You Belong With Me escrita por Polaris


Capítulo 9
Invisible


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde! como estão nesse comecinho de semana?

Segunda semana de desafio e hoje, particularmente estou bastante inspirada, por isso já quis vir logo postar.

Boa Leitura!

Palavra do dia

[De.tra.ção]

²Difamação



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810414/chapter/9

Enquanto se arrumava para o jogo daquela noite, Steve refletia sobre a atenção indesejada que ganhara. Obviamente, não culpava Romanoff por aquilo, afinal não era a primeira vez que tinha de lidar com paparazzis e nem seria a última.

Ainda se lembrava do primeiro ano na liga principal, o assédio sofrido na época. Todos aqueles boatos infundados, a detração e o inferno causado a todos em seu redor.  Principalmente à...

— Steve, vinte minutos — disse Bucky, entrando no vestiário.

Ele suspirou. Eram outros tempos. Não se deixaria abalar com isso novamente.

— Estou pronto — respondeu, colocando o capacete, internamente desejando ser invisível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De todos os desafios de drabbles que já fiz, essa foi a primeira vez que consegui colocar 100 palavras cravadas de primeira, fiquei até orgulhosa.

Confesso que de todos os álbuns da Taylor, o debut é o que menos tenho afinidade. Embora recentemente, tenha começado a ouvir mais e goste particularmente de Invisible.

Steve tem um histórico pouco agradável com paparazzis, por isso ele os detesta tanto. Foi um pouco difícil fazer essa parte, principalmente pelo limite de palavras, mas senti que precisava aprofundar um pouquinho a história dele, e até que estou gostando do resultado. Ainda teremos muitos desdobramentos pra acontecer por aqui.

Por hoje é isso. Espero que estejam gostando.
Um beijão e até logo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.