Spring children escrita por Rinnie


Capítulo 2
II


Notas iniciais do capítulo

A síndrome do irmão mais velho faz mais um vítima.

Dia 2: Escatimar
(es·ca·ti·mar)
verbo transitivo
3. Apartar, separar, dividir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810458/chapter/2

— Você precisa parar de arranjar encrenca com todo mundo! — Yuzuki encarava a irmã gêmea com a testa franzida enquanto ela beliscava sua comida.

Depois de conseguir escatimar a confusão e garantir que Yuisa não teria problemas em decorrência dela, Yuzuki fez questão de permanecer com ela durante o restante do horário de almoço, aproveitando para lhe dar um pequeno sermão.

— Que tipo de irmã mais velha eu seria se deixasse ele continuar falando aquelas coisas pra você?

— Você não precisa assumir responsabilidade por tudo, Yui...

Ela fingiu não ouvir, lhe dando o seu onigiri de umeboshi, mesmo sendo seu favorito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spring children" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.