Spring children escrita por Rinnie


Capítulo 10
X


Notas iniciais do capítulo

O trem do angst está pronto para partir, todos a bordo!

Dia 10: Exagitar
(e·xa·gi·tar)
verbo transitivo
1. Agitar muito; irritar, provocar.
verbo pronominal
2. Agitar-se muito; irritar-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810458/chapter/10

Os rumores começaram tímidos, apenas entre alguns alunos da sua idade, mas se espalharam feito fogo em palha seca em uma questão de dias. Em uma semana, Yuzuki estava ouvindo apenas um grupinho de adolescentes inventando coisas sobre a melhor amiga de sua irmã, na outra a escola inteira a olhava torto, fazendo comentários nojentos e desnecessários, compartilhando fotos editadas para rirem dela. A vida de Shiori se tornou um inferno e constantemente tinha que impedir Yuisa de se exagitar com os comentários, pois aquilo apenas piorava a situação. Yuzuki tentou ajudar a desmentir as fofocas, mas nada parecia funcionar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spring children" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.