Até quando é tempo? escrita por TatiGreenDay


Capítulo 8
Vaga


Notas iniciais do capítulo

Oii gente! Nossa, mais um capítulo postado nos minutos finais do dia hahaha. Vivendo perigosamente aqui.

Mais uma vez, quero agradecer por todos os comentários que estou recebendo, que me deixam muito feliz ♥ Também quero adiantar que todas as histórias que estou acompanhando estão ficando cada vez melhores, tô adorando acompanhar.

Vamos para a palavra 10? Já gente, que rápido.

Exagitar - Agitar muito; irritar, provocar.

in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810497/chapter/8

De duas uma: ou Jiraiya não sabia estacionar no espaço da sua vaga ou fazia de propósito, para exagitar. Como Tsunade ia entrar com aquela saboneteira ocupando um palmo da parte dela?

Suspirou impaciente. 

— Meu trabalho não cansa suficientemente. Esse palerma precisa dificultar tudo!

Batendo pés, foi ao interfone do subsolo e discou.

— Alou. 

— Jiraiya, venha estacionar direito! Preciso guardar meu carro!

— Senju? Como assim? Estou ocupado!

— Pensasse antes de invadir minha vaga.

— Aaaaah, já desço, frescurenta. Aguenta aí um tempo.

Tsunade desligou. Tomaria uma atitude.

 ●

Quando Jiraiya desceu, não encontrou Tsunade. Apenas o carro dela bloqueando o dele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mano hahahahaha eu imaginei essa cena e to aqui pensando, acho que ela vai ser mais proveitosa se eu explorar um pouco mais no próximo capítulo. Pensarei.
O Jiraiya pede pra receber essas consequências né. Socorro!
Gente, eu também achei tudo a ver com a personalidade do Jiraiya ter um carro grande e alto, tipo a clássica "banheira" hajaajajjaa

beijos e até a próxima palavra - e as minhas visitinhas nos capítulos de vocês :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até quando é tempo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.