Spring children escrita por Rinnie


Capítulo 28
XXVIII


Notas iniciais do capítulo

Quase desisti de hoje porque não conseguia sair do lugar nem fazer nada do que eu precisava, mas não vai ser hoje que a Milla e suas palavras vão me vencer.

Dia 28: Chispa
(chis·pa)
substantivo feminino
2. [Figurado] Talento, gênio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810458/chapter/28

Os times de vôlei haviam subido ao pódio no Intercolegial e agora se preparavam para Nacional de Primavera. Contudo, o torneio nacional de baseball estava apenas começando e a escola parecia determinada a intimidar os outros times com a torcida daquele ano, sendo ainda mais barulhenta e organizada do que no campeonato de vôlei.

O estádio Hanshin Koshien estava cheio mesmo no sol quente de verão. Yuzuki assistia ao jogo admirado, os olhos brilhando ao ver a chispa que Yuisa exalava, um verdadeiro prodígio, gritando com os colegas de time quando o narrador soltou um belo e sonoro home run.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spring children" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.