You're My Girlfriend escrita por Queen the Vampire


Capítulo 22
Uma conversa séria


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia Dirimente

Que dirime, que resolve; decisivo, conclusivo, terminante.

Capítulo na visão do Aomine.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810473/chapter/22

Eu deveria dizer algo, mas estou paralisado desde que Lara tirou as roupas e entrou na piscina de peças íntimas, apenas fiz o mesmo e me aproximei.

"Queria mesmo terminar comigo?" Perguntei sério.

"Sim. Apesar de amar você, me respeito o suficiente para entender o que é um relacionamento mútuo e que as vezes devemos seguir separados."

"E é isso que realmente quer?" Me senti angustiado.

"Ainda estamos juntos Aomine, agora permanecer, depende do que fará daqui pra frente." Apesar da seriedade esperava pela resposta dirimente.

"Eu te amo Lara e não agirei impulsivamente." Beijei-a intensamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're My Girlfriend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.