Até quando é tempo? escrita por TatiGreenDay


Capítulo 9
Perspectivas


Notas iniciais do capítulo

Caras, estou vivendo perigosamente. Mais um capítulo que sai nos minutos finais. Mas não vou deixar cair os pratos hahahaa. Mais um dia vencido!
Vem aí a continuação do capítulo anterior.

Palavra 11
Adir - Adicionar, acrescentar.

in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810497/chapter/9

Jiraiya praguejou. Ponderou abrir reclamação, mas não perderia mais tempo com a “megera” da vizinha.

Tsunade decidiu adir açúcar na limonada, pois azeda bastava a vida. Ao ouvir o interfone, caminhou lentamente.

— Alô…

— Engraçadona! Tire essa geringonça da frente do meu carro, ou chamo um guincho. 

Ouviu risadas. 

— Nervooooso... Eu avisei, você demorou. Agora espere! Se triscar nele, vai preso!

— Maluca! — gritou. — Deixa ela. 

Tsunade apareceu bons minutos depois. Pensou que ele houvesse desistido, quando assustou-se com buzinadas ininterruptas, contrariando-a. 

— Depressa, barbeira

Ela pensou que fosse enlouquecer. Jiraiya era louco. Tão louco que invejou aquele estado de espírito, odiou admitir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A grama do vizinho sempre parece mais verde né.
Gente, nem eu to me conformando com a loucura desse homem hahahaha socorro.

Beijos e até a próxima palavra!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até quando é tempo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.