Vai que cola escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 2
Humilhação


Notas iniciais do capítulo

Oiêe ❤️

Eryos eu te amo.

Palavra do dia:
Opsimatia - Vontade tardia de saber ou de aprender.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810515/chapter/2

Eryos carrega a mochila escondendo discretamente a face, mais precisamente, suas orelhas.

 O professor Straeth de química era conhecido por ser extremamente rígido, ninguém o contraria, e Eryos aprendeu da pior forma.

 Eraleon está no corredor exibindo o recente troféu de arquearia.

— Hey, fadinha, pensa rápido! - Ergue o braço.

 Eryos, assustado, deixa a bolsa cair.

 Risadas preenchem o corredor.

— Está parecendo um humano! - Aproxima.

— E o que fazemos com humanos? - Olha para os amigos e ao retornar, acerta o punho na face alheia. Sangue.

 - Humilhamos.

 Apesar de tudo, Eryos jamais sentiria opsimatia de lutar.

 Abominava violência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Streath é basicamente o Severus Snape, por isso a mesma inicial.

Elfos fadinhas pegou desde que o Dain chamou o Thranduil de fada da floresta, kkk.

Amo orelhas de elfos ❤️

Eu vou tentar misturar tudo as fantasias e criar algo original, afinal, elfos são originais e eu amo elfos.

Essa história nasceu da vontade de fazer elfos na realidade, mas quis um mundo de elfos. ❤️
Elfos são perfeitos, são a raça que eu mais amo. ❤️

Bjss de cavalinhos ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vai que cola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.