Sussurros e Segredos escrita por Mavis777


Capítulo 20
O confronto


Notas iniciais do capítulo

Exprobra
O mesmo que: crimina, reprova, censura, repreende.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810444/chapter/20

Astrid estremeceu.

― Corram! ― Gritou Kieron.

Era tarde.

Louis nem tentou.

Mas nem raios, nem ventos os atingiram. A tempestade simplesmente desapareceu. Deixando apenas os cachorros continuarem com o barulho.

― Você! ― Nathan rosnou para Louis. Lançou a exprobra: ― Tem o feitiço de anulação. Foi você que libertou Kieron!

Astrid olhou para todos os três, um por um, sentiu a cabeça girar, enquanto que Nathan tagarelava rapidamente sobre a morte dos pais. Tentou a convencer.

Kieron convocou um espelho chamando a atenção de Nathan.

― O que você fez dessa vez? ― Questionou Nathan.

Louis o nocauteou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nessa história não dá para confiar em tudo que os personagens falam. Louis mentiu sobre ter o feitiço do tempo, ele tem o de anulação e desfez a tempestade de Nathan, então parou de usar o feitiço sem o Nathan perceber (isso pq continuou convocando magia).
A dica tava no capítulo 18.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sussurros e Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.