O Invasor escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 8
Casos


Notas iniciais do capítulo

Olá!!

Palavra do dia: pulhice - safadeza, canalhice, pilantragem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810439/chapter/8

“Estava investigando a morte de Otávio Couto, um ativista que atuava nas áreas de preservação. Há dois meses foi encerrado o caso como se tivesse sido executado por sua pulhice, devido ao envolvimento no narcotráfico em seu passado. A namorada dele diz que ele incomodou muita gente pois ficava no caminho de fazendeiros em explorar terras, inclusive tinha um material para me enviar. Analisando mais fundo encontrei outros casos “solucionados” onde a conclusão tomava um rumo diferente da investigação, foi então que descobri as propinas. Preciso resolver isso, não acho justo policiais se venderem e deixarem vítimas sem respostas.” 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!!

Eu queria fazer uma redação com a explicação dele, mas como sempre o marcador tá ali “já deu 100 palavras querida” kkkk. Terei que dividir a fala do Vicente kkkk.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Invasor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.