Sussurros e Segredos escrita por Mavis777


Capítulo 22
O conto de Ozires


Notas iniciais do capítulo

Dirimente
Que dirime, que resolve; decisivo, conclusivo, terminante.

Reza a lenda que...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810444/chapter/22

Ozires, um cientista e bruxo, quis descobrir a origem da magia como muitos outros, mas no fim acabou destruindo o mundo com certos experimentos e uma guerra sem fim.

Pilatos, filho de Ozires, de forma dirimente usou seu feitiço de espelhos, o mais poderoso dos feitiços capaz de até mesmo replicar outros, para encontrar outro mundo parecido com o dos bruxos e salvar uma parte da população, incluindo seu pai.

Entretanto, nem todos que vieram para esse mundo estavam felizes.

Eles foram perseguidos, assim como seus associados, dando início numa nova guerra.

As lendas sobre caçadores se espalharam, algumas exageradas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A dica sobre o mundo estava nos capítulo 16 e 18.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sussurros e Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.