Sussurros e Segredos escrita por Mavis777


Capítulo 21
Em outro lugar, antes do encontro.


Notas iniciais do capítulo

Cátedra
Púlpito de oratória.

Palavra bônus: Alceado
Que tem as folhas ou os cadernos ordenados para serem brochados ou encadernados.

No capítulo 11 deixei um resumo dos capítulos anteriores, então decidi fazer mais um no dia 21.


RESUMO DOS CAPÍTULOS ANTERIORES:

....Astrid é encantada para entrar na floresta, encontrou ruínas de um castelo, fugiu ao som de latidos de cachorros e esbarrou em Louis.

No funeral Beatriz aponta Helena (a bruxa) como a amante de Eduardo. Louis está com um braço quebrado.

Na escola eles tiveram um período livre e Eduardo conta que fez algo de errado e Astrid consegue evitar Louis. Naquela mesma tarde Astrid recebeu uma carta anônima dizendo para ficar em casa, ela não ficou e foi encantada para a floresta. Encontrou Kieron que insistiu em sair da floresta, logo Louis apareceu iniciando uma discussão, então foram encontrados por Nathan, irmão mais velho de Kieron.

Algumas novas informações foram dadas com a discussão.
Entre elas estava aquela de que os próprios bruxos no passado caçavam outros de sua espécie. AMANHÃ se a palavra chave não atrapalhar vai haver uma explicação disso.
......

O TÍTULO DO CAPÍTULO JÁ DIZ TUDO.

"EM OUTRO LUGAR, ANTES DO ENCONTRO".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810444/chapter/21

Nathan andou até a casa de Golias.

― Você viu Astrid? ― Na rua alguém perguntou. Carregava um alceado com uma cátedra na primeira folha.

Negou.

O rapaz foi embora, se recusou em esperar dizendo que odiava Golias.

Ele deu de ombros, sem entender. Tinha coisas mais importantes para tratar.

Kieron era um assassino. Começou com pequenos animais, então terminou matando os pais.

Eles decidiram o prender com o feitiço dos espelhos de Carina. Preso, noutra dimensão, uma eterna como a de Ozires onde não ia envelhecer, mas agora Kieron conseguiu escapar com a ajuda de alguém.

Nathan ouviu sussurros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As palavras de hoje não ajudaram em nada. Eu estava com o esboço do capítulo pronto, me iludi pensando que o bônus ia sair só no dia 23.

Vocês estão lembrados de quem tem qual feitiço?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sussurros e Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.