Spring children escrita por Rinnie


Capítulo 4
IV


Notas iniciais do capítulo

*meme do pintinho com a faquinha*

Dia 4: Espículo
(es·pí·cu·lo)
substantivo masculino
2. Espinho. = ACÚLEO, AGUILHÃO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810458/chapter/4

Ao chegarem em casa, se depararam com Suiren sentado na sala assistindo televisão, já sem o espículo no braço e cheio de curativos. O semblante choroso mudou drasticamente quando percebeu que haviam comprado seu sorvete favorito na volta da escola, agradecendo rapidamente antes de voltar sua atenção ao desenho que assistia. Yuisa aproveitou que ele estava distraído e puxou Yuzuki para a cozinha, onde seus pais começavam a fazer o jantar, contando extremamente desgostosa sobre as provocações dos garotos da vizinhança com o caçula. Deixando de lado, é claro, a parte em que tinham tido uma conversinha amigável com eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spring children" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.