You're My Girlfriend escrita por Queen the Vampire


Capítulo 21
Me desculpa


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Cátedra
Cadeira de professor, da pessoa que ensina, cargo de quem ocupa essa cadeira, relacionado a alta posição.

Bônus: Alceado - Provido de alças.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810473/chapter/21

Respirei pesado, assisti-la participar dos treinos e me ignorar é foda, mas de hoje não passa.

...

Lara estava confusa, o clube literário fechado e arrumado para um piquenique, digamos que tive ajuda.

"Daiki?" Olhou-me constrangida deixando a bolsa sobre a Cátedra.

"Apenas aproveite princesa." E assim passamos o restante do intervalo. "Vou levá-la pra casa."

Afirmei obtendo um sim. No final caminhamos até a casa dela.

"Quer entrar? Não tem ninguém e podemos conversar melhor."

"Acho melhor não, creio que seu pai queira me matar."

Lara sorriu antes de puxar-me pelo alceado da camisa obrigando-me a entrar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're My Girlfriend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.