Edward e Bella. As meninas colocaram as malas ao pé da cama, Renesmee se sentou na cama a direita com uma cobertas em tons lilás. Alice percebeu a tristeza da mesma.

       - Renesmee, não fique assim. Lembre-se que era o desejo da sua mãe que viesse estudar nesse país. Você vai gostar, eu também não gostei da ideia no início mas estou aqui desde os nove também e confesso que me adaptei rápido.

        - Você tem o seu pai e a sua mãe. Eu não. Meu irmão vai acabar esquecendo que eu existo, vou ficar sozinha sobre esquecida aqui. – choramingou.

       - Isso nunca! – Bella ouviu as palavras dela quando abriu a porta. – Seu irmão nunca vai esquecer de você pequena, ele só quer que tenha as melhores experiências, esse escola que você vai é excelente. E prometemos vir te visitar ao menos a cada três meses.

        - Você promete?

        - Pode confiar em mim. Eu o trarei para te visitar nem que seja amarrado.

        Renesmee projetou seu corpo contra o de Bella, fazendo com que a maior que estava um pouco abaixada na sua frente perdesse o equilíbrio e acabasse caindo sentada e isso fez com que Renesmee gargalhasse.

           - Isso pequena, pode rir bastante. Sei que seu pai e sua mãe estão zelando por você de onde eles estão agora.

          - Também penso assim, tenho certeza que foi Anthony que fez Renesmee entrar naquela biblioteca. E sei que Elizabeth está torcendo por você e Edward. – comentou Esme, que havia entrado ali ao ouvir o som da gargalhada da menina. - Você é luz Bella, luz para essa menina e também para o irmão dela.

       Bella ficou constrangida, não sabia como responder ao elogio diferente dado por Esme.

 ~~☆~~

       - Deixa eu adivinhar, muito frio pra você também? – Edward questionou ao ver Bella se encolher em meio às grossas cobertas, deixando só o rosto de fora.

         - Muito, muito frio. – responde, o dia tinha sido corrido e cansativo, não tinham tido tempo se quer de dar uma volta pela cidade mas trataria de fazer isso amanhã. Edward se jogou na cama, se encaminhando para debaixo do edredom também. Delicadamente puxou o corpo de Bella contra o seu. – Você precisa falar com sua irmã, ela está com medo de ser esquecida aqui. – advertiu, teve vontade de dizer isso a ele o dia inteiro mas não teve oportunidade.

        - Ela confidência tudo a você, não é mesmo?! – não era uma pergunta. Bella se encolheu junto ao corpo do namorado, que a abraçava com ternura.- Quero muito que ela fique, será bom pra ela. Mas, se em um ano ela não se adaptar eu a levo de volta. E com certeza, virei até aqui algumas vezes durante esse período.

          - Falei com Rebecca, ela vem sentindo algumas dores e o médico a colocou de repouso agora. – suspirou – Espero que fique tudo bem com meu afilhado. Também liguei pra casa, e advinha? Renée e Charlie estão surtando com o fato de que eu esteja tão longe. – sorriu de leve.

            - É a única filha deles, imaginei que eles fossem reagir assim. – Edward se divertia com a situação. – Eles devem achar que eu sou algum tipo de maníaco, que irá sumir com a filha deles.

           - Um maníaco que viaja com a família, seria o primeiro. – murmurou, sentindo Edward legar uma de suas mãos até os botões da parte de cima de seu pijama, desbotar o primeiro, permitindo que ele afastasse um pouco a manga e beija-se seu ombro exposto. – Meus pais exageram demais as vezes – inseriu, sentindo os lábios de Edward contra sua pele e sua mão apertando fortemente sua cintura.

            Edward se levantou, acendeu o abajur e desligou a luz do quarto vontade logo para debaixo do edredom.

           - Sem barulho- ela advertiu, afinal as meninas estavam no quarto bem a frente.

            - Sem barulho. – ele concordou, engatinhando sobre ela, tomando seus lábios nos dele.

28 de Dezembro de 1998

        Edward ouviu alguns sons de vozes um pouco longe, não estava realmente pronto para despertar após uma noite intensa com sua amada. Se mexeu na cama, percebendo que estava sozinho ali. Ouviu o som da porta sendo aberta, vagarosamente abriu seus olhos e viu a figura de sua irmã o encarando de braços cruzados.

         - Tio Carlisle me mandou vir acordar você. Esme sempre diz que é falta de educação dormir tanto na casa de outras pessoas. – apontou com firmeza.

         Ele passou as mãos pelos cabelos acobreados, observando sua baixinha favorita que tinha os olhos iguais aos dele lhe encarar como a mini versão de sua mãe. Certamente Renesmee ficaria ainda mais parecida com Elizabeth a medida que fosse crescendo.

          - Vem cá. – ele chamou, ela obedeceu e se sentou ao lado irmão em silêncio. – Bella me falou que você tinha medo de ser abandonada. Quero que saiba que isso nunca, nunca vai acontecer. Você é minha responsabilidade, mais do que isso é a minha irmã, minha princesinha. Seu bem estar está acima até do meu. O que Carlisle está fazendo ao pagar esse lugar pra você é algo que eu nunca poderia fazer no momento, esse lugar vai te garantir o futuro que você merece e só por isso você vai pra ele. Eu vou morrer de saudades todos os dias, vamos marcar um horário para conversarmos por telefone duas ou três vezes na semana e eu prometo Renesmee, eu venho te visitar assim que der. Eu amo você, pequena.

             - Também amo você, Ed.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Reason" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.