Vai que cola escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 3
Almas vagantes


Notas iniciais do capítulo

Oiêe ❤️

Tive que repostar, pois não vi que ultrapassou a quantidade de palavras.

Palavra:
Pulhice: Ato ou dito de pulha
Pulha: Dito engraçado ou ofensivo, com o objetivo de ridicularizar alguém.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810515/chapter/3

Passos são ouvidos perfeitamente pela audição sensível, o barulho único do salto decorado pelo elfo e que fazia o coração de Eryos saltar do peito.

A elfa atravessa o corredor principal do pátio, os cabelos roxos esvoaçam batendo em suas costas, o corpo delgado move-se felinamente. Usa um vestido lilás de seda de amoreira raras com alças e detalhes em rendas de Feuvent, e coturnos pretos com pérolas.

Aldwyn está ciente de sua beleza e do efeito gerado na sociedade élfica de Dorthore, e sabe que lida com muita pulhice.

Eryos, no chão, sente a alma esvair e vagar arrebatada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Seda de amoreira é uma das mais caras do mundo, pois são criadas a partir de bichos da seda da árvore amoreira. Elas são macias e possuem um brilho natural mais evidente tornando-as caras.

Renda de Feuvent nada mais é que a renda francesa, que é cara por ser tecida fio a fio à mão por artesãos de grife.

Eryos largado no chão e quase tendo um ataque do coração de tão bela que é a Aldwyn.

Eu vou tentar demonstrar o quanto ela é linda, porque ela é considerada a elfa mais linda em Dorthore.

Bjss de cavalinhos ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vai que cola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.