O Invasor escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 7
Desculpas


Notas iniciais do capítulo

Ola!!

Hoje já comecei o dia meio maluca kkkk quase postei o capítulo dessa drabble na minha outra drabble.

Eu realmente tentei achar como os policiais recebem os chamados, porém não encontrei. Imagino que repassem aos oficiais de plantão, logo Vicente ficaria sabendo.

Palavra do dia: aleivosia - qualidade de quem engana, trai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810439/chapter/7

Lydia: Por enquanto estou bem. 

Marcos: Sinceramente acho isso loucura, parece filme. 

Lydia: Acredite, até agora penso se é aleivosia da minha mente. 

Ela retornou observando Vicente ler concentrado, então sentou no sofá após ter lavado o pulso sujo de sangue. 

“Sabe que a central repassa os chamados policiais a nós, né?” 

“Bom, prova pelo menos estar dizendo a verdade.” 

“A única coisa que Carvalho vai fazer lá na delegacia é estranhar pois sabe do meu endereço.” 

“Talvez ele vai adorar ouvir como invadiu meu carro e me fez parar aqui.” 

“Sobre isso….. realmente me desculpe, estava muito desesperado.” 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!

Calma gente, o gato tem coração também kkkk não é de sarcasmo que uma pessoa vive.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Invasor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.