Spring children escrita por Rinnie


Capítulo 11
XI


Notas iniciais do capítulo

E não é que a palavra de hoje até que encaixou direitinho?

Dia 11: Adir
(a·dir)
verbo transitivo
Adicionar, acrescentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810458/chapter/11

Alguns dias depois, Yuisa recebeu no celular um vídeo ridicularizando a amiga, que havia sido postado em uma rede social e já contava com milhares de visualizações. Yuzuki estava ao seu lado quando ela apertou play, ficando horrorizado com as coisas que via e ouvia, dos vídeos gravados pelas garotas enquanto importunavam Shiori quando estava sozinha.

Era como se as garotas fizessem questão de adir ao sofrimento diário dela, pouco se importando com o quão abatida ela parecia ou se ela se desfazia em lágrimas ao ouvir os insultos. Yuisa apertou o celular entre os dedos irritada, sentindo-se extremamente impotente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spring children" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.