You Belong With Me escrita por Polaris


Capítulo 10
Lover


Notas iniciais do capítulo

Boa Noite, como vão? Espero que estejam bem.

O capitulo de hoje deu um pouquinho mais de trabalho, por isso estou aqui apenas agora, o titulo inclusive foi um dos que mais deram trabalho. Mas espero que gostem.

Aliás, ouçam Lover, me emociona demais ♥


[E.xa.git.ar]

¹tornar(-se) muito agitado, exaltado, exasperado

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810414/chapter/10

— TOUCHDOWN — gritou alguém.

Era o ponto decisivo e o público não parava de se exagitar. Aquele jogo não estava nem perto das finais, mas parecia até o Super Bowl de tão lotado.

Os jogadores estavam extasiados e até Steve se animou com a energia da torcida. Era por isso que amava o esporte, por isso continuava ali mesmo depois de tudo.   

— Amo você também.

Steve revirou os olhos quando se virou e encontrou Bucky fazendo um gesto para as arquibancadas, cumprimentando a namorada. Quem diria, logo ele. Ia implicar com o amigo, mas deteve-se.

Porque a encontrou.

Natasha Romanoff.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha gente, eu entendo muito pouco de futebol americano. Confesso que passei bastante tempo vendo vídeos para tentar entender melhor como o esporte funciona, mas no fim optei por não focar tanto no jogo em si (quem sabe em outra oportunidade). Tanto que abortei meus planos por umas quatro vezes desde a manhã, mas fazer o quê, ossos do ofício hahahaha.

Tivemos uma ceninha fofa do Bucky cumprimentando a Emma porque sim. Na minha cabeça ele é tipo de cara que demora pra se apegar (tanto que o próprio Steve tira sarro), mas quando se apega é completamente apaixonadinho pela patroa. Por isso dedico a ele Lover.

Por hoje é isso pessoal, espero que estejam gostando e até logo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.