You're My Girlfriend escrita por Queen the Vampire


Capítulo 20
Não é o que parece


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Exprobrar

Não concordar com; censurar ou repreender, lançar em rosto (torpeza= indecente/obsceno, falta vergonhosa).

Capítulo na visão do Aomine



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810473/chapter/20

Fiquei hipnotizado observando-a boiar, quando me viu Lara vogou.

"O que faz aqui?"

"Vim me desculpar princesa." Recusou minha ajuda para sair d'água e entreguei o buquê, ela cheirou antes de me encarar.

"Eu não queria te confundir ou magoar. Precisei de um tempo pra mim, mas não deveria ter te ignorado. "

"Primeiro para de me exprobrar! Eu não me importei com isso Daiki, só fiquei chateada quando você não veio me apoiar. Sabe... É isso que casais fazem, pareceu que somente você precisa de apoio quando se trata do basquete, do contrário que se dane."

Me senti um merda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Exprobrar foi utilizado de maneira metafórica para se referir a um olhar indecente, como se Daiki estivesse 'secando' a namorada e de fato estava.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're My Girlfriend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.