Spring children escrita por Rinnie


Capítulo 9
IV


Notas iniciais do capítulo

Meu plano é tentar colocar mais angst daqui pra frente, pra tentar encaixar alguns eventos da vida dos gêmeos. Espero que dê certo TT TT

Dia 9: Detração
(de·tra·ção)
substantivo feminino
1. Ato de diminuir ou destruir o crédito, a honra ou a fama de.
2. Ato de dizer mal. = DIFAMAÇÃO, MALEDICÊNCIA, MURMURAÇÃO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810458/chapter/9

Yuzuki sabia que garotos que fazem parte de clubes de esporte poderiam ser dez vezes piores quando se tratava de falar sobre garotas do que o restante. Então, quando ficou ouvindo por acaso uma conversa entre alguns jogadores do time de futebol, não ficou nem um pouco surpreso ao ouvir detração atrás de detração quando o assunto enveredou para o lado de “garotas que já beijei”. Conhecia algumas delas e sabia que tudo o que aqueles imbecis diziam era mentira para sujar suas reputações. O nome da melhor amiga de Yuisa surgiu e Yuzuki rezou para ela jamais ouvisse aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spring children" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.