Spring children escrita por Rinnie


Capítulo 27
XXVII


Notas iniciais do capítulo

Tão doida das ideia que fui colocar o número do capítulo no word e coloquei 87, cada ano ficando mais totó da cabeça em outubro.

Dia 27: Mofinez
(mo·fi·nez)
substantivo feminino
Qualidade de mofino. = Que ou quem é mesquinho ou avarento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810458/chapter/27

Sentado na quadra durante o intervalo do treino, praticamente esvaziando uma garra de água gelada enquanto segurava outra contra o pescoço, Yuzuki e os outros novatos ouviam a conversa dos alunos mais velhos. Eles reclamavam da mofinez da administração da escola quanto aos novos agasalhos do time, que diminuiria drasticamente em qualidade caso trocassem.

— Vai ficar igual aquele agasalho horroroso do time de basquete do ano passado — um deles, Hizashi do terceiro ano, resmungou fazendo careta.

Por um instante, sentiu inveja de Yuisa, já que os uniformes e agasalhos do time de baseball eram uns dos melhores entre os clubes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spring children" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.