O Invasor escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 6
Tratamento e desespero


Notas iniciais do capítulo

Olá!!!

Não é que a Milla atribuiu uma característica ao meu personagem sem querer kkkkk, por causa das palavras do dia ele está sendo o cara que fala difícil.

Palavra do dia: opsimatia - aprender ou se instruir tardiamente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810439/chapter/6

“Nem percebi que não sei seu nome.”

“Gostou?” perguntou ele enquanto enfaixava sua cintura “Minha mãe que colocou.” 

Ela revirou os olhos, então sentou no sofá perto dele. 

“Sério que vai se tratar assim? Você pode morrer.”

“Apesar da minha opsimatia, aprendi curativos ótimos. E adivinha só? Estou vivo.” 

“Se esforça em ser sem noção ou é dom mesmo?” 

Vicente apenas terminou o que estava fazendo e deu atenção aos papéis na mesa. A mulher suspirou se afastando um pouco quando recebeu a mensagem do amigo.

Marcos: Que loucura é essa Lydia?! Você está bem? Vou chamar a polícia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!

Marcos preocupado (super compreensível), porém mal sabe ele que Lydia já está com a polícia kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Invasor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.