Spring children escrita por Rinnie


Capítulo 3
III


Notas iniciais do capítulo

Já começou o desespero com as palavras e é só começo do mês.

Dia 3: Aguilhão
(a·gui·lhão)
substantivo masculino
3. [Botânica] Espinho. = ACÚLEO

Palavra bônus: Dímere
(dí·me·re)
adjetivo; substantivo
1. Composto de dois segmentos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810458/chapter/3

Yuzuki checava as mensagens no celular enquanto esperava por Yuisa no portão dímere da escola, cumprimentando alguns colegas de sala que passavam por si. Havia recebido algumas mensagens no grupo que tinha com o primo e alguns amigos, algumas de seus pais e uma foto de seu irmão mais novo, acompanhada de vários emoticons de choro, mostrando um aguilhão fincado em seu braço.

— Ren te mandou a foto também? — Yuisa perguntou ao alcançá-lo, arrumando o rabo de cavalo bagunçado. — Papai disse que ele caiu no canteiro perto de casa, mas tenho minhas dúvidas.

— Isso tem cara daqueles pirralhos da esquina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spring children" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.