Vai que cola escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 1
Redondilha menor


Notas iniciais do capítulo

Oiee ❤️

Se alguém ler isso aqui será milagre.

Tô participando só porque não quis ficar fora da festa, é o desafio de drabble mais animado e que foi trazido novidades, não quis perder a vibe. Na vida já temos situações suficientes que nós sentimos não pertencentes, não quero sentir mais uma.

Esse semestre na faculdade me tirou o animo de viver, então, as histórias não estarão isentos desse sentimento. E se eu só sumir e abandonar as drabbles, já sabem o que houve.

No mais, é isso. ❤️

(Lamento iniciar com um texto nada motivacional, mas é só reflexo do que estou passando. Agradeço pelas forças ❤️ E estou buscando nas drabbles alguma forma de ajudar)

Palavra do dia:
Opróbrio - desonra, humilhação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810515/chapter/1

Aldwyn

 Linda flor tão bela

Teus floriculos

Mi' cara donzela

Jamais espículos

Tornará sequela.

 …

 Rasga a folha de papel. Suspira.

Eryos não possuía o dom da escrita mesmo que tentasse. Ainda que sentisse uma efervescência literária algumas horas do dia não era encomiástica suficiente para ela.

Rasga outra folha. Não passa despercebido.

— Será que posso ter a atenção do gênio da biologia ou considera-se culto o suficiente para não prestar atenção nas demais disciplinas?

Sente-se queimar e abaixa a cabeça. Óbvio que um elfo escutaria o mais inaudível dos sons.

— Me perdoe, Shan'do!

Seria lembrado pela eternidade por esse opróbrio.

Suas orelhas longas curvam decepcionadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Utilizei toda a minha capacidade criativa pra fazer o Eryos tentando criar uma redondilha menor e o resultado foi terrível para ambos.

História criada na loucura, me recuso a criar um planejamento de história, não tô com ânimo pra isso. Espero que gostem mesmo assim .
Quanto a divulgação, não sei se irei divulgar, advinha? Não tô com ânimo, kkk.

Esse semestre eu tô de jogar no lixo e isso é triste porque esse não é o meu normal.

Historinha baseada na música da Larissa Manoela e que combinou direitinho.

Bjss de cavalinhos ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vai que cola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.